Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Satisfação do tópico trancado!

Recommended Posts

Convidado Rodrigo MMA

Galera, como estou com o tempo curto vou dar uma parada de responder aqui e continuarei respondendo soh por email, também porque quando aparece um leigo daquele que apareceu no outro topico criticando sem ajudar em nada desanima animal porque passei muitos anos moderando sites de musculação e não tenho mais saco para discução desse tipo, soh tomem cuidado com quem diz que em ciclo de stan que é uma droga anabolica e que raramente aromatiza a pessoa tem que tomar clomid (é raro a necessidade disso nesse caso), pra quem não sabe é progesterona, hormonio feminino, que é usado em ciclos androgenos para ajudar a regularizar a LH, se o cara seguir o que aquela anta falou é ginecomastia na certa!!sem contar os ciclos que sem duvida constante e decrescente são os mais usados entre os marobmbeiros comuns, não se deixem enganar por leitores de revistas que querem exigir de simples marombeiros, treinos, ciclos, etc como o de profissionais, pois ai sim é suicidio!!!!ter conhecimento disso é uma coisa querer dizer para uma pessoa comum no forum que ela não deve fazer um ciclo decrescente ou constante e que deve tomar doses maiores baseado na vida util dela, e querer matar um moleque de 18 por exemplo já que quem fazem ciclos maiores, com doses maiores dependendo da droga são os profissionais que pesam entre 100 e 150kg de musculo!!!

Indico que qualquer duvida que tenham entrem no site

www.npng.com.br

lá tem muita gente boa e muita gente disposta a ajudar, postem suas duvidas lá também!!..deixe aqui para as coisas mais simples!!

OBS: Deixo claro que no outro topico nunca disse que era formado em faculdade de educação fisica (tranquei no segundo ano) e meu rumo academico hoje é outro ,nutrição nem nada, soh disse que tinha 13 anos de musculação, durante 10 ciclei e que tive loja de suplementos e fiz diversos cursos e work shops no assunto, fui dono e jah moderei os maiores e melhores sites de musculação do brasil entre o ano de 1997 e 2003 , já trabalhei com varios fisiculturistas e ja tive relação estreita com alexandre torres, venilson (campeão ibero americano), ronnie e sempre tento explicar e falar em uma linguagem bem simples para exclarecer e não enrolar!!..aliás lembre-se sempre que em musculação não existe dono da verdade, existe o que dá certo e o que dá errado, a ciência aponta para um caminho, mais esse não é a solução com aquela anta sugeriu pois como somos pessoas totalmente diferntes a nossa reação será totalmente difeente só sendo possivel descubrir o que é bom para cada um com vários tipos de testes, e com exames regulares!!!

Pro carinha que perguntou minha altura é 1,78cm meu maior peso foi 119kg com 12% minha melhor forma 93kg com 8% e hoje tenho já natural a quase 2 anos soh no treino e rango 100 a 105kg com 10%.....aliás to fazendo um video zueira de treino e logo que der posto aqui, nele falo tambem sobre luta e provoco uma galera do forum, mais fiz a besteira de gravar no analogico então tenho que descobrir como transferi para o computador!!.....e uma pergunta que prometo ter nele para uns amigos meus fisiculturistas amadores aqui da minha cidade é o que acham de clomid em ciclo de sta e o que acham de ciclos constantes e decrescentes, vamos ver o que falam (e vão ver o tamanho dos caras)..mais não esqueta quem quiser não precisa acreditar, depois posto o video!!!

Galera, desculpe qualquer coisa..um abração a todos e entrem em contato por email!!!valeu!!

Sobre venda de esteroides, hoje em dia nada é 100% garantido, pra não falar que não é nada, somente o que vc comprar pessoalmente na farmacia é 100% garantido, pois se comprar a mesma coisa vindo de outra pessoa já pode não ser!!.....a falsificação evoluiu bastante e não é mais grosseira como antigamente, é usado material original onde 1 ampola as vezes vira 3, portanto traz certo resultado também, onde pessoas criam produtos e fazem em suas casas verdadeiras fabricas, usando em sua maioria alguma testo barata, ou seja tambpem, produtos que dão resultado, todo mundo sabe que 90% dos esteroides que entram aqui vem do paraguai e principalmente do uruguay e raramente vem da europa, tem uns tontos que acreditam que o "amigo" trouxe de portugal, espanha, etc...dai o tondo diz que a droga é mais cara lah e aqui o preço é baixo, ele não sabe que infelizmente muita coisa que vem pra cá é carga roubado e não é atoa que em santos principalmente é apreendido conteiners gigantes disso regularmente fora outros esquemas.

Realmente tem que se ter um pé atrás quando vai usar e comprar esses produtos, até porque de inicio jah tem risco de nem receber o produto, depois pela qualidade, mais a verdade é que se vc for encanar nisso vc não usa nada ou usa soh deca, durateston, deposteron, hemo, etc.....eu mesmo no começo comprava de varias pessoas difernetes para usar e nunca encanei com isso e nunca tive problema e olha que antigamente era tosco, não era como hoje que melhorou bastante, vc devem evitar drogas como win, primo, deca grega que são dorgas mais populares e portanto mais falsificadas, mais não se enganem achando que elas nao existem e não podem ser boas pois podeem ser sim....a win ainda é fabricada e a primo ainda é ou parou recenetemente!!..ou seja, comprem coisas de farmacia e se forem arriscar pesquisem bastante sobre o produto e comprem de quem confia para ter maior segurança!!isso é o certo a fazer, não existe entendedor o suficiente para ver ou pegar uma ampola e dizer que é falsa pois hoje em dia o que existe é um clone, quem fala que sabe é mentiroso, quem generaliza as coisas é burro com tapa visão!!!E deixo claro que apesar de ter umas sobras aqui que me sobraram quando decidi parar de ciclar, que não vendo nada disso, aliás seria tolo porque não teria estudado tanto para isso!!

Valeuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem, você acha que não precisa de clomid quando se usa estanozolol ?

Bom, já que citou o NPNG deve me conhecer de lá, afinal tem alguns tópicos fixos na página principal dos quais eu sou o autor, e ao invés de pedir pra que você leia eles, oq acho que não seria humilde da minha parte vou tentar lhe explicar da melhor forma possivel ok ?

Qualquer esteróide anabolizante é uma modificação da testosterona, seja no núcleo, seja numa alquilação, seja uma esterificação, todos eles são muito próximos a testosterona e se ligam no mesmo receptor androgênico(AR).

Bom eu disse o mesmo, isso indica que qualquer esteróide é capaz de ocupar os citos receptores fazendo então que ocorra um feedback negativo, lembrando que dosagens ridículas de esteróides fracos podem já inibir o HPTA, até mesmo 2.5mg de oxandrolona como eu adoro citar.

O HPTA é um pouco complexo, mas oq posso lhe dizer é que ocorre uma cascata de hormônios um inibindo o outro desde o GnRH até o FSH e o LH com isso chegando nas glândulas alvo, no caso as células leydig e sartori que são responsáveis pela produção endógena de testosterona e pela espermatogênese.

Oq o tanto o clomifeno quanto o tamoxifeno fazem é simplesmente competir pelo estrogeno nos ciclos receptores do corpo, não apenas da mama, reduzindo as chances de uma ginecomastia, mas também no hipotálamo, bloqueando que o estrogeno cause feedback negativo, que também é um co-fator de inibição durante ciclos, estimulando assim a produção de GnRH - FSH/LH e reestabelecendo sua produção de testo e de esperma.

Espero que tenha ajudado, caso não pode me procurar no meu fórum, agente discute isso na boa, e posso te mandar algumas apostilas de fisiologia humana.

www.ironpump.org

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Eu conheço vc sim de nick, eu era o finalizador no NPNG não sei se vc lembra, muitos anos atras, alias eu criei o massarandubas em 1998 e foi considerado na epoca um dos melhores sites da america latina, dai vendi para o marcelo que depois fez parceria com o reginal e deu um salto imenso criando o npng mais mantendo o nome massarandubas no forum principal!!!

Na verdade eu entendo muito bem o que falou, mais sempre achei que na pratica não é assim que acontece, aliás se discutia muito isso no npng e a maoria concordova que apesar do que vc falou ser 100% correto na pratica acabava não acontecendo o mesmos, e nós que usamos esteroides e fazemos dos nossos corpos verdadeiros laboratorios quimicos sabemos que muita coisa que está nos melhores livros não acontecem de verdade apesarem de serem tidos como ideais, uma coisa é vc discutir sobre isso com um fisiculturista que tomara de 50 a 200mg de stan dia por bastante tempo outra coisa é soca clomid na galera de foorum que muitas vezes fazem ciclos com 10 ampolas ou no maximo 28 ampolas de stan, isso tudo sem contar a nivel de falsificação, vc mete clomid em um cara que ta tomando stan e tem grande chance de ser batizada e estar numa concentração ridicula e por isso acaba prejudicando o cara, por isso que acho que se o cara for marombeiro comum e não for ter acompanhamento medico em cilos anabolicos deve não usar clomid pois esses ciclos normalmente são pequenos, contem drogas duvidosas e não se sabe ao certo o que ele esta precisando, sendo melhor arriscar isso em ciclos androgenicos!!!.......resumidamente digo o seguinte, uma coisa é aplicar a teoria certinha como vc falou em um atleta profissional que provavelemente no seu ciclo ira usar 100 ampolas de win em media, sabendo com muito mais segurança de onde elas vieram e com acompanhamento médico para dizer qual a dose de cada coisa que ele precisa, do que fazer o mesmo pra um muleque qualquer que vai romar 20 ampolas de win sem procedencia nenhuma e chutar uma dose de clomid, se as wins forem muito ruim o cara estara injetando progesterona ao corpo igual os travecos fazem, estára chutando uma dosagem e o uso de clomid a esmo e dependendo de vários fatores poder causar prejuizos grandes, mais em condições perdeitas eu concordo 100% com vc!!!...aliás logo se ve que é um cara que manja das coisas, mais com certeza essas informações não seram entendidas pela maioria aqui, principalmente pelo forte da galera aqui ser lutas e jamais seria usado por eles, mais é brilhante para profissionais ou para marombeiros mais antigos e que tem um certo nivel de acompanhamento!!!

como sempro falo, acaba sendo tudo especulação, ate esse negocio de esteroides anabolicos e androgenicos pois todos os esteroides são anabolicos e androgenicos!!

cada pessoa tem uma genetica, cada pessoa reage diferente a uma certa droga e seus receptores trabalham diferente, cada pessoa tem um tipo de retorno, tudo isso só se pode detectar com muito teste e com exames semanais assim como é feito nos estados unidos, qualquer coisa fora disso é um chute pro escuro que pode ou não passar perto do gol, mais não deixa de ser um chute....eu ja segui tudo que é livro e revista para tudo nessa vida em relação a musculação, jah segui dicas de amigos fisiculturistas e fui do meu peso de 68 para 119kg com grande velocidade, poderia dizer o que acho que deu certo, mais seria chute também!!!

Cara, valeu por escrever esse belo texto e por se oferecer a ajudar, acho que seria bem legal se vc ajudar a galera aqui, mais sem esquecer que se falar pro cara tomar 60 win por 2 meses ou 2ml por dia de bold por 10 semanas, etc vai ser considerado louco....se alguem perguntar aqui assim!!!

vou fazer um ciclo de win!!tomo clomid??tenha em mente que o cara provavelemnte esta falando de 10 ampolas compradas na esquina e que caso ele tome o clomid existe grande chance de que realmente seja a unica coisa que ele está tomando!!!

OBS: eu entrei no site e parece bem legal, mais precisa fazer cadastro pra ler o foreum, depois dou uma passada lá!!

como não quero causar problema para ninguém nem causar polemica pois uma discução encima disso e de vários assuntos relacionados a musculação seria infinita pois existe sempre argumento para levar para qualquer lado a discução e nesse caso não existe comummente fato pois a ciencia vai evoluindo e mudando o que falou no ano anterior sem contar que é inegavel que nesse mundo dos esteroides muitas vezes teria nao bate com pratica, vou pedir para trancar o topico!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Tópico fechado por pedido do próprio Rodrigo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso