Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

Crocop x Minotauro

Recommended Posts

Na Suiça a maioria das pessoas sabem respeitar, na Suiça a maioria das pessoas tem o que fazer e não ficam atrapalhando o ambiente alheio.

No mais eu não entendo o porque de manter usuarios "polêmicos", com o intuito de gerar polêmica e assim atrair atenção, esse pensamento é retrogado. É contraditório ao sistema de punições que o forúm adota.

Rapaz fazer criticas é democratico, agora ficar 24 horas falando de alguém que você nem conhece , não tem outro diagnóstico a não ser esses 3:

1- doença grave

2- Inveja e inferioridade

3- Vagabundagem e falta do que fazer.

hehe OWNED !!! lição de moral braba aqui !! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Na Suiça a maioria das pessoas sabem respeitar, na Suiça a maioria das pessoas tem o que fazer e não ficam atrapalhando o ambiente alheio.

No mais eu não entendo o porque de manter usuarios "polêmicos", com o intuito de gerar polêmica e assim atrair atenção, esse pensamento é retrogado. É contraditório ao sistema de punições que o forúm adota.

Rapaz fazer criticas é democratico, agora ficar 24 horas falando de alguém que você nem conhece , não tem outro diagnóstico a não ser esses 3:

1- doença grave

2- Inveja e inferioridade

3- Vagabundagem e falta do que fazer.

o que vc faz ai na suiça?

limpa latrinas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Suiça a maioria das pessoas sabem respeitar, na Suiça a maioria das pessoas tem o que fazer e não ficam atrapalhando o ambiente alheio.

No mais eu não entendo o porque de manter usuarios "polêmicos", com o intuito de gerar polêmica e assim atrair atenção, esse pensamento é retrogado. É contraditório ao sistema de punições que o forúm adota.

Rapaz fazer criticas é democratico, agora ficar 24 horas falando de alguém que você nem conhece , não tem outro diagnóstico a não ser esses 3:

1- doença grave

2- Inveja e inferioridade

3- Vagabundagem e falta do que fazer.

Pra mim isso é um amor não correspondido...sem ofensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Pra mim isso é um amor não correspondido...sem ofensa.

alvaro vc tem que por na cabeca que o metallica foi a maior banda uhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Pra mim isso é um amor não correspondido...sem ofensa.

Já no seu caso é imcopetencia pura. Se você aprova um sujeito se comportar desta maneira num forúm moderado por você, é nítido que você não merece "respeito" pela autoridade que deveria representar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Na boa,

o sinner tá demais!

Sendo clone ou não, deve ser no mínimo advertido.

Ele sempre desvirtua os tópicos pra falar mal do Wand.

As novas regras não valem?

E quando não tem argumentos ele escreve besteiras do tipo: "esquecí do que ia dizer", "o rato roeu a roupa do rei de roma", "Luck, eu sou seu pai.", etc.

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

no meu ponto de vista... crocop e wand sao 2 lutadores do mesmo nivel...

afffffffffff cada ,eda que eu tenho que ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Na boa,

o sinner tá demais!

Sendo clone ou não, deve ser no mínimo advertido.

Ele sempre desvirtua os tópicos pra falar mal do Wand.

As novas regras não valem?

E quando não tem argumentos ele escreve besteiras do tipo: "esquecí do que ia dizer", "o rato roeu a roupa do rei de roma", "Luck, eu sou seu pai.", etc.

ae o zarbom pq vc nao faz um regime ou vai treinar ao inves de ficar me enchendo o saco hen?

EDIT:a obesidade morbida CUIDADO HEN?DOENCAS DO CORACAO PRESSAO BAIXA se cuida

Editado por Sinner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae o zarbom pq vc nao faz um regime ou vai treinar ao inves de ficar me enchendo o saco hen?

EDIT:a obesidade morbida CUIDADO HEN?DOENCAS DO CORACAO PRESSAO BAIXA se cuida

Não força não cidadão, ja tem confusão demais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu ponto de vista... crocop e wand sao 2 lutadores do mesmo nivel...

Com a diferença que o Wanderlei é campeão do PRIDE :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já no seu caso é imcopetencia pura. Se você aprova um sujeito se comportar desta maneira num forúm moderado por você, é nítido que você não merece "respeito" pela autoridade que deveria representar.

X____________________

Se eu fosse moderador depois disso entregaria o cargo e só deixava os que ficam passando a mao na cabeça de certos tipos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já no seu caso é imcopetencia pura. Se você aprova um sujeito se comportar desta maneira num forúm moderado por você, é nítido que você não merece "respeito" pela autoridade que deveria representar.

Incompetência minha, talvez...analfabetismo seu, com certeza, que não ocnseguiu entender a que eu estava me referindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro Cop pode não ser simpatico mais é um cara vitorioso tanto como lutador como na vida pessoal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompetência minha, talvez...analfabetismo seu, com certeza, que não ocnseguiu entender a que eu estava me referindo.

Entendo o Kampfer o problema eh que a galera saturou, por causa desse povo que só posta para causar discordia e a única coisa que queríamos é uma conduta mais enérgica da moderação contra essas coisas, para não ter de revidar ofensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

X____________________

Se eu fosse moderador depois disso entregaria o cargo e só deixava os que ficam passando a mao na cabeça de certos tipos.

Putz foi mal, queira me desculpar,pensei que você se referia a mim ppunkk

Mas ainda acho você incompetente :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso