Entre para seguir isso  
linus_sp

A volta dos Gracies

Recommended Posts

Convidado bukowski

Vou torcer pros Gracie. Embora acredito q seja parada indigesta pra ambos. Mais ainda pro Royce pq o Hugles tem uma explosão dos diabos.

Mas de toda forma, tô torcendo pro guerreiro.

Abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAKU E RICKSON...SEM FAVORITOS...

ROYCE E HUGUES TB NAO..,POR CAUSA DAS REGRAS DO UFC..

SE FOSSE ROUNDS MAIORES..O GRACIE VENCERIA SEM DIFICULDADES.

Mas devemos lembrar que o HUGUES foi finalziado pelo BJ , e passou sufoco na luta contra o charuto..PRA MIM o royce vence por finalização no 2 round..

100% JIU-JITSU >

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chão razoável brother?

Eu até respeito sua opinião dizendo que o rickson vai ganhar ...

mas o chão do saku é no mínimo bom e muito respeitável. Pq se um cara apenas razoável finaliza quinton jackson, conan silveira, renzo gracie e kevin randleman, eu quero muito saber quem é bom ..soh se for o CHUCK NORRIS.

E outra ..ninguém pode negar que o rickson é mito no chão, mas quem treina trocação sabe que a dele é medíocre. Esse lance de ficar dando pesada no joelho é da época "medieval". Desculpa mas isso não funciona mais no MMA atual.

Se o rickson acha que ele vai cinturar e derrubar fácil o saku igual ele cinturava os leigos do passado, ele ta muito enganado.

Eu torço por ele por ser brasileiro, mas sinceramente eu acredito numa vitória do sakuraba

entendo sua opiniao, mas

o q quis dizer com chao razoavel foi em relaçao, ou comparando, a tops no chao (como Paulao, Minotauro, Arona, Lister, entre outros) e do proprio Rickson. Acho q o Sakuraba nao desenvolveria e nao desenvolve seu chao contra qquer um desses citados, nao precisa ser o "Chuck Norris".

Desses q vc citou q o Sakuraba finalizou destaco apenas o chao do Renzo, e talvez do Conan, como sendo um chao bom, fora isso, todo mundo sabe q Randelman e Jackson sao quase q mediocres no chao.

Se ele "é mediocre" na trocaçao, como vc disse, resta saber o q ele fez para melhorar isso. Como o linus_sp disse, o cara com certeza nao ficou parado nesse quesito, pode nao ser bom na trocaçao mas tem otima noçao de distancia, adaptaçao feita pro seu jogo.

o q o Paulao disse pra graciemag sobre o Rickson com certeza deve ser levado em consideraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson vai finalizar!!! E depois vai desafiar o Wand, e finalizar também!!!

Vc's ouviram do Paulão o que eu já sabia: O CARA É NINJA, NUNCA VI, MAS QUEM VIU ME GARANTIU!!!!

kkkkkkk tá bom tá bom, aí vc acorda e vê que fez xixi na cama! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entendo sua opiniao, mas

o q quis dizer com chao razoavel foi em relaçao, ou comparando, a tops no chao (como Paulao, Minotauro, Arona, Lister, entre outros) e do proprio Rickson. Acho q o Sakuraba nao desenvolveria e nao desenvolve seu chao contra qquer um desses citados, nao precisa ser o "Chuck Norris".

Desses q vc citou q o Sakuraba finalizou destaco apenas o chao do Renzo, e talvez do Conan, como sendo um chao bom, fora isso, todo mundo sabe q Randelman e Jackson sao quase q mediocres no chao.

Se ele "é mediocre" na trocaçao, como vc disse, resta saber o q ele fez para melhorar isso. Como o linus_sp disse, o cara com certeza nao ficou parado nesse quesito, pode nao ser bom na trocaçao mas tem otima noçao de distancia, adaptaçao feita pro seu jogo.

o q o Paulao disse pra graciemag sobre o Rickson com certeza deve ser levado em consideraçao

O Arona venceu o Sakuraba batendo em pé, não lutando Jiu Jitsu, e o Minotouro, mesmo mais pesado e mais forte, só venceu o japonês na decisão, não finalizou.

O chão do Sakuraba é muito bom sim,e eficiente.Ninguém finaliza lutadores de Jiu Jitsu como Conan, Carlos Newton, Renzo e Royler sem ser bom de chão, muito menos faz 1 hora e meia de luta com o Royce. Mas eu acho que mesmo assim o chão do Rickson é melhor.

O Sakuraba deve tentar a estratégia que o consagrou contra a família Gracie. Bater muito em pé, e só ir pro chão com o adversário baleado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
O Rickson vai finalizar!!! E depois vai desafiar o Wand, e finalizar também!!!

Vc's ouviram do Paulão o que eu já sabia: O CARA É NINJA, NUNCA VI, MAS QUEM VIU ME GARANTIU!!!!

to dizendo!!!!!!!!!!!! é impossivel um topico que esses caras nao citem o wanderlei...

o sakuraba vai arrebentar o rickson

da-lhe SAKU

mas eu vou torcer pro royce, gosto muito dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Rickson já teve um anuncio oficial? Pelo que sei ainda são rumores, não ouvi nenhuma fonte dizendo que a luta estava fechada e assinada, mas se rolar vai ser do cacete.

Quanto a questão da idade, acredito que cada vez mais os atletas tem uma vida esportiva mais longa, devido a evolução da preparação fisica e de suplementos alimentares. Temos vários exemplos como Romário no futebol, Mark Occylupo no surfe e Couture no vale tudo. Todos na casa de quarenta e rendendo muito mais do que muito muleque de 20 anos. Portanto acho que o Rickson que sempre teve uma vida regrada, tem condição de lutar bem, mesmo hoje. Sem querer menosprezar ninguém, todo mundo que conhece, ou já teve a oportunidade de treinar com o Rickson, sabe que ele esta num nível bem acima dos seus irmãos e primos, seja em jiu-Jitsu ou em vale-tudo.

Acredito que o Rickson finaliza o Sakuraba e o seu Yoshida também. E torcer pra que essa luta aconteça mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a minha ignorância, mas pelo que eu saiba, somente a luta do Royce está firmada, a do Rickson ainda é especulação, ou ainda não foi anunciada. B)

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson vai finalizar!!! E depois vai desafiar o Wand, e finalizar também!!!

Vc's ouviram do Paulão o que eu já sabia: O CARA É NINJA, NUNCA VI, MAS QUEM VIU ME GARANTIU!!!!

Sim, depois o Rickson também vai finalizar o Superman e, mais tarde, o Chuck Norris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como serem campeoes, a luta do Royce não vale titulo e ele provavelmente perderá. e a luta do Rickson com Sakuraba ainda não foi confirmada e possivelmente tbm não valerá cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rickson vai finalizar!!! E depois vai desafiar o Wand, e finalizar também!!!

Vc's ouviram do Paulão o que eu já sabia: O CARA É NINJA, NUNCA VI, MAS QUEM VIU ME GARANTIU!!!!

Eu prefiro apostar no que eu vi. E o que eu vi até hoje foi o Rickson finalizando japas ridículos, sem nenhuma noção de chão. Finalizando uns alunos péssimos na academia nos EUA. Finalizando uns universitários wrestlers que só manjavam de quedas. Agora, finalizando TOPS... é sempre a mesma ladainha... um amigo meu que viu... ah!... duvido que ele hoje finalizaria o próprio sobrinho (Roger Gracie). O Paulão é o maior paga pau... aposto que se ele tirar um rola sério com o Rickson ele passa o carro.

Por outro lado, eu já vi o Sakuraba finalizando o tetracampeão mundial de Jiu Jitsu e melhor lutador de Jiu Jitsu do mundo na década de 1990, o Royler Gracie.

Eu também vi o Sakuraba LITERALMENTE ENTORTAR o braço do bicampeão do ABU DABHI, o Renzo Gracie.

Eu também vi o Sakuraba dando tapinhas na bunda do Ryan Gracie.

Também vi o Sakuraba dando "oi" e sorrindo para as câmaras na luta contra o Royce, luta que foi desistida por este (que não aguentou tanta porrada).

Só espero que o Rickson mude aquele jogo de pisão e clinche... e aquela guarda baixa pedindo pra levar soco na cara... O Saku não é o Takada (aquele cagão que não arriscou sequer um jab na cara do Rickson).

O Saku é foda no chão, e não mediano como mtos aqui têm falado... é só ver em uma edição da Gracie Magazine em que ele está na capa e que o próprio HÉLIO GRACIE disse que se o Saku é sinistro no chão. O Renzo também disse que o Saku é mto perigoso e que o chão dele é espetacular.

Só para comparar: o Saku já finalizou o Jiu Jiteiro Carlos Newton numa leg lock, já finalizou o Quinton "Rampage" Jackson num mata leão, já finalizou o monstro Kevin Randleman tb num arm-lock, já finalizou o Minowa numa kimura (sua marca característica), etc... etc... e o Rickson? ah... ele finalizou o Takada duas vezes!!! carambaaaaaaaaa!!!!! e tb finalizou o Funaki!!!!!!!!!!!! é claro que ele tb já finalizou o Fábio Gurgel, Saulo Ribeiro, Nino Schembri, Paulão Filho, Roleta... mas alguém aí já viu?????????????? tá filmado???? ou vcs ficaram sabendo graças ao marketing??? será se esse marketing não é para criar um mito??????

No final do ano nós vamos saber. E eu torço do fundo do coração pro Rickson provar que eu estou errado!!!! (se ele houver luta, né? pq eu não duvido que não aconteça essa luta por problemas com a bolsa...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso