Entre para seguir isso  
alexXx

Fabio Holanda nocauteado !

Recommended Posts

Convidado guardeiro_
Enquanto tiverem estas criancas o forum vai ser assim.

Pena q ate hj n vi 1 kra da cb nocautear alguem da btt.

martelashogun2nt.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

fotos

clementi inteirinho após a luta :)

24331.jpg

24318.jpg

24323.jpg

24326.jpg

fabio, clementi e o buceta do juiz(by leedo :D

24330.jpg

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
ue, foi vitoria por pontos ou nocaute?

post do leedo (tem a ver com o texto em ingles)

vou comentar qui brevemente, pois está pra sair um nota do adcc news e os sites canadenses tb.

foi a maior vergonha dos ultimos tempos.

em resumo, o juiz mandou a luta parar quatro vezes e começar novamente em pé, sendo que duas delas fabio tava com uma kimura encaixada, outra na lateral, trabalhando, e outra dando joelhadas no clementi.

e pra finalizar, faltando 40 segundos pro final da luta, o clementi chega na lateral do fabio, que novamente segura um dos seus braços, querendo partir pra outra kimura, e o juiz interrompe a luta dando nocaute a favor do clementi.

o ginasio inteiro, eu e mais meio mundo, ta ate agora sem entender o que houve.

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Ué........passou um caminhão na primeira foto....... :)

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pocha cara, pr amim foi vitoria incontestavel!!!! K.o, k.o!

tão parecendo o shaka, q um vez argumentou q o arona não perdeu pro rampage, q akilo pra ele não foi k.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfearam o irmão do Leedo. :)

E para aqueles que usam desse tópico informativo para ofender Leedo, o irmão dele ou a BTT eu sinceramente só espero que a moderação mostre para que veio. Vão todos catar coquinho na descida pra não dizer outra coisa...

Não gostou? Kiss me...como diria o Play.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Garfearam o irmão do Leedo. :)

E para aqueles que usam desse tópico informativo para ofender Leedo, o irmão dele ou a BTT eu sinceramente só espero que a moderação mostre para que veio. Vão todos catar coquinho na descida pra não dizer outra coisa...

Não gostou? Kiss me...como diria o Play.

Luo=-_

Se o Tópico foi feito com o intuito de avacalhar o lutador, ou desmorazila-lo eu acho que alguma medida tem que ser tomada pela moderação.

Falar é facil, dificil é botar a cara ali no ringue. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Garfearam o irmão do Leedo. :o

E para aqueles que usam desse tópico informativo para ofender Leedo, o irmão dele ou a BTT eu sinceramente só espero que a moderação mostre para que veio. Vão todos catar coquinho na descida pra não dizer outra coisa...

O problema é que o dito cujo que abriu o tópico tem as costas quentes aqui no PVT... ;)

Mas enquanto tem um cara que ta la no ringue, botando a cara dele na reta, representando mto bem o Brasil, tem nego que fica zoando o cara pq perdeu uma luta contestada... O cara já mto homem de ta ali no ringue, coisa que esse pessoalzinho nunca vai ser na vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

internet é foda mermo

mas aí... bola pra frente Holanda.. ke da proxima só vai dar você :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal...vamos evitar colocar os títulos dos tópicos em maiuscula...é proibido.

dá-lhe Daaugusto ;) :D :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

assistindo a luta agora eu acho que rolou tko sim, o juiz até podia deixar correr mais um pouco mas ele quis preservar a integridade fisica e parou por ver que o fabio ja estava nitidamente entregue. só ia ficar levando socos na cabeça e joelhadas na barriga.

depois que o juiz para o fabio deita no ringue comprovando que estava esgotado mesmo e nem contesta.

gostaria que outros assistissem mas essa é a minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Tópico foi feito com o intuito de avacalhar o lutador, ou desmorazila-lo eu acho que alguma medida tem que ser tomada pela moderação.

Falar é facil, dificil é botar a cara ali no ringue. :lol:

clone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero deixar uma coisa bem clara aqui... se o tópico é pra falar a respeito da luta, tudo bem... o fórum é pra isso mesmo.

Mas se for pra ficar falando de membros que não fazem mais parte do fórum, se for pra ficar provocando gente que nem tá mais aqui ou se for pra ficar desrespeitando o lutador, aí sim o "bicho vai pegar".

Quero lembrar que não precisa xingar ou agredir pra caracterizar motivo de punição... basta a equipe de moderação detectar que n tópico os posts tem o intuito de criar confusão, que a gente vai agir...

O aviso tá dado! Depois ninguem venha dizer que fo injustiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso