Bperren

Barnett analisa derrota para Minotauro

Recommended Posts

Na coletiva de imprensa após o Shokwave, o americano Josh Barnett buscou algumas respostas para sua derrota na revanche contra Rodrigo Minotauro, no último dia 31 de dezembro." Se a luta for para a decisão dos juizes, pra mim, eu já perdi. Não entro na luta para ganhar na decisão. Não quero vitórias por decisão no meu cartel”, analisou Barnett, que colocou parte da culpa em sua temporada desgastante: “Meu corpo não aguentou o ritmo neste fim de ano. Estava treinando forte para o Grand Prix e agora no final do ano senti um pouco. Tive bons socos, chutes e quedas mas, como todos os juízes puderam ver, eu estava muito cansado”.

Apesar das desculpas, Barnett não deixou de elogiar Rodrigo Minotauro. “Não se pode cometer erros com o Nogueira, ele está sempre ligado, sempre esperando uma chance. É o tipo do cara que sabemos que a luta vai ser dura”, disse o americano para os jornalistas internacionais.Barnett ainda comentou a possibilidade de disputar o título contra o campeão pesado do Pride, o russo Emmelianenko Fedor: “Quero ter a oportunidade de lutar com o Fedor e ser o maior lutador do mundo. Se você não tenta ser o melhor, não tem porque fazer o que faz”, disparou o americano.

Fonte: tatame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Agora q o CC saiu fora, é entre ele e o Minota mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de tomar uma piaba do Minota e quer disputar o cinturão?

O gordão ta bebendo muito sake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o gordinho luta muito...merece sua chance contra o fedor...

mas o minotauro tá na frente na fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

E vai ter a chance dele. Agora, melhor do mundo só em sonho msm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gordinho luta muito...merece sua chance contra o fedor...

mas o minotauro tá na frente na fila...

Prefiro que o Barnett vá primeiro. :) Nessa última luta, Minotauro não me convenceu que pode vencer o Fedor... Precisa treinar o wrestiling e ser mais ágil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele n quer vitorias por decisao em seu cartel, mais tava se gabando todo da vitoria sobre o minota

e se ele tava cansado da preparacao pro gp, o minota tb tava

cada uma viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar do gordinho e até possivel, mas se tornar melhor que ele, NUNCA!

todo mundo perde um dia, issu n faz de ng o segundo melhor, Fedor ja e o melhor de todos os tempos e vai ser por mto mto mto tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais,se fedor cair por baixo e lutar como lutou contra o hunt no chão a coisa vai complicar.contra o minotauro se cair naquela posição ja era pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor nunca vai dar esses vacilos contra o Minota, pois luta com taticas diferentes dependendo do adversario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um otimo lutador novamente foi pau a pau com o Minota, e olha q eu nao dava mta moral pra ele nao (achava q era um Herring) mas e carne de pescoço msm. Junto com Minota agora é o 2º do Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ta faltando pesados no pride, mas como o minotauro ja perdeu 2 vezes para o fedor acho q o barnet merece uma chance. Vai que é o dia dele né!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora