jdk

Top 10 Light Heavyweight

Recommended Posts

Olha ai Galera o top 10 LIGHT HEAVYWEIGHT do site MMAweekly... vcs concordam de o chuck Liddell tana frente dos Brazucas???? eunão concordo com isso não!!!! valeu

LIGHT HEAVYWEIGHT DIVISION (205-pound limit)

#1 Light Heavyweight Fighter in the World: Chuck Liddell

2. Mauricio "Shogun" Rua

3. Wanderlei Silva

4. Ricardo Arona

5. Antonio Rogerio Nogueira

6. Renato "Babalu" Sobral

7. Tito Ortiz

8. Quinton Jackson

9. Alistair Overeem

10. Kazuhiro Nakamura

MMAWeekly Rankings last updated on October 24, 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um coisa bizarra igual ver o lindland em 1o ..

Mas sinceramente

Shogun,Wand, Arona e Minoto dão um pau no Liddel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com vc!!!!!! ate o Alistair Overeem mete porrada no Ice Man rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vim alguem aqui falando que o lidell merece fica na ponta porque bota o titulo em jogo mais vezes tem nada a ver isso, oque interessa é ta lutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com vc!!!!!! ate o Alistair Overeem mete porrada no Ice Man rs

Ao contrario...o Ice Man JÁ meteu a porrada no Overem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo...nao to falando antiguamente n brow to falando atualmente o Alistair Overeem ta mandando super bem no pride!!!! se ele pega o ice man nas regras do pride o holandes passa o carro no chuck..... tenho quase td certeza disso rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não concordo, pra mim o 1º da categoria é Wand ou o Shogun, mas o Arona Na frente do Minotoro tb é demais, faz um ano q o cara não luta, esses cara são muito babaca, eles não entendem nada de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo pelo critério,isso é inegável,o liddel ta muito tempo invicto e é campeão.

Se ele é melhor ou pior do que qualquer outro não importa para o ranking e sim a posiçào atual do atleta

agora é obvio que o campeào do pride deve ser muito mais valorizado nesta lista do que o campeao do ufc pelo nivel dos atletas mas veja de la pra cá o shogun perdeu,o wand perdeu e o arona também enquanto o liddell dó venceu e isso acabou pesando apesar deles todos serem melhor na minha opiniào do que este mas pelo critério adotado é isso aí mesmo pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o liddell nao ta com essa bola toda não... soh fica em primeiro...

pra mim..

Shogun

Wand

Liddell

babalu

arona

touro

e por ai vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o liddell nao ta com essa bola toda não... soh fica em primeiro...

pra mim..

Shogun

Wand

Liddell

babalu

arona

touro

e por ai vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrario...o Ice Man JÁ meteu a porrada no Overem!!

VC VIAJOU, O ICE MAN FOI NOCAUTEADO PELO OVEREM ( QUE PARA MIM NÃO É NEM TOP )NO PRIDE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito esse ranking. Liddell é sem duvida o numero 1 do ranking hj em dia, ele esta sem perder ha 3 anos e de la pra ca venceu Couture, Ortiz e Babalu entre outros. Mas como a maioria das pessoas aqui nao entendem nada sobre ranking, vao ficar chiando até nao poder mais. Sao poucas as pessoas que tem a consciencia de que RANKING é baseado em estatistica e fatos. Nao interessa se vc acha que fulano pode ganhar de beltrano, o que vale sao as lutas que ja aconteceram, e nesse momento sem duvida nenhuma o Liddell merece a primeira colocaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, falando a real mesmo o Liddell mantém o título a muito tempo e está sem perder desde o Jackson. De lá pra cá salvo engano, nocauteou a todos que cruzaram seu caminho. Merece sim estar em primeiro, apesar de achar que o Shogun é melhor que ele e tambpem estar em ótima fase, não acho que seja loucura não.

Arona na frente do Minoto está certo, agora a derrota do Wand pro Crocop não contou, mesmo não sendo no peso, ou compensou a vitória em cima do Fujita.

É uma das melhores listas hoje em dia, SIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC VIAJOU, O ICE MAN FOI NOCAUTEADO PELO OVEREM ( QUE PARA MIM NÃO É NEM TOP )NO PRIDE!!!

IIIHHH CARA VIAJOU,

NO GP DO PRIDE, O LIDELL VENCEU O OVEREM E PERDEU PARA QUINTON "RAMPAGE" JACKSON

VALEU...

TuPeT.....AVATAR.............VC PERCEBEU TB NÉ??? O FEDOR TROPEÇANDO NA ENTRADA...RSRSRSR

Editado por Denis19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora