Recommended Posts

Sou leigo no assunto, pra falar a verdade é a primeira vez que abro esta parte do PVT.

Estou postando porque este artigo foi alvo de muitas discussões em fóruns gringos e bastante elogiado.

Pra mim isso é grego... O texto é meio longo, não animei a traduzir. MAS se for realmente de utilidade pro pessoal aqui eu até faço um esforço depois...

http://www.maximumg.com/brandonRuizWeightCutting.cfm

Cutting Weight

By Brandon Ruiz of Iron Horse Strength

[Note from editor: This article is for informational purposes only. Consult a medical professional before embarking on any weight loss regimen.]

brandonmedalBG2.gif

Here are a few tips that will help you EAT, HAVE ENERGY, and STILL BE ABLE TO SWEAT OFF the last few the day of weigh-ins. There are different ways to get the weight off for different situations so this article will contain a couple different ones.

First start by creating a strong nutritional plan that will get your weight down naturally through eating clean foods and reducing your calories. This nutritional plan will work best if started a few weeks out from the actual event, anywhere from three to as many as eight can make huge differences.

Next start "cleaning out your system". This is simply eating only clean foods like fruits and vegetables and lean meats. The idea here is to start about two or three weeks out from the competition. Remember your diet should be pretty clean to start with. This type of eating will also allow you to eat a fair amount of food and will help you feel satisfied.

The human intestines hold about 15-20 some odd pounds of feces at any given time. This is why so many "quick weight loss" programs work because they are simply clearing out your gut. Its not to hard to lose about 10 pounds of feces in a week. Easy ten down. This system works well for both day before and same day weigh-ins since clean eating is more of a long term approach and is definitely healthier and will leave you with more energy and typically reduces the need to dehydrate before weigh-ins.

So you still have a few pounds left...no problem. Once you get to the last week continue your clean eating but start doing smaller meals and make sure that you eat often! Every couple hours...but small amounts. Make sure that they are items with a fair amount of fiber and that digest quickly and cleanly such as vegetables, fruits, and lean meats. Fatty foods stay in the system longer as they digest slower and typically contain little fiber.

On the day of weigh-ins (now only do this if it is a DAY BEFORE WEIGH-IN your competition not the day of) you just gotta sweat it out! Put on three layers of sweats and roll for a near regular practice time...1 1/2-2 hours should be plenty if you did your eating right. What you do is start strong and sweat as much as you can with three layers ON.

Then once you have gone about 45 minutes (roughly when your body says it?s had enough heat) take off one layer and up your intensity. Go for another 1/2 hour and then remove another layer. Up your intensity for the last 15 minutes to 1/2 hour.

You will be hurting only as much as you put off getting your diet corrected early on and the drastic sweating can be easily toned down this is just an EXTREME example. If at any time you get super weak and or dizzy check your weight because you're probably there and also consider NOT DYING!!! Like I said you can do this in EXTREME situations and also if you need to get it off FAST!!! But do your best to eat right and train hard and use the sweating for not more than losing 3-5 pounds. If you have more weight to lose you must focus on developing a better nutritional plan far in advance of your actual competitions and weigh-ins. Dehydration is actually the LAST OPTION and should not be the first!

Most athletic failure physically stems from dehydration. A loss in bodily fluid as low as 2% of body weight causes decrease in performance, 5% of body weight loss by bodily fluid can cause dizziness, cramping, and other related problems. A 10% of body weight loss by bodily fluid can cause sever health issues such as extreme dizziness, loss of consciousness, and even stroke. The issue of heat stroke must also be considered if you resort to the ?sweat it out? methods and the thought of it should hopefully deter most athletes.

To keep it safe you can do some simple math and find out what percent you are going to be dehydrated if you choose to sweat it out.

For example:

I am an athlete who weighs 200 pounds; I need to lose 15 pounds of weight in order to compete at 185.

Example 1: For Day Before Weigh-ins

I will start preparing to make weight at least 5 weeks in advance by eating clean and then the last two weeks eating even cleaner.

200 lbs. ? 10 lbs. from clean eating over a 5 week period. There will still be 5 left to lose before the weigh-ins.

Since I now weigh 190 lbs. and the weigh-in is the day before I will sweat off the last 5 lbs. which is only 2.6% of my current body weight (190 lbs.) and will be within a reasonable amount of fluid to lose and replenish in one night. I have made weight safely and easily and feel ready to go!

Example 2: For Same Day Weigh-ins

I weigh 200 lbs. and need to be ready for weigh-ins and competition on the same day. This will not allow me to dehydrate much as it may adversely affect my performance so I will start my clean eating 8 weeks out from the first competition.

200 lbs. ? 15 lbs. from clean eating over an 8 week period allows me to not have to dehydrate at all. Since my weight has a slight flux of 1-2 pounds from day to day I will need to lose 2 lbs. from sweating before weigh-ins, which will be only 1% of my body weight.

After you have weighed get WATER into your system first, then GATORADE and LIQUID PROTEIN MIX...and make sure its VERY DILUTED OR YOU WILL REALLY BE CLEANING OUT YOUR INTESTINES!!!...Lastly have a good SOLID FOOD MEAL and CONTINUE to REHYDRATE LIKE CRAZY ALL NIGHT. If you are competing the same night/day as your weigh-ins continue to keep hydrated and eating small amounts of solid and liquid foods through out the day.

In the morning before competition make sure to get in a light breakfast, preferably liquid, like meal replacements and some type of whole grain or protein. Also if you want to keep energy up during competition eat protein (like jerky, protein bars, etc.) and whole grain bagels or other type whole wheat bread and NOT just Gatorade and white bagels or your blood sugar levels will make you bonk! Bonking is when you feel sluggish and sleepy, or when you know you?re in shape and some how don?t have any gas in the tank, this can also be caused by dehydration. Keep plenty of water and fluids handy and Gatorade is fine but remember include small amounts of protein through out the competition as well.

These are some simple nutritional and basic ideas I have learned over the years for losing weight less painfully and safely. I hope that it helps you get some ideas on how you would like to lose the weight before competing.

Good luck!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de muito novo, a maioria das dicas ja são feitas por atletas para perder peso rapidamente antes das competições.

Agora, engraçado foi ele dizer que dá para perder facilmente 5 kgs de peso de merda numa semana. Será q fica tanta merda acumulada nos intestinos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae o texto traduzido

Estão aqui algumas pontas que lhe ajudarão COMER, TÊM A ENERGIA, e AINDA SUAM FORA do último poucos o dia do pes-ins. Há umas maneiras diferentes começar fora o peso para situações diferentes assim que este artigo conterá um par os diferentes. Primeiro começo criando uma planta nutritiva forte que comece seu peso para baixo naturalmente com comer alimentos limpos e reduzir seus calories. Esta planta nutritiva trabalhará melhor se começado algumas semanas para fora do evento real, em qualquer lugar de três ao tanto como como oito pode fazer diferenças enormes. Começo seguinte “limpeza para fora seu sistema”. Isto está comendo simplesmente somente alimentos limpos como frutas e vegetais e carnes magras. A idéia aqui é começar aproximadamente duas ou três semanas para fora da competição. Recordar que sua dieta deve estar consideravelmente limpa começar com. Este tipo de comer também permitirá que você coma uma quantidade justa de alimento e ajudar-lhe-á sentir satisfeito. Os intestines humanos prendem aproximadamente 15-20 algumas libras impares dos feces em toda a hora dada. Isto é porque assim muitos “programas da perda rápida do peso” trabalham porque estão cancelando simplesmente para fora seu gut. Seu não a duramente para perder aproximadamente 10 libras dos feces em uma semana. Dez fáceis para baixo. Este sistema trabalha bem para o dia antes e o mesmo pes-ins do dia desde que comer limpo é mais de uma aproximação a longo prazo e é definitivamente mais saudável e o deixará com mais energia e reduz tipicamente a necessidade desidratar-se antes do pes-ins. Assim você tem ainda algumas libras esquerdas… nenhum problema. Uma vez que você começa à última semana continuar seu comer limpo mas começo que faz refeições menores e certificar-se de que você come frequentemente! Horas de cada par… mas quantidades pequenas. Certificar-se de que são artigos com uma quantidade justa de fibra e de que sumário rapidamente e limpa como vegetais, frutas, e carnes magras. Os alimentos Fatty permanecem no sistema mais por muito tempo enquanto digerem mais lento e contêm tipicamente pouca fibra. No dia do pes-ins (agora fazer somente isto se fosse um DIA ANTES DE WEIGH-IN sua competição não o dia de) você começou apenas suá-la para fora! Posto sobre três camadas de sua e o rolo por um tempo regular próximo da prática… 1 1/2-2 horas deve ser abundância se você fizer sua direita comer. O que você é começo forte e suor tanto quanto você pode com três camadas SOBRE. Então uma vez que você foi aproximadamente 45 minutos (aproximadamente quando seu corpo o disser? s mandou bastante calor) retirar uma camada e levantar sua intensidade. Vai para um outro 1/2 - a hora e remove então uma outra camada. Acima de sua intensidade para os últimos 15 minutos a 1/2 - hora. Você estará ferindo somente tanto quanto você põe fora de começar sua dieta corrigida cedo sobre e suar drástico pode fàcilmente toned - abaixo este é justo um exemplo EXTREMO. Se em qualquer altura que em você começar fraco super e ou verificação que dizzy seu peso porque você é provavelmente lá e também considera NÃO MORRER!!! Como eu disse você pode fazer este em situações EXTREMAS e também se você necessitar o começar fora de RÁPIDO!!! Mas fazer seu mais melhor para comer para a direita e treinar duramente e usar suar para não mais do que perdendo 3-5 libras. Se você tiver mais peso a perder você deve focalizar em desenvolver um nutritivo melhor planeia distante adiantado de seus competições e pes-ins reais. A desidratação é realmente a ÚLTIMA OPÇÃO e não deve ser a primeira! A maioria de falha atlética stems fisicamente da desidratação. Uma perda no líquido corporal tão baixo como 2% de causas do peso de corpo diminuem no desempenho, 5% da perda do peso de corpo pelo líquido corporal pode causar o dizziness, grampear, e outros problemas relacionados. Uma 10% da perda do peso de corpo pelo líquido corporal pode causar sever edições da saúde tais como o dizziness extremo, a perda do consciousness, e mesmo o curso. A introdução do curso de calor deve também ser considerada se você recorrer ao? suá-la para fora? os métodos e o pensamento dela devem esperançosamente deter a maioria de atletas. Para mantê-la o cofre você pode fazer algum math simples e encontrar para fora que por cento você está indo ser desidratado se você escolher o suar para fora. Por exemplo: Eu sou um atleta que pese 200 libras; Eu necessito perder 15 libras do peso a fim competir em 185. Exemplo 1: Para o dia antes do Pes-ins Eu começarei preparar-se para fazer pelo menos peso 5 semanas adiantado comendo limpas e então as últimas duas semanas que como mesmo o líquido de limpeza. 200 libras. ? 10 libras. de comer limpo sobre um período de 5 semanas. Haverá ainda 5 à esquerda a perder antes do pes-ins. Desde que eu peso agora 190 libras. e pes-em é o dia antes que eu suar fora das últimas 5 libras. qual é somente 2.6% de meu peso de corpo atual (190 libras.) e estará dentro de uma quantidade razoável de líquido a perder e reabastecer em uma noite. Eu fiz o peso com segurança e fàcilmente e sinto-o pronto para ir! Exemplo 2: Para o mesmo Pes-ins do dia Eu peso 200 libras. e necessidade estar pronto para o pes-ins e a competição no mesmo dia. Isto não permitirá que eu desidrate muito enquanto pode adversamente afetar meu desempenho assim que eu começarei meu limpo comendo 8 semanas para fora da primeira competição. 200 libras. ? 15 libras. de comer limpo sobre 8 semanas um período permite-me não tem que desidratar-se em tudo. Desde que meu peso tem um fluxo ligeiro de 1-2 martela de do dia a dia mim necessitará perder 2 libras. de suar antes do pes-ins, que será somente 1% de meu peso de corpo. Depois que você pesou começa a ÁGUA em seu sistema primeiramente, a seguir em GATORADE e na MISTURA LÍQUIDA da PROTEÍNA… e se certifica seu DILUÍDO MUITO OU VOCÊ REALMENTE ESTARÁ LIMPANDO PARA FORA SEUS INTESTINES!!! … Ter última uma REFEIÇÃO CONTÍNUA boa do ALIMENTO e CONTINUAR A REHYDRATE COMO LOUCO TODA A NOITE. Se você estiver competindo a mesmos noite/dia que seu pes-ins continua ao sustento hydrated e a comer quantidades pequenas de alimentos contínuos e líquidos com para fora o dia. Na manhã antes que a competição se certificar começar em um pequeno almoço claro, preferivelmente líquido, como recolocações da refeição e algum tipo de grão ou de proteína inteira. Também se você quiser manter a energia acima durante a competição para comer a proteína (como barras espasmódicas, da proteína, etc.) e bagels inteiros da grão ou outro o tipo pão inteiro do trigo e Gatorade nao justo e bagels brancos ou seus níveis de açúcar de sangue lhe fará o bonk! Bonking é quando você sente lento e sleepy, ou quando você o conhece? re na forma e em alguma como don? t tem todo o gás no tanque, este pode também ser causado pela desidratação. A abundância do sustento da água e dos líquidos acessíveis e Gatorade são muito bem mas recordam incluir para fora quantidades pequenas de proteína através da competição também. Estas são algumas idéias que nutritivas e básicas simples eu aprendi sobre os anos para peso perdedor menos dolorosa e com segurança. Eu espero que lhe ajude começar algumas idéias em como você gostaria de perder o peso antes de competir. Sorte boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

ae o texto traduzido

Estão aqui algumas pontas que lhe ajudarão COMER, TÊM A ENERGIA, e AINDA SUAM FORA do último poucos o dia do pes-ins. Há umas maneiras diferentes começar fora o peso para situações diferentes assim que este artigo conterá um par os diferentes. Primeiro começo criando uma planta nutritiva forte que comece seu peso para baixo naturalmente com comer alimentos limpos e reduzir seus calories. Esta planta nutritiva trabalhará melhor se começado algumas semanas para fora do evento real, em qualquer lugar de três ao tanto como como oito pode fazer diferenças enormes. Começo seguinte “limpeza para fora seu sistema”. Isto está comendo simplesmente somente alimentos limpos como frutas e vegetais e carnes magras. A idéia aqui é começar aproximadamente duas ou três semanas para fora da competição. Recordar que sua dieta deve estar consideravelmente limpa começar com. Este tipo de comer também permitirá que você coma uma quantidade justa de alimento e ajudar-lhe-á sentir satisfeito. Os intestines humanos prendem aproximadamente 15-20 algumas libras impares dos feces em toda a hora dada. Isto é porque assim muitos “programas da perda rápida do peso” trabalham porque estão cancelando simplesmente para fora seu gut. Seu não a duramente para perder aproximadamente 10 libras dos feces em uma semana. Dez fáceis para baixo. Este sistema trabalha bem para o dia antes e o mesmo pes-ins do dia desde que comer limpo é mais de uma aproximação a longo prazo e é definitivamente mais saudável e o deixará com mais energia e reduz tipicamente a necessidade desidratar-se antes do pes-ins. Assim você tem ainda algumas libras esquerdas… nenhum problema. Uma vez que você começa à última semana continuar seu comer limpo mas começo que faz refeições menores e certificar-se de que você come frequentemente! Horas de cada par… mas quantidades pequenas. Certificar-se de que são artigos com uma quantidade justa de fibra e de que sumário rapidamente e limpa como vegetais, frutas, e carnes magras. Os alimentos Fatty permanecem no sistema mais por muito tempo enquanto digerem mais lento e contêm tipicamente pouca fibra. No dia do pes-ins (agora fazer somente isto se fosse um DIA ANTES DE WEIGH-IN sua competição não o dia de) você começou apenas suá-la para fora! Posto sobre três camadas de sua e o rolo por um tempo regular próximo da prática… 1 1/2-2 horas deve ser abundância se você fizer sua direita comer. O que você é começo forte e suor tanto quanto você pode com três camadas SOBRE. Então uma vez que você foi aproximadamente 45 minutos (aproximadamente quando seu corpo o disser? s mandou bastante calor) retirar uma camada e levantar sua intensidade. Vai para um outro 1/2 - a hora e remove então uma outra camada. Acima de sua intensidade para os últimos 15 minutos a 1/2 - hora. Você estará ferindo somente tanto quanto você põe fora de começar sua dieta corrigida cedo sobre e suar drástico pode fàcilmente toned - abaixo este é justo um exemplo EXTREMO. Se em qualquer altura que em você começar fraco super e ou verificação que dizzy seu peso porque você é provavelmente lá e também considera NÃO MORRER!!! Como eu disse você pode fazer este em situações EXTREMAS e também se você necessitar o começar fora de RÁPIDO!!! Mas fazer seu mais melhor para comer para a direita e treinar duramente e usar suar para não mais do que perdendo 3-5 libras. Se você tiver mais peso a perder você deve focalizar em desenvolver um nutritivo melhor planeia distante adiantado de seus competições e pes-ins reais. A desidratação é realmente a ÚLTIMA OPÇÃO e não deve ser a primeira! A maioria de falha atlética stems fisicamente da desidratação. Uma perda no líquido corporal tão baixo como 2% de causas do peso de corpo diminuem no desempenho, 5% da perda do peso de corpo pelo líquido corporal pode causar o dizziness, grampear, e outros problemas relacionados. Uma 10% da perda do peso de corpo pelo líquido corporal pode causar sever edições da saúde tais como o dizziness extremo, a perda do consciousness, e mesmo o curso. A introdução do curso de calor deve também ser considerada se você recorrer ao? suá-la para fora? os métodos e o pensamento dela devem esperançosamente deter a maioria de atletas. Para mantê-la o cofre você pode fazer algum math simples e encontrar para fora que por cento você está indo ser desidratado se você escolher o suar para fora. Por exemplo: Eu sou um atleta que pese 200 libras; Eu necessito perder 15 libras do peso a fim competir em 185. Exemplo 1: Para o dia antes do Pes-ins Eu começarei preparar-se para fazer pelo menos peso 5 semanas adiantado comendo limpas e então as últimas duas semanas que como mesmo o líquido de limpeza. 200 libras. ? 10 libras. de comer limpo sobre um período de 5 semanas. Haverá ainda 5 à esquerda a perder antes do pes-ins. Desde que eu peso agora 190 libras. e pes-em é o dia antes que eu suar fora das últimas 5 libras. qual é somente 2.6% de meu peso de corpo atual (190 libras.) e estará dentro de uma quantidade razoável de líquido a perder e reabastecer em uma noite. Eu fiz o peso com segurança e fàcilmente e sinto-o pronto para ir! Exemplo 2: Para o mesmo Pes-ins do dia Eu peso 200 libras. e necessidade estar pronto para o pes-ins e a competição no mesmo dia. Isto não permitirá que eu desidrate muito enquanto pode adversamente afetar meu desempenho assim que eu começarei meu limpo comendo 8 semanas para fora da primeira competição. 200 libras. ? 15 libras. de comer limpo sobre 8 semanas um período permite-me não tem que desidratar-se em tudo. Desde que meu peso tem um fluxo ligeiro de 1-2 martela de do dia a dia mim necessitará perder 2 libras. de suar antes do pes-ins, que será somente 1% de meu peso de corpo. Depois que você pesou começa a ÁGUA em seu sistema primeiramente, a seguir em GATORADE e na MISTURA LÍQUIDA da PROTEÍNA… e se certifica seu DILUÍDO MUITO OU VOCÊ REALMENTE ESTARÁ LIMPANDO PARA FORA SEUS INTESTINES!!! … Ter última uma REFEIÇÃO CONTÍNUA boa do ALIMENTO e CONTINUAR A REHYDRATE COMO LOUCO TODA A NOITE. Se você estiver competindo a mesmos noite/dia que seu pes-ins continua ao sustento hydrated e a comer quantidades pequenas de alimentos contínuos e líquidos com para fora o dia. Na manhã antes que a competição se certificar começar em um pequeno almoço claro, preferivelmente líquido, como recolocações da refeição e algum tipo de grão ou de proteína inteira. Também se você quiser manter a energia acima durante a competição para comer a proteína (como barras espasmódicas, da proteína, etc.) e bagels inteiros da grão ou outro o tipo pão inteiro do trigo e Gatorade nao justo e bagels brancos ou seus níveis de açúcar de sangue lhe fará o bonk! Bonking é quando você sente lento e sleepy, ou quando você o conhece? re na forma e em alguma como don? t tem todo o gás no tanque, este pode também ser causado pela desidratação. A abundância do sustento da água e dos líquidos acessíveis e Gatorade são muito bem mas recordam incluir para fora quantidades pequenas de proteína através da competição também. Estas são algumas idéias que nutritivas e básicas simples eu aprendi sobre os anos para peso perdedor menos dolorosa e com segurança. Eu espero que lhe ajude começar algumas idéias em como você gostaria de perder o peso antes de competir. Sorte boa!!!

sem querer ser chato, mas em ingles ta mais facil de entender do que essa tradução....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X-vids meu filho...

também não querendo ser chato, e sei que voce já fez um bom trabalho trazendo a parada. Sei tb que não é sua obrigação traduzir o texto..

but...

Não dava pra traduzir melhorzim não???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora