Recommended Posts

galera comprei uma dextrose da integralmedica (eu sei q a marca é merda ,mas soh tinha essa e eu fui apressado..) cara comprei sem sabor...akela merda é acçucar puro ..até barriga tah me dando ,jah q é a unica cpoisa diferente na dieta....alguem jah tomou esse lixo tb:??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dextrose é um açúcar, o que vc esperava?

Ela tem seu lugar na dieta, dependendo do seu objetivo

Agora, se vc tomar 5x por dia vai ficar pança, é certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dextrose serve tanto para antes como para depois do treino, Dextrose tem a absorção mais rápida que a Maltodextrina.

E o que vc espera que ela faça por vc?? Te dê superpoderes para ter um gás infinito no treino?? Pára né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença na velocidade de absorção é marginal no papel e, na prática, pode ser desprezada

Mtas pessoas tem mto pique tomando malto ou dextrose antes do treino, mas fazer isso sem ganhar pança é para poucos - pois o pico de insulina que segue a ingestão zera a queima de gordura para a grande maioria das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dextrose se vc tomar durante o treino pode até levar vc a desmaiar,ela é feita para pós treino!

:lol: :lol: :lol: :D :ZZZ: .........????????????????????????????????????????

poderia citar a fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado SAGAT

Eu sempre tomei durante o treino e NUNCA desmaeie ou tive algum tipo de tremelique

Ela e 1 fonte energetica boa (carboidratro na veia!!!!!!!!!!!!!!) e porisso, n vejo nenhum problema em usar durante 1 treinoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dextrose pode ser tomanda antes/durante/depois do treino

mas de preferencia nao os tres juntos(dois de tres no caso)

eu tomo antes e durante(meus treinos sao longos,em media 90-100 minutos,ela da uma ajuda).depois é outra coisa

se o problema for a quantidade calorica,ouvi falar que aqueles carbo em gel tem menos,mas nunca comprei aquilo entao nao sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dextrose pode ser tomanda antes/durante/depois do treino

mas de preferencia nao os tres juntos(dois de tres no caso)

eu tomo antes e durante(meus treinos sao longos,em media 90-100 minutos,ela da uma ajuda).depois é outra coisa

se o problema for a quantidade calorica,ouvi falar que aqueles carbo em gel tem menos,mas nunca comprei aquilo entao nao sei

Pq seus treinos são assim tão longos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conto o aquecimento(4 esteira no começo 4 no fim) alongamento inicio/fim do treino

faço 2 grupos muscular por dia(de 6-7 exercicios,3 series cada) e sempre mando 3 series series de abdominal no fim do treino(cada dia um abd diferente)

gerlamente eu começo a malhar 9 e meia,as vezes 9 e 25,sempre saio de la as 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dextrose eh quase agua com açucar

quase... soh falta a agua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso