NEGREIROS

Confirmado: Couture X Tim Sylvia

Recommended Posts

Mas peraí. Onde está a organização do UFC, tão propalada nestas cercanias, sobre as disputas de cinturão?

Quer dizer que um cara que se aposentou na categoria de baixo pode voltar já disputando o títulos dos pesados?

Depois dessa fica um pouco difícil alguém contestar as disputas do Pride, como Wand vs Hendo (que pelo menos está na ativa).

Por acaso existe algum Minotouro e Arona na fila dos pesados do UFC ?

nem mesmo Um Alistair ou Randleman eles tem.

Tim Sylvia ja venceu o Randy antes ?

Couture acabou de sair da ativa e ja foi campeao pesado e meio pesado.

era pra ser o Vera mas como tiveram problemas com ele tiveram que improvisar.

Volto a dizer, mesmo improvisando eles casam uma luta com finalidade de testar o campeao.

e detalhe, isso é um "rumor".

Perfeito.

Cadê os critérios superjustos do UFC agora?? ¬¬

idem acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vamos colocar a cabeça para pensar...

Qual o único lutador disponível que poderia impulsionar estratosfericamente o Pride nos USA?

O Couture...

como já havia sido cogitada a hipótese de Couture lutar com Wand, e como o grande business man Danna White não tá de bobeira na pista, o que ele fez? Tirou o Randy da aposentadoria, deu um caminhão de dinheiro pro coroa, a matou uma potencial jogada de mestre da DSE...

porque por mais que o Couture seja a Hall of Famer, tenha a cara e a história do UFC, se o Pride fizesse uma oferta milionária ao Randy, ele, eu, vocês e qualquer um aceitaria.

money talks.

mais uma vez, parabéns ao Andre Agassi...

andre agassi :wacko: :lol: :blink: :)) :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso existe algum Minotouro e Arona na fila dos pesados do UFC ?

nem mesmo Um Alistair ou Randleman eles tem.

Tim Sylvia ja venceu o Randy antes ?

Couture acabou de sair da ativa e ja foi campeao pesado e meio pesado.

era pra ser o Vera mas como tiveram problemas com ele tiveram que improvisar.

Volto a dizer, mesmo improvisando eles casam uma luta com finalidade de testar o campeao.

e detalhe, isso é um "rumor".

idem acima.

Certo, concordo que é um rumor. Por isso discutirei agora em hipótese.

Se eles casarem a luta, eu acharia injusto. Ok, randy é um cara que teve sua história, mas vem de derrota e sua última luta faz quase um ano. Se desconsiderarmos ainda sua aposentadoria, ainda teríamos seu recente histórico das últimas lutas, de 3 derrotas em cinco lutas.

O critério aqui é único e exclusivamente para vender payperview, não há justificativa técnica e baseada somente no esporte que justifique esta possível disputa. Eu, e acho que a maioria também, adoraria ver esta luta. Mas temos que reconhecer que há sim lutadores com histórico recente mais bem cotados para esta disputa. O napão poderia sim disputar. Ele vem de cinco vitórias, três delas no UFC e nenhuma por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, concordo que é um rumor. Por isso discutirei agora em hipótese.

Se eles casarem a luta, eu acharia injusto. Ok, randy é um cara que teve sua história, mas vem de derrota e sua última luta faz quase um ano. Se desconsiderarmos ainda sua aposentadoria, ainda teríamos seu recente histórico das últimas lutas, de 3 derrotas em cinco lutas.

O critério aqui é único e exclusivamente para vender payperview, não há justificativa técnica e baseada somente no esporte que justifique esta possível disputa. Eu, e acho que a maioria também, adoraria ver esta luta. Mas temos que reconhecer que há sim lutadores com histórico recente mais bem cotados para esta disputa. O napão poderia sim disputar. Ele vem de cinco vitórias, três delas no UFC e nenhuma por decisão.

O problema que era pra ser o Vera e fora ele nao tem ninguem com nível.

Napao eu vi um monte de gente falando e eu concordo que a hora nao era boa pra ele e que perderia.

e a vez dele só chegaria mesmo só depois dessa luta.

Do restante nao sobrou ninguem.

Pra mim ha justificativa tecnica sim, pois o Couture é um exceelnte wrestler e boxer, pode surpreender.

eu tambem nao concordo com essa luta mas daí a comparar ela com wand x hendo é sacanagem.

a unica semelhança é que ambas sao pra vencer ppv mas com a diferença que o Pride tinha muitas opçoes boas e escolheu uma que nao tinha nada a ver. O ufc nao furou a fila de ninguem.

e outra o Randy é muito mais desafio pro Sylvia do que o Hendo é pro Wanderlei atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

randy vence eu acho

tim nao tem jogo pra se manter em pe muito menos pra gauentar gnp do randy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O QUE VCS ACHAM QUE DARIA UMA LUTA:

LIDDEL X SYLVIA???

EU ACHO QUE O LIDDEL PASSA O CARRO E IRIA SER UM LUTAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é verdade esta notícia,lamento muito pelo Couture,mas devem estar pagando uma bolsa de $400,000 co mo pagaram ao Royce e mais uma gorda participação no payperview,aí a $$$ é muito alta e o cara não resistiu,também deve ter conjecturado que dá para vencer este tosco aomo já disseram aqui do Tim Sylvia,que tem cara e todo jeito de ter somente 2 neuronios,o Tico e o Teco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tim Sylvia é realmente um pesado fraquíssimo, sem carisma e com técnica fraca. Logo vai passar o cinturão adiante. Agora, realmente é uma luta de puro marketing. Os números do PPV estão bombando e, depois de saber dos 3 milhões pagos ao Liddel e Tito, acho que o Couture lutaria até se estivesse andando de bengala. Como é justamente o contrário, ele é um tremendo atleta de trajetória fantástica, bem que merece ganhar uns milhõezinhos. E se ganhar do fraco Sylvia, fico imaginando se o Dana Whitio Patinhas não inventaria uma luta de Couture x Crocop, que certamente bateria o recorde total de vendas de UFC no pay per view.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por acaso existe algum Minotouro e Arona na fila dos pesados do UFC ?

nem mesmo Um Alistair ou Randleman eles tem.

Tim Sylvia ja venceu o Randy antes ?

Couture acabou de sair da ativa e ja foi campeao pesado e meio pesado.

era pra ser o Vera mas como tiveram problemas com ele tiveram que improvisar.

Volto a dizer, mesmo improvisando eles casam uma luta com finalidade de testar o campeao.

e detalhe, isso é um "rumor".

idem acima.

Não, mas existe um Vera, um Napão, um CC, até um Arlovski... ou seja, vários lutadores não aposentados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poorraaa q merda.... Couture ja demostrou ser bem melhor no LHW, fora q vimos q a idade ja pesou tb.

Vai ser foda pro Couture por causa da altura do Tim, mas acho q ele vence sim.

COUTURE PELO AMOR DE DEUS !!!! Se vencer é melhor nem enfrentar o Cro-Cop hehehe. Sou seu fã, não quero vê-lo morrer ehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC ta apelando ja, ta buscando ibop onde naum tem

bota logo o crocop p pegar o titulo, ou o Napão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a diferença de idade pode pezar , o coroa ja perdeu 2 vezes para chuck lidell , aposto no tim silvia

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, mas existe um Vera, um Napão, um CC, até um Arlovski... ou seja, vários lutadores não aposentados...

Vera foi pro Pride, Arlovski perdeu 2 vezes seguidar pro Sylvia...Napão tá começando no UFC, acho que ele tinha que pegar algum top antes de disputar o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora