Entre para seguir isso  

Recommended Posts

blz eu treino luta-livre 3x por semana e muay thai 2x alem de malhar todos os dias.

eu parei de comer frituras e durmo de 6 a 8 horas por noite.

eu peso 85kg e tenho 1,77m.meu objetivo eh secar e ganhar massa muscular sem alterar o meu peso.

alem disso eu quero aumentar a carga de treinos, treinando duas modalidades e malhando todos os dias.

pra conseguir isso oq vcs recomendam q eu faça?devo incluir 20 min de corrida por dia pra ganhar gas?

e qual o melhor horario para correr e malhar.antes ou depois dos treinos de combate?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho melhor voce procurar um acompanhamento de um especilista nessa area esportiva, porque se bobear logo logo voce ta over-trained.. ai o bicho pega.. e vai parar com tudo!!

Seja consciente acima de tudo, cada etapa de uma vez!

Pra fazer isso tudo que voce ta fazendo.. além de dedicação, precisa de muito mais..

Alimentação, suplementos, bom descanso, treinos bem feitos..

Mas mesmo assim, minha opniao, eh de que voce nao precisa malhar todos dias.. 3 vezes na semana já eh o suficiente.. ou voce é lutador ou é fisiculturista, ou um ou outro neh! venhamos e convenhamos..

Em relação a corrida 2 vezes por semana tambem seria o ideal.. Pois seu trabalho aerobico nas lutas acredito que seja suficiente.. Uns alongamentos no final de semana também seria uma boa..

Quanto aos horarios, nao sei o que voce faz da vida.. mas se puder por exemplo.. malhar de manha, correr a tarde e treinar a noite, fica a seu critério.. E se for fazer esteira na academia, faz depois do treino, porque ai voce pode "gastar" toda sua energia no seu treino anaerobico..

Abracos

Editado por Rodrigo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... ganhe massa muscular primeiro... depois vc seca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso