Convidado Liouville

Campanha Minotou ou Arona Vs Wand no Pride USA!

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

Shogun vs. Arona

Wanderlei vs. Minotouro

Henderson vs. Misaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai

Meu voto vai para o minotouro.

Apesar de torcer p wand acho q ele perde para o touro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KCT

Acho que deveria ser o shogun a enfrentá-lo,ou se kiser complicar mais um pouco pro wand,pra poder mostrar seu potencial pra impressionar os yankees,poderiam casar uma luta com o Zuluzinho,acho que sem valer o cinturão,só pros gringos verem que independentemente do tamanho o wand destroi a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

ae galera... é a primeira vez que acesso o forum do pvt e gostaria de parabenizar e agradecer a todos pelas discussões e enquetes que na maioria das vezes de bom nivel...

em relação a campanha gostaria de informar que no Internet Explorer só consegui votar uma vez, porén no FireFox eu configuro para toda vez que fechar o navegador não memorizar os dados, assim é possível votar quantas vezes quiser...

acho o touro o mais indicado, sou fã do cara, luta muito, to votando nele umas 20x quase todo dia HEHEHE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei em Wand x Arona III. Sei que o Touro merece uma chance, mas ao mesmo tempo, acho que o Arona merece mais o cinturão, por na minha opinião ser mais lutador.

Mas o pior é que eu acho que os caras vão colocar o Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria seo o Toro, mas o Henderson chamaria mais público por ser conhecido nos EUA, em minha opinião o Arona que deve ser carta fora do baralho, pelo menos por enquanto.

Coloquem o Arona x Shogun, aí eu quero ver o amarradão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson seria uma palhaçada!!! O cara está lutando em outra categoria de peso. Chegar e passar na frente dos outros ia ficar bem feio.

Isso é uma das razões que o Pride está entrando em decadência. A total falta de critério para disputa de cinturão.

Como o evento é nos USA, acho até provável que os caras botem o Henderson pra disputar o cinturão.

tb tenho esse medo. porem, me conforta o fato da disputa entre Pride e UFC estar acirrada pois, botando o henderson o pride deixaria brecha p/ as criticas do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs. Arona

Wanderlei vs. Minotouro

Henderson vs. Misaki

Se forem essas as lutas, será ótimo.

Acho que é a vez do Minotouro disputar o cinturão, será uma grande luta, ideal para fazer uma boa propaganda do Pride no Estados Unidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minoto, mas pelo viso deve ser o Henderson mesmo. Só em botar o cara na pesquisa e ele ser americano. Vai atrair o público estadudinense. O pessoal de lá não deve nem saber que é Rogério Nogueira. Uma pena mas é a verdade.

Editado por boxe01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora