Recommended Posts

Aeh Mojo, recentemente comecei a frequentar essa sessao no PVT. Achei muito interessante e instrutiva. Todavia, nao pude deixar de perceber o quanto vc eh conhecedor de nutricionismo e prep fisica, alem de estah sempre disposto a ajudar os amigos do portal. Bem, tenho 1.87 e engordei 20 quilos desde q mudei pros EUA. Gostaria de perder esse peso ao mesmo tempo que queria ter uma boa musculatura. Eh possivel???

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Negreiros

CLARO que é possível! Se vai ser rápido ou fácil? Provavelmente não. Qto tempo vc demorou pra ganhar esses 20kg? No mínimo vai demorar o mesmo tempo que ganhou pra perder.

Bom cara como vc deu bem pouca informação só posso te dar o primeiro passo pra chegar no seu objetivo, que é: PARE DE FAZER O QUE COMEÇOU A FAZER DESDE QUE CHEGOU AÍ! AGORA! JÁ!

Depois fala um pouco sobre que atividades físicas vc pode fazer por aí e tmbm como era sua dieta antes de ir praí!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Negreiros

CLARO que é possível! Se vai ser rápido ou fácil? Provavelmente não. Qto tempo vc demorou pra ganhar esses 20kg? No mínimo vai demorar o mesmo tempo que ganhou pra perder.

Bom cara como vc deu bem pouca informação só posso te dar o primeiro passo pra chegar no seu objetivo, que é: PARE DE FAZER O QUE COMEÇOU A FAZER DESDE QUE CHEGOU AÍ! AGORA! JÁ!

Depois fala um pouco sobre que atividades físicas vc pode fazer por aí e tmbm como era sua dieta antes de ir praí!

Abraço!

Engordei 20 quilos em dois anos...

Sempre comi muito, porem jogava bola e fazia musculacao...

Outra, minhas refeicoes a noite sao violentas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí Mojo eu coloquei meu treino lá na área específica do Iron Pump e ninguém veio ajudar ainda cara....só falaram que algo ta errado mas não ajudaram em nada.......se tu pudesse me dar uma força lá dá uma olhada no tópico que criei na área de treino.......grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso