Doc Savage

Paulão Filho de volta a ativa

Recommended Posts

Paulão está de volta a ativa... alingua já está afiada

huahuahau coloca ele para lutar contra o shogun ou fedor, aí depois ele fala o que aconteceu... se conseguir lembrar, é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

desculpa o post duplo, moderaçao se puder deleta... eh a net q ta escrota aki no meu trampo...

aproveitando: cuidado paulao... ele vai te pegar...

cacareco_by_takimoto.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Paulão.....mas ele ta forçando a barra no assunto do Fedor.

Falou ali em derrubar, passar a guarda do russo, bater e pegar as costas como se fosse algo extremamente simples...tirar doce da boca de criança.

Lá em cima a parada não é bem assim nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver outra luta do Shogun contra o Arona..

Eu tb...acho q a estória vai ser outra com os dois (Shogun/Arona) frescos e não acho q o Paulão falou merda não...

Acho o Shogun excelente pq ele além de ser animal no Muay Thai aplicado ao MMA faz o mesmo com seu JJ...é muito inteligente! Ele realmente é o Showgun...

Agora achar q o JJ dele é excelente é ignorância...Funciona bem aplicado ao seu jogo,mas tem suas limitações portanto concordo com o Paulão tanto em relação ao Fedor quanto ao Shogun.

Ninguém é invencível...Uns conseguem se manter mais tempo q outros no topo mas sempre surgem novos expoentes q se aproveitam das falhas dos q se acomodam...

Nem Fedor , nem Rickson Gracie...

Não existe o melhor absoluto, existe o melhor preparado no momento...

Momento esse pode durar 3 meses ou 5 anos!!!

Abraços

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão está de volta a ativa... alingua já está afiada

huahuahau coloca ele para lutar contra o shogun ou fedor, aí depois ele fala o que aconteceu... se conseguir lembrar, é claro

Eu acho que ele não falou besteira como estão dizendo !!!!!

E é o estilo de luta que eu mais gosto....jogo justo e no take down o cara é um monstro tbm !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho, ele acabou de falar intão que a BTT não é boa de chão (e eu descordo dele huahua) pois o shogun pegou o touro e o arona, e venceu ambos.

uma bela contradição ainda, pois essa ultima luta do shogun ele deu um passeio no chão, e demonstrou pouco em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulão falo merda hein.

falar q o shogun nao sabe lutar no chão, ah conta a do papagaio agora paulão

quem foi que derrubo o arona, quem foi q passo a guarda do arona, quem foi que monto no arona ? quem encaixou omoplata no arona ?

quem luto de igual pra igual com o minotouro ?

ah simplesmente, ele falo bosta soh isso!!!!!!

fale mais, fale menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas presta atenção no que o Paulão falou, ele disse que quem BOTAR O SHOGUM PRA BAIXO, caindo por cima, passaria o carro.

Na luta com o mInoto o Shogum que botava o Touro a qualquer hora pra baixo.

Brother, contra o Arona logo no comerco da luta ele caiu por baixo, e quase engata um omoplata no Arona. Pessoal nao tem mais o que falar!!! Entao ele que lute com o shogun e mostre como é que ele acha que se faz!!!

PAULÃO VAI LUTAR E CALA A BOCA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Mas presta atenção no que o Paulão falou, ele disse que quem BOTAR O SHOGUM PRA BAIXO, caindo por cima, passaria o carro.

Na luta com o mInoto o Shogum que botava o Touro a qualquer hora pra baixo.

Realmente ele falou isso , eu nunca vi o Shogun jogando por baixo , exceto quando ele deu a omoplata no Arona , pelo menos eu só lembro dessa vez.

So fanzão do Paulão , mas ele deu uma exagerada nesse lance do Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Quem é esse Paulão?

Qual o cinturão que ele detem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem já treinou c/ o Paulo sabe a dificuldade q é, desde os tempos de faixa verde (juvenil) já dava calor nos adultos mais graduados no Carlson, na BTT todos sabem.

Espero q ele vá p/ a LHW, q é seu peso natural + ou - 95kg, e iremos ter ótimas lutas.

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Paulo DoDói não pode ser levado a sério. O cara é um "monstro", na teoria passa o carro em todo mundo, na vida real, não é sequer campeão da categoria até 83kgs. Vamos começar uma campanha pela luta do Paulo Dodói contra o Chuck Norris, acho que pra ganhar do Paulo Dodói só Chuck, ou o Rambo, o Rocky, o Super-Homem etc. Isso se ele não ficar dodói antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb...acho q a estória vai ser outra com os dois (Shogun/Arona) frescos e não acho q o Paulão falou merda não...

Acho o Shogun excelente pq ele além de ser animal no Muay Thai aplicado ao MMA faz o mesmo com seu JJ...é muito inteligente! Ele realmente é o Showgun...

Agora achar q o JJ dele é excelente é ignorância...Funciona bem aplicado ao seu jogo,mas tem suas limitações portanto concordo com o Paulão tanto em relação ao Fedor quanto ao Shogun.

Ninguém é invencível...Uns conseguem se manter mais tempo q outros no topo mas sempre surgem novos expoentes q se aproveitam das falhas dos q se acomodam...

Nem Fedor , nem Rickson Gracie...

Não existe o melhor absoluto, existe o melhor preparado no momento...

Momento esse pode durar 3 meses ou 5 anos!!!

Abraços

Quem sabe a DSE nos dá esse presente pra reparar a cagada do Wand X Henderson e nos dá Arona x Shogun ll ???

Aih ia ficar lindo!!! :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb...acho q a estória vai ser outra com os dois (Shogun/Arona) frescos e não acho q o Paulão falou merda não...

Acho o Shogun excelente pq ele além de ser animal no Muay Thai aplicado ao MMA faz o mesmo com seu JJ...é muito inteligente! Ele realmente é o Showgun...

Agora achar q o JJ dele é excelente é ignorância...Funciona bem aplicado ao seu jogo,mas tem suas limitações portanto concordo com o Paulão tanto em relação ao Fedor quanto ao Shogun.

Ninguém é invencível...Uns conseguem se manter mais tempo q outros no topo mas sempre surgem novos expoentes q se aproveitam das falhas dos q se acomodam...

Nem Fedor , nem Rickson Gracie...

Não existe o melhor absoluto, existe o melhor preparado no momento...

Momento esse pode durar 3 meses ou 5 anos!!!

Abraços

Para o paulão ele é invencível e ja cansso de falar isso que não via ninguem p ganhar dele.

Ele que suba logo de peso e vai encarar logo shogun wand e tal. Fica na categoria dos 80tinha e ficar falando dos outros é fácil, o dificil é encarar em cima do ring.

E ja que ele ja sabe as deficiencias do fedor e ja cansso de falar que sobe p 100 kg facinho, ele que suba e encara o homem la.

Frango........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Paulão.....mas ele ta forçando a barra no assunto do Fedor.

Falou ali em derrubar, passar a guarda do russo, bater e pegar as costas como se fosse algo extremamente simples...tirar doce da boca de criança.

Lá em cima a parada não é bem assim nao

Não é por nada, mas o Hunt mostrou que passar a guarda do russo não é nada complicado e que ele desespera quando está de barriga pra cima e apanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora