jlaborne

ELE TEM O DOM!

Recommended Posts

Convidado Hani
Ainda bem que você esclareceu...

É... Esclareci pq é mania de alguns aqui no fórum, não ler direito e sair falando que nego é burro, que é louco, que não entede bulufas de MMA, etc... Ou as vezes se fazem de desentendido só pra falar merda mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Xogun é o melhor da categoria, atrás dele vem Wand, Arona, Babalú e Lidell.

SHOGUN é óbvio!

Mas colocar babalu e nem sequer citar o minotouro acho que você forçou um pouco.

Minotouro vai dar muito o que falar em 2006 com esse boxe altamante refinado depois do brasileiro (e olhe que muitos,mas muitos usuários do fórum, falaram que o minotouro NUNCA seria um bom trocador). Sem contar que ele foi o ÚNICO lutador, a chegar perto de derrotar o shogun nesse belíssimo ano para o mesmo, que se passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem quiser falar sobre o Wand, Shogum, Chute Boxe, etc, tudo bem, porém esse lance de ficar com provocação e picuinha, chamando um de viado, outro de boiola, etc não vai acabar bem.

Vamos parar com isso pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei ,enfim várias observações c conteúdo e bom senso,agora, de todas as qualidades comentadas, não se esqueçam que uma tb é fundamental,chama-se o fator SORTE(aquela estrela que poucos possuem)pq sem ela amigos,nem mesmo EU arrumaria nada!! :D :D :D ,abraço a todos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

O Wand definitivamente caiu de produção ultimamente. Mas o Shogun teve um bom Gp mas acho que pessoal tá levantando demais a bola dele. Ele vai toma um toco logo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora