buldog

Bomba! está certo!

Recommended Posts

Tava achando que essa luta do Saku ia rolar com o Royce mesmo, mais, tomara que seja verdade !

Vai ser legal ver os dois lutando, uma luta que ha muito tempo é esperada, e ninguem mais acreditava que ia acontecer ! (e muita gente, como eu, ainda não ta acreditando) !

Sobre a luta eu acredito que na trocação o Saku leva, sem grandes dificuldades, mais se for pro chão, fudeu pro Japa, pq embora o Saku saiba anular bem o jogo dos adversários, contra o Rickson não vai ser facil ! :D

Soh queria saber sobre quais regras a luta vai acontecer ! MMA, K-1, Submission ??? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ótimo... até q enfim Rick son aceitou... agora a mascara dele vai cair.... aposto no Saku Ko no 1 round!

vai cair com certeza. 100% Sakuraba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que rickson gracie detone sakuraba, pra vingar as derrotas de renzo e ryan tenho certeza que ele vai dar uma surra no sakuraba!!!

Falou dos primos..esqueceu dos irmãos: Royce e Royler. B) Tb torço pelo Rickson, apesar de nutrir simpatia pelo japonês..Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson fácil fácil e bolsa e maior do que estão especulando!

O Sakuraba não sairia do PRIDE por isso, nem o Rickson, apostaria sua ficha última ficha por U$ 3.000.000,00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tinha que ter sido em 2000 ou 2001. Agora, um velho e outro acabadão....vai valer só pro marketing do evento, que vença o menos pior.

O Rickson é uma incógnita, mas hoje o que não falta é dica de um monte de gente que já ganhou dele do que fazer e ou que não fazer contra o Sakuraba. O Frank Shamrock era incógnita e voltou bem, quem sabe o mesmo não ocorre com o Rickson, apesar da idade?

Pessoalmente, eu preferiria ver Rickson vs Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma simpatia tremenda pelo Saku... O cara eh guerreiro, MTO, MTO TECNICO, MTO INTELIGENTE, e realmente um revolucionario do MMA...

Mas vamos lah galera, o Rickson eh Brasil, e alem do mais ele eh uma lenda, um mito do JJ...

Gosto mto do Saku, mas torco pelo Rickson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele era galo corrido pq não pegou os tops, quero ver o que ele vai se tornar botando a cara com 47 anos contra um japa q nunca foi finalizado, esta, a única finalidade do Rickson lutar.

Corrigindo o rapaz que disse que o Sakuraba já foi finalizado pelo Kimo, pelo que eu sei, aquela luta foi armada, nem faz partel de cartel, é de uma modalidade de pró wrestling semelhante ao vale tudo esteticamente que não me recordo o nome agora.

eh isso mermo, era marmelada, pro-wrestling japones...

hahaha, imagina... NUNCA O KIMO FINALIZARIA O SAKU q ja finalizou Royler, Renzo, Carlos Newton, Conan Silveira (e deu pau no chao em mtos otros)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coitado desse japa nao pode com o careca qto mais com o rickson

Torço pelo Rickson, é brasileiro, mas uns comédia desses querer comparar o Wand com o Rickson, porra tá precisando de gardenal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpaz... se isso for verdade só espero que o sport tv combate passe ela ao vivo... pq se naum eu perseguirei os produtores desse canal até os confins da terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bla bla bla so acredito quando vir os 2 pisando o ringue ate la nem comento.

o rickson luta mais lutas imaginarias na internet que muitos lutadores numa carreira inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço pelo rickson pq o cara eh brazuca. Foda-se se ele eh do JJ e eu pratico MT. Essa fanatismo não ta com nada .

Não tenho nada contra o saku, aliás, admiro muito ele como lutador. Porém, qdo um brasileiro luta x estrangeiro, eu sempre ficarei na torcida pelo brasileiro .

GO finaliza o japa rickson !!

sem +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoalmente, eu preferiria ver Rickson vs Couture

cara, o Couture eh um cara que pesa naturalmente uns 98, 100 kilos. Ele luta na categoria de 93 kg, mas no dia da luta deve ficar com uns 98 kg pelo menos. O Rickson, se nao me engano, pesa uns 80 e poucos kilos. Sao uns 15 kilos de diferença, independente do Rickson ser bom ou nao, sao categorias diferentes, nada a ver essa luta. O Rickson tem que enfrentar alguem do peso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh isso mermo, era marmelada, pro-wrestling japones...

hahaha, imagina... NUNCA O KIMO FINALIZARIA O SAKU q ja finalizou Royler, Renzo, Carlos Newton, Conan Silveira (e deu pau no chao em mtos otros)

q eu saiba nao foi pro-wrestling nao inclusive o sherdog contabiliza essa luta la

eu tinha partes dessa luta a qualidade era ruim mas nao parecia pro-wrestling nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora