Recommended Posts

aee pessoal, malhei por uns 8 meses e tava ateh indo como eu queria, ai fui passar ferias no brasil e engordei uns 10 kgs (ja perdi uns 7 ateh agora). agora voltei a malhar ha uns 3 meses mas nao tava gostando do resultado e pesquisei sobre outro tipo de treino. achei um no bodybuilding.com (q por sinal eh um otimo site pra quem n conhece) e eh o mesmo q um colega meu faz e ele disse ter otimos resultados.

segunda: triceps/peito

terca: biceps

quarta: pernas

quinta: ombro/trapezio/antebraco

sexta: costas

sabado e domingo eu corro e nado

onde eu comprei o suplemento me recomendaram o cellmass ao inves de NO-xplode, gostaria de saber se vcs acham q seria melhor usar cellmass (q o cara me explicou q seria tipo "comida para os musculos") ou o no-xplode (q ele me disse q seria "a garra pra treinar").

o cara me falou preu evitar fazer aerobico pq diminui o rendimento na musculacao, mas eu tou afim de perder peso tambem entao gostaria de saber quais seriam os melhores dias pra fazer o aerobico fora fins de semana.

ah sim e outra coisa, o uso de cellmass eh recomendavel nos dias sem treino? ouvi dizer tambem q tem q ciclar cellmass (???). pesquisei sobre isso mas achei opnioes diferentes entao se puderem explicar pra mim eu agradeco.

valeuuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem? mojo? raphsody? ippon? a galera q manja ajuda ai na boa!

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Directions:

Recommended use on training days:

Serving 1: As a dietary supplement, mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choose immediately following your workout (on an empty stomach). Serving 2: as a dietary supplement, mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice, 6-8 hours before or after your post-workout serving (on an empty stomach).

Recommended use on non-training days:

Serving 1: As a dietary supplement, mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choice upon waking (on an empty stomach). Serving 2: as a dietary supplement, mix 1 scoop with 4-6oz of cold water or any beverage of your choose, 6-8 hours after your first serving (on an empty stomach).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou pensando em comprar NO-Xplode ou CellMass e não sei qual seria o melhor...

Não estou a fim de usar pro-hormonio, por isso estava querendo comprar um desses aí.

Ninguém nunca usou pra dizer se vale a pena ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou pensando em comprar NO-Xplode ou CellMass e não sei qual seria o melhor...

Não estou a fim de usar pro-hormonio, por isso estava querendo comprar um desses aí.

Ninguém nunca usou pra dizer se vale a pena ou não?

aew ferrari, comprei CELLMASS, ganhei uns 6kgs em 1 mes malhando forte, eh um excelente suplemento cara, mttt bom mesmo...semana q vem eu vou comprar no-xplode pra pegar o gas de vez..um broder meu toma e o cara falou q vale a pena a grana, alias, lembrando q no-xplode foi o #1 suplemento ano passado (ou 2005 n lembro) falowwww

p.s.: recomendo vc ciclar cellmass...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cellmass eh pos-treino certo?? como que isso ajuda vc entao, pensei q creatina fosse para ajudar no treino...>???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NO-Xplode que é carregado na creatina, o Cellmass acho que não.

Se rolar de comprar a prazo, talvez eu compre 1 de cada, mas se não rolar vou tentar primeiro o NO-Xplode e qd acabar tento o Cellmass.

Se for o caso, posto resultados aqui. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NO-Xplode que é carregado na creatina, o Cellmass acho que não.

Se rolar de comprar a prazo, talvez eu compre 1 de cada, mas se não rolar vou tentar primeiro o NO-Xplode e qd acabar tento o Cellmass.

Se for o caso, posto resultados aqui. B)

Se for o cellmass que eu to pensando (BSN Cellmass) eh 1 novo tipo de creatina que ganhou uns premios e tal, mas eh pra pos-treino eh o q fala, kara escutar o que o pessoal aki q toma fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar os links então.

Tá em inglês, mas olha o suplement facts que vc vai notar que o composto de creatinas é o NO-Xplode, não o CellMass, apesar deste tb ter creatina em sua composição.

Vou tentar explicar melhor que isso aí ficou confuso, admito: o NO-Xplode tem vários tipos de creatina em sua fórmula já o CellMass tem só a creatina "especial" da BSN, uma tal de CEM3.

Ah, enfim, olhem os links e vejam por si mesmos hehehe

NO-Xplode: http://www.bsnonline.net/products/products...id=834266009367

CellMass: http://www.bsnonline.net/products/products...id=834266002153

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeww comprei NO-Xplode, to usando tem umas 3 semanas e eh MUIIIIIIIITO foda!! vale a pena mesmo..abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja menos econômico nas palavras, diz aí em quê esse suplê é foda.

Dá mais força, mais gás, mais resistência, mais pump, melhor recuperação ou td isso junto (o que duvido)?

Quero comprar mas aqui em Floripa tá em falta, acho que chega só semana que vem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

####qnto ta R$ o NO-Xplode na cidade de vcs ???? Aqui nessa província naum tem!!!!!

Só encomendando de fora!!!!

ah.. sou a favor do NO-Xplode na fase competitiva.... ingerindo mta água é claro... por causa da creatina. (categoria de peso do atleta)

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja menos econômico nas palavras, diz aí em quê esse suplê é foda.

Dá mais força, mais gás, mais resistência, mais pump, melhor recuperação ou td isso junto (o que duvido)?

Quero comprar mas aqui em Floripa tá em falta, acho que chega só semana que vem....

eu te mandei uma pm mas vc n respondeu, achei q vc tinha recebido =/ mas entao, dah isso tudo q vc falou menos a recuperacao. eu tomo 2 doses 40 mins antes de ir malhar e quando chego na academia ja tou no gas absurdo e eu sinto menos dor ao fazer os exercicios o q facilita pra passar mais tempo correndo ou fazendo bike. na primeira vez q tomei senti um baque mt forte, fiquei tremendo antes de malhar e nao consegui dormir nessa noite (acho q eh pq nao tomo cafe) mas mesmo assim ainda tava bem disposto no outro dia. principalmente pra quem quer perder peso esse suplemento ajuda absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, nem recebi MP nenhuma mesmo não.... :paz:

Mas belê, bom saber que é td isso aí.

Notou algum ganho de massa magra tb ou ainda não?

Só mais uma coisa: como aqui tá em falta e sem previsão de chegar, tem como me dizer onde vc comprou? Foi em site ou loja mesmo? Se foi loja diz o nome aí que eu procuro na net pra sacar se tem site e talz...

Valew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso