Gardenal_JJ

MINOTAURO X Josh

Recommended Posts

Assisti a luta novamente, o primeiro round foi do minotauro, sem sombra de duvidas, ele anulou o josh por completo no chao, qd o josh tentou a chave de pe sem tecnica o minotauro saiu, pois pra baixo, passou a guarda e montou mostrando um jiu-jitsu afiadissimo. A guilhotina nao existiu, n passou perto nem da orelha do Rodrigo. O Armlock so escapou pq o josh eh gordo e qd sua fica mt escorregadio, no mma vc tem a facilidade por segurar nas luvas do kra, ms ate a luva dele tava molhada por bater no minota, q tb tava suado.

N axo q o jogo do minota esteja manjado, aprensentou um wrestling bem melhor colocou o josh wrestler profissional com um single leg pra baixo 2x.

No segundo round a unica coisa q o josh fez foi a chave de pe, pq de resto foi minota passando o carro no chao. Tudo bem, cada um com sua opiniao, dei minha opiniao sincera aki, e pra mim deu minotauro.

E'.

Assim como o Wanderlei passou o carro no Cro Cop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando? Eu vi o wanderlei ser nocauteado. Gostei? Nao, nem um pouco, pq sou brasileiro.

fanatico cai fora daki, pq o wanderlei iperdeu ficam metendo pau no minotauro.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que foi o minota ganhou.mas foi roubado pq o proximo pride vai ser na terrinha do josh!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assiti várias vezes e não vi esse garfo que vocês citaram não.

Sopu um dos caras mais fãs do Minota, mas sei reconhecer quando alguém ganha e perde.

Ele pde ter dado show de bjj mas aquilo é MMA e o KD e a chave valeram muito para decisão.

Minota entrou morto e derrotado no ringue e os seus corners só atrapalharam mais ainda.

Falar em garfo, acho eu, puro exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

A única coisa que o mino ganhou foi muito massa, resultado ficou lento demais além de cansar rapido, cadê o personal training da area de cardio, que não vê isto. O mino de 2 anos atrás é bem diferente deste atual, sem contar que este ano ele não pegou ninguem de expressão.

melhor ter perdido numa decisão dividida do que ir morto e pegar o croata na final ... seria SUICIDIO

Fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Isso é verdade: a chave de joelho decidiu a luta.

Não adianta vc levar vantagem a luta inteira no Pride, se o seu adversário, em 2 únicos momentos, chegar mais perto da finalização ou do nocaute. Tá na regra, não podemos reclamar.

Na trocação, o americano deu um knockdown, que deve ser considerado como algo próximo ao nocaute pelo Pride. No chão, ele ainda aplicou uma perfeita chave de joelho, que o Minota só não bateu pq o tempo acabou. Não conto a guilhotina pq, apesar de estar encaixada, não representou perigo ao brazuca, mas deve ter somado algum pontinho p/ o Josh.

O Minota teve bem mais volume na luta, mas não aplicou nenhum golpe mais consistente como os do Josh. Nem dizer que ele aplicou um armlock é certo, pq ele não aplicou, ele tentou aplicar. O braço do Josh estava completamente encolhido, totalmente defendido.

Não deu p/ o Minota, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora