Mau

Entrevista Zuluzinho

Recommended Posts

Galera,ele perdeu pro melhor,e todos sabem que o Fedor tem o soco mais forte do Pride.E mesmo assim ele aguentou uma sequência forte de socos e tiros de meta.Se fosse outro no 1° cruzado já teria pedido pra parar...Acredito pelo que falei com ele que na próxima luta ele virá muito melhor preparado.São nas derrotas que se aprende...Agora ele vai ser mais profissional..

É, ele perdeu pro melhor, mas o fedor nã otem nem de long o soco mais forte do pride não.

Mesmo se não fosse o melhor que estivesse alí, o Zuluzinho ainda sairia derrotado.

Acompanhei as outras lutas dele, mais antigas. Tem que evouir muito ainda pra tentar mais uma vez, só que ele mesmo deve colocar isso na cabeça.

O cara tem mente fechada mesmo. Jogadores de futebol trocam de time, voltam aos times e nem por isso são traidores. Tem que se ligar. Saber o que é profissionalismo e, se a equipe dele não pode aceitar isso ela realmente não tem nada de profissional, absolutamente nada.

Mas tem talento. Eu acredito nele. Muito mesmo. Até por que todas as crianças que engatinham podem andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara mas me diz uma coisa e me fala se eu to errado..........ele não tem técnica nenhuma, a pouca que tem é terrível de ruim!

Treina muuuuuiiiiiiito pouco pra um profissional...4 horas de treino não são nada!

Muito pesado, muito lento, luta de guarda baixa!

E é um cabeça dura, não entende que se lapidar numa academia de ponta não é trair a Buldog....isso é pura ignorância..............agora me diz.....to errado em alguma coisa que eu disse?

Concordo contigo que ele tem que treinar pelo menos 2 horas por treino.O mínimo seriam 6 horas diárias....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, acho que ta faltando uma certa lucidez pro Zulu. Lucidez no sentido de humildade e pé no chao. Precisa dobrar as horas diarias de treino e vir, SIM, pra uma academia de ponta. Que nao seja em definitivo, mas no minimo pra um intercambio temporario. Senao, nao vai ganhar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho o zuluzinho da uma entrevista como se estivesse por cima...

se ele nao largar desse orgulho ridiculo de so treinar em sua academia ta fudido....

po pra um kra que quer se destacar eu axava que ele treinava no minino umas 5 hs por dia!!!!

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele esteja com essa bola toda, como ele está pensando. Ele dizer que levaria o Minotauro pro chão, deve tá ficando louco, só pode. Também discordo, quando ele diz que tem sangue nos olhos, tomou 6 dúzia de socos do Fedor e desistiu da luta, não sei que tipo de guerreiro ele é, não aguentou tomar sufoco, na hora do sufoco que a gente vê quem é guerreiro de verdade, exemplo disso é o Minotauro, outro é o shogum, que na luta contra o Overeen começou perdendo e virou o jogo, ao invés de desistir como fez o Zuluzinho.

Em relação ao que ele falou da luta contra o Fedor, é choro de perdedor mesmo :D , tá 1000 anos luz atrás do Fedor, se fosse mais humilde admitiria a superioridade do campeão dos pesados, não porque essa besteira de não admitir a superioridade do adversário, o Fedor é muuuuiiiito superior à ele.

Acho que le não aguenta nem com o Treme-treme.

Mas é brasileiro...heheheh..... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kramer5
O Igor Vovchanchin, na época de ouro dele, não treinava mais que duas horas por dia!!

Pois é o problema é que era na epoca de ouro ne... lamocomp :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo

amador que treina 4 horas por dia, ele treinava 3? isso eh muito pouco para o nivel profissional.

Mas se o Antonie falou que se ele baiar para os 140kg fica imbativel no wrestling, quem sou eu pra questionar.

Axo que ele esta num nivel um pouco abaixo dos lutadores profissionais medianos ou tops, mas torco muito por ele.

E vc acha que o Jaude ia falr o que do cara que tá pagando ele?!

Na boa, o Zuluzinho só falou merda. Se os Gracies, que desenvolveram e difundiram o BJJ no mundo todo, criaram o VT e estabeleceram um divisor de águas nas artes marciais, "não são lá aquelas coisas" ... imagina o que VC é Zuluzinho?!

Pelo amor de Deus ... é um crime o que estão fazendo com esse Rapaz. É obvio que alguém está explorando o pobre coitado. Eu não sei o que estão falando para esse rapaz, mas é obvio que tem alguém botando minhocas na cabeça dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zuluzinho alem de ser um pessimo lutador ja ta despertando o desprezo da galera pelo seu modo de agir e falar... nunca botei fé nesse gordo... o cara só ta no Pride as custa do seu Pai, o Zulu... se pegar o cro-cop,karithonov que sao excelente strikers o aberraçao vai parar no hospital pois o gordo nao tem guarda.... e ainda diziam que ele tinha um excelente boxe isso e aquilo..pqp

ja chega de freak shows no Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora