Entre para seguir isso  
Cesar BJJ

Quem enfrentará Wand segundo o Pride

Recommended Posts

Convidado Fedor Androide

espero que seja o Minotouro mas com a necessidade crescnte do Pride conquistar terreno nos EUA pra continuar mantendo os melhores acho que vai botar o henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

tem q ser o Arona....

o Wand vai nocautear ele dessa vez!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela logica tinha que ser o Arona,ganhou a primeira e a segunda foi duvidosa.

Antes de mais nada esse tira teima tem que ser tirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Justiça

Imagina Lidell.... Se eu fosse o Dana White e se me garantisse no Lidell, "emprestava" meu campeão ao pride por uma luta só para mostrar que meu lutador é melhor. Mas enfim.... não creio nessa possibilidade.

Eu ja ate me contentei com Henderson. Dificilmente não vai ser um americano. :lol:

Agora vou esperar para as outras lutas serem boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o Arona seria melhor pro PRIDE, porque chamaria mais atenção do púlbico, mas não sei se o púlbico norte americano, em peso, sabe dessa "richa" entre os dois.

A luta contra o Minotouro será melhor para todos, uma boa disputa pro Wand, e um pouco de consideração com o Toro, porque essa geladeira que ele está tomando não é brincadeira não ein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser o Henderson por fatores comerciais. Provavelmente será mesmo um americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride quer fazer propaganda no EUA eles querem fazer show,entao eu acho que vao colocar alguem para trocar em pé com o Wand,e eu nao acho que sera o Arona.

Acho que vai ser o Henderson por fatores comerciais. Provavelmente será mesmo um americano.

Postamos a mesma ideia com diferença de segundos.

Boa :lol:

Editado por capojitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Vai ser o Henderson, que bosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto a vcs q a maioria desses votos pro Rogério são de torcedores do Wanderley.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotoro e Henderson???

Brinkadera ....

O único ki tem xance contra u wand i já provou isso foi o Arona!

Essa sim eu pagaria pra ver ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Drago me falou q vai entrar Rogério... vamos ver se confirma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se na 1 luta do mino contra o barnet eles deram a vitoria pro barnet pq a proxima luta seria nos EUA e eles tinham que fazer um nome americano, de certeza msm que vai ser o henderson pois existe marketing por tras disso td ainda mais q vai ser no EUA d novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto a vcs q a maioria desses votos pro Rogério são de torcedores do Wanderley.... :lol:

Não entendí... por acaso vc acha que o Minotouro é moleza ?????

Se vc acha isso , vc não sabe nada de MMA , dá uma olhada no cartel do Minotouro que vc vai ver ...

Ele ta nessa fila a muito tempo ...acredito que seria uma parada muito dura para o wand

O Minotouro tem 14 lutas, 12 vitórias e 2 derrotas ... sendo as dois derrotas por pontos para Shogun e matchuchenko ...

Entre as suas vitórias , derrotou a Alistair Olvereen por 2 x , Dan Henderson por finalização , Nakamura por 2x , Sakuraba, Guy Mezger entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles vão querer botar o Wand contra alguém conhecido do público americano. Não dúvido que o Wand enfrente um cara mediano, porém que o público conheça mais.

O interesse do Pride não é casar as melhores lutas e sim as que geram maiores negócios($$$$$)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendí... por acaso vc acha que o Minotouro é moleza ?????

Se vc acha isso , vc não sabe nada de MMA , dá uma olhada no cartel do Minotouro que vc vai ver ...

Ele ta nessa fila a muito tempo ...acredito que seria uma parada muito dura para o wand

O Minotouro tem 14 lutas, 12 vitórias e 2 derrotas ... sendo as dois derrotas por pontos para Shogun e matchuchenko ...

Entre as suas vitórias , derrotou a Alistair Olvereen por 2 x , Dan Henderson por finalização , Nakamura por 2x , Sakuraba, Guy Mezger entre outros...

E essa luta contra o shogun foi a melhor luta que ja vi nesses ultimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso