Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Mirko não acredita na volta em 31 de dezembro

Recommended Posts

Não vejo cabimento do Fedor ter que enfrentar Hunt,49 e Werdum... eles estão em baixa total...se for assim falta buterbean, TREME TREME... aeU|haueh

Brother....... Hunt, 49, Werdum são bons lutadores e peso pesado, eu quis dizer que o Fedor tem que enfrentar os "melhores" da categoria dele, e muita gente concorda comigo......

Fedor é muito foda, mas será mais foda ainda quando enfrentar e vencer esses caras.........deixa o Shogun pra depois.........

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece Fedor x Barnett final de ano mesmo, e Fedor x Crocop fica pro pride EUA em fevereiro.

Que tambem podiam fazer uma revanche Mino x Barnett, só essas 2 lutas já iriam fazer um puta evento, os americanos não iriam mais querer saber de UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único nível que o Fedor está acima do Shogun é o peso mesmo... o pessoal acha que a técnica do cara é insuperável pq praticamente não perdeu até hoje. Tenho certeza que quando perder esse papo furado acaba rapidinho ;)

Aí a galera vai cair na real que ele não é Deus, que é de carne e osso e leva porrada também ;)

"é de carne e osso", cara aqui você entrou em contradição com o seu próprio avatar hehehehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o Fedor não é invicto, perdeu 01 luta por interrupção médica contra o Kosaka no RINGS, e a outra aquela no contest duvidoso com o Mino.

Não venha com se isso, se aquilo...FEDOR NÃO É INVICTO COMO O PAULÃO, THALES LEITES....

O Arona Brincou com o Fedor no Rings, botou p/ baixo, montou, deu um monte de cotovelada nas costelas...gostaria de saber como os japoneses deram aquela vitoria p/ o Fedor.

O Showgum faz tudo melhor que o Fedor, exceto força...mas mesmo assim sou mais o Showgum!!!!!!!!!!

ANOTEM COM ATENÇÃO, DECÔNIO TEM CERTEZA DA VITORIA DE SHOWGUM!!!!! PODEM ME COBRAR!!!DOU GARANTIA!!!!

:o ;) ;) :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acretido que o fedor ganharia facil do shogun, mas pode ter certeza q a luta seria um show a parte, pq são os dois melhores lutadores da atualidade, são completos, mas ainda acredito na vitoria do meu mano shogun.

SHOGUN VAI MUER O FEDOR E PROVAR PRA ELE, Q ELE NÃO É MAIS O HOMEM A SER BATIDO, E SIM, MAURICIO "SHOGUN" RUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Além do Wanderlei, Fedor e Shogun são os lutadores que mais gosto e aprecio como profissionais.

Todos querem ver esta luta, mas não agora.

O ideal é esperar o Shogun subir de peso de vez para então começar um trabalho de preparação para enfrentar o gordinho após algumas lutas teoricamente mais fáceis.

Num eventual confronto, torço pelo Shogun.

Concordo com os que desejam que o Fedor enfrente novos adversários da categoria dele.

Hunt seria um lutão.

Acho que o Werdum tambêm não perderia feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se é mais justo ou não... A DSE quer grana !!!

Shogun vs Fedor já !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso