Recommended Posts

Galera, comecei a tomar o NO2 da Body Size e tô com uma dúvida... O certo é mastigar ou engolir direto? Os comprimidos são bem grandes, ruim de engolir direto. E é tranquilo mastigar, o gosto não é ruim, só bastante azedo. Nas recomendações ele diz "ingerir" e não diz que os comprimidos são revestidos, então acredito que não faça mal mastigar. Já tentei ambos e mastigar me pareceu melhor, agindo um pouco mais rápido e melhorando de leve o "pump". Alguém que toma ou já tomou tem algo a comentar? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, sei lá né isso é de cada um! eu por exemplo tomei a porcaria do Animal Mega Pack e era horrível de mastigar...aí o que eu fazia......montava um belo prato com bastante comida...colocava todos os comprimidos do lado do prato...ia comendo e a cada garfada bem generosa ia um comprimidão daqueles junto....aí não tem erro..! :foimau: Não sei como é o NO2 mas pra mim suplemento que dá resultado mesmo é Creatina, Whey Protein, Massa e Malto ou Dextrose!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, comecei a tomar o NO2 da Body Size e tô com uma dúvida... O certo é mastigar ou engolir direto? Os comprimidos são bem grandes, ruim de engolir direto. E é tranquilo mastigar, o gosto não é ruim, só bastante azedo. Nas recomendações ele diz "ingerir" e não diz que os comprimidos são revestidos, então acredito que não faça mal mastigar. Já tentei ambos e mastigar me pareceu melhor, agindo um pouco mais rápido e melhorando de leve o "pump". Alguém que toma ou já tomou tem algo a comentar? ;)

Se o comprimido nao for revestido nao ha problema. Sem contar que mastigando o "poduto" voce esta aumentando a supeficie de contato do mesmo o que pode facilitar sua absorçao. Por tal motivo voce pode estar sentindo um resultado mais rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom cara, sei lá né isso é de cada um! eu por exemplo tomei a porcaria do Animal Mega Pack e era horrível de mastigar...aí o que eu fazia......montava um belo prato com bastante comida...colocava todos os comprimidos do lado do prato...ia comendo e a cada garfada bem generosa ia um comprimidão daqueles junto....aí não tem erro..! :(    Não sei como é o NO2 mas pra mim suplemento que dá resultado mesmo é Creatina, Whey Protein, Massa e Malto ou Dextrose!

Tô tomando Whey também. Tava afim de começar Creatina, mas descobri que sua venda foi proibida por aqui... Nem achei mais pra comprar.

Valeu, galera! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô tomando Whey também. Tava afim de começar Creatina, mas descobri que sua venda foi proibida por aqui... Nem achei mais pra comprar.

Valeu, galera! ;)

Engraçado cara pq eu acho ela normalmente na loja de suplementos aqui da cidade!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeguem poderia me orientar quanto ao malto ?? cmo funciona pra que serve ??

abss ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aeguem poderia me orientar quanto ao malto ?? cmo funciona pra que serve ??

abss ..

Pelo o que eu sei o maltodextrina serve pra dar energia quase que instantanea para treinar,jah que eh carboidrato puro...3 colheres de malto com algum liquido fornecem mais de 58 gramas de carboidrato.......

O u seja dah energia pro teu corpo..Deve se tomar quando for treinar.e depois quando voltar do treino pra repor as energias perdidas!!!!Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei que fosse uma discussão que todas as minhas namoredas tem comigo, engolir ou cuspir.

Falou o "jeba" man smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso