DANHYP

Bandsports

Recommended Posts

E ainda tem nego q vem me falar q o MMA tá crescendo no Brasil...

Que o MMA tá crescendo no mundo todo, inclusive no Brasil, não há dúvidas...

Mas merdas acontecem, e no Brasil tudo anda muito devagar mesmo... =/

Mas algo me diz que vamos voltar a ver Pride com Joinha e o agente Borracha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa notícia é péssima, ja estava me organizando para passar o dia 31 assistindo ao Pride, realmente é uma pena, não sei se vcs lembram mas no Pride USA os caras do BandSports elogiaram a audiência dizendo que em nenhum evento esportivo eles tinham recebido tantos e-mails como naquele Pride.

Tristeza total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Propaganda enganosa. sério, estou pensnado em acionar o Procon. Eles anunciaram claramente que iriam transmitir todas as ediçõe sdo Pride até o final do ano.

Consumidor brasileiro tem que se manifestar contra abusos como este;. Quando cancelei a Net, a operadora daqui queria que eu pagasse tanto e tal. Não tive dúvidas. Coloquei no Procon. Em um instante mudaram o tom da conversa,até uma nova assinatura ofereceram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nessa noticia, primeiro que eles disseram desde o inicio que o contrato era até o piride de 31 de dezembro então vou aguardar pra ter maiores informações. Tem muita gente fazendo sensacionalismo com esse pride. abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

Gozado que até ontem o Pride era o melhor do mundo ede ontem pra hoje já é o Ufc.tão misturando as tvs não terem condição de pagarem o Pride aqui no Brasil com a qualidade do evento que é de longe o melhor do mundo .

kra vc tem q c acostumar , pq qnd surgem noticias desse porte a inteligencia da galera vai embora

Propaganda enganosa. sério, estou pensnado em acionar o Procon. Eles anunciaram claramente que iriam transmitir todas as ediçõe sdo Pride até o final do ano.

Consumidor brasileiro tem que se manifestar contra abusos como este;. Quando cancelei a Net, a operadora daqui queria que eu pagasse tanto e tal. Não tive dúvidas. Coloquei no Procon. Em um instante mudaram o tom da conversa,até uma nova assinatura ofereceram.

isso ai cara, eu tbm me lembro deles falando q iam transmitir todos os prides de 2006 !!! JUSTIÇA NELES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Mas que merda hein, também no Bandsports de bom só tinha MMA mesmo ...

90% da programação ou é golfe ou é rodeio...

Editado por sickus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao ta dando pra entender essa euforia do pessoal com o UFC.Grandes coisas,Rampage,Herring,os caras nem são top mais po,ja perderam pra todos de suas respectivas categorias.E esse papo do Cro Cop ir pra lá,ta me cheirando a maior balela,vai p. nenhuma.Que o Pride siga sendo o melhor evento de MMA do mundo!!! Sem intenção de ofender ninguem,claro,mas ja ta passando dos limites nego falando "óóóó UFC em 2007 vai ser o bichooo" sendo q até ontem era o Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pau no cu da bandsports e da directv bando de filhos da puta!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu continuo acreditando que não foi problema contratual não.... pra mim a BANDSPORTS não soube explorar a oportunidade que teve e estava tendo prejuízo...

desgraçados .. como eles querem promover o evento fazendo propaganda apenas de madrugada ..eu soh fiquei sabendo q ia passa pride pela Bandsports por causa do portal do vt ..meu irmao q gosta de ver programa esportivo dessa emissora nunca viou nenhuma proparaganda sobre o pride . queimem no inferno Bandsports !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora