Entre para seguir isso  
Convidado Phoenix

Qual é o seu lutador favorito

Recommended Posts

Convidado Phoenix

o meu eh o minota... simplesmente pq o kra eh foda,treinou mto pra xegar onde está e eu axo q ele é o espelho do brasileiro la fora, o kra eh humilde guerreiro prakaramba nao desiste nunca e eh mto sinistro e mais 1 monte de coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

O meu lutador predileto é o Mirko "Cro Cop" Filipovic, basicamente porque além de ser foda, o cara tem o jogo mais bonito do VT na minha opinião. É o maior artista dos KO's no VT em todos os tempos.

É top no VT (Pride) e foi top no K-1, o que aumenta ainda mais meu respeito e admiração pelo mestre croata.

Depois dele, o cara que eu mais admiro é o Fedor, basicamente por ser o maior do VT em todos os tempos e por ser a humildade em pessoa. O cara poderia ser o maior marrento, pois ele é o melhor, mas ao invés disso, ele opta pela adoção de uma postura humilde e respeitosa.

Dentre os lutadores brasileiros, os meus prediletos são Minota e Shogun. Minota porque é um cara raçudo (vide lutas contra CC e Sapp, nas quais ele estava tomando um atraso violento mas acabou vencendo por finalização) e extremamente técnico, tendo brindado o mundo com algumas das maiores finalizações que os ringues do VT já testemunharam. Além disso, venceu a melhor luta da história do VT na minha opinião: o match CC Vs Antônio Rodrigo Nogueira (que é a luta favorita do Fedor também, diga-se de passagem...hehe). O Shogun eu admiro por ser um lutador completo (assim como o Fedor) e por ser o maior em sua categoria, com um cartel invejável. Assim como o Fedor, tanto Minota quanto Shogun são atletas que poderiam ser extremamente marrentos, mas ao invés disso, são pessoas humildes e respeitosas. Isso faz com que ganhem muitos pontos comigo.

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro.

Além do cara ser FODA, ainda tem um carisma e humildade incontestáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro

Pq é o cara que tem o JJ mais técnico e é o mais raçudo do MMA. Protagonizou, para mim, a melhor luta de MMA de todos os tempos. (mino x CC)

Vou ser bem sincero. Foi a única luta em que eu fiquei emocionado de ver um lutador vencer. Ver o cara apanhar igual um cachorro no 1o round e quase ser nocauteado, pra depois vê-lo botar pra baixo e finalizar no 2o round, foi algo inenarrável.

Ver ele cair de emoção no final da luta e depois ser carregado chorando e sendo ovacionado pelo público japonês é algo que eu nunca mais vou esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha

Meus favoritos são Crocop e Fedor.

O meu lutador predileto é o Mirko "Cro Cop" Filipovic, basicamente porque além de ser foda, o cara tem o jogo mais bonito do VT na minha opinião. É o maior artista dos KO's no VT em todos os tempos.

Exatamente. Nunca existiu um nocauteador no MMA como ele. Além disso o cara é um guerreiro, já passou por grandes frustrações na carreira e hoje é o número 2 do mundo. Quanto ao Fedor, não tem nem o que dizer. O maior lutador da história, e por incrível que pareça o mais humilde da história também. Todas as entrevistas que ele dá são corretas, nunca ofende nenhum adversário, tem uma postura invejável. Fora do ringue ele nunca para de rir mas lá dentro vira uma pedra de gelo. Fedor tem tantas qualidades que nem vale a pena perder tempo listando aqui, dá pra gastar umas duas horas escrevendo. Se ele mantiver a performance durante mais uns anos, sem perder, o russo entrará para a história dos esportes. Vai se juntar à Pelé, Schumacher, Michael Jordan, etc. No futuro vou me gabar dizendo pros meus netos "eu peguei a época do auge do Fedor, eu assistia as lutas dele ao vivo" hehehehe. Mas tudo pode acontecer e quem sabe o Mirko não põe fim ao mito? É esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr Pride

Porque o sakuraba tava kebrando tudo os brasileiros royler renzo ryan royce vitor, dae chego o Banderleiii tilba e desmonto ele.

E por que ele é cristão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEDOR."Por ser o maior do VT em todos os tempos e por ser a humildade em pessoa. O cara poderia ser o maior marrento, pois ele é o melhor, mas ao invés disso, ele opta pela adoção de uma postura humilde e respeitosa."

by Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Baaaaaaaaaannnnnnndereiiiiiii ShhiiiiiiiiiiiiiiiiiBaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Sem dúvida alguma, é o Mr. Pride!!!!! E não precisa nem dizer pq!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu idolo nas lutas é rickson gracie, porem, o lutador que atualmente mais gosto de ver em ação é Rodrigo Minotauro. Contrariando muita gente por aqui, acredito que em breve ele voltara a ser o campeao dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

Mauricio Shogun...

nem preciso mencionar o porque! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

Fedor

Técnica e humildade de sobra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso