Convidado shaman2004

Wanderlei vs Arona

Recommended Posts

Convidado shaman2004
De q horas é o Pride?

É agora pela madrugada?

4 bob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Po ta foda fiz uma busca aqui no google para achar um site que pasasse ao vivo os resultados mas nao achei nenhum.

Faço um apelo para os usuários do PVT que morarem no japão que coloquem os resultados o mais rapido possivel aqui,..

Porra É FODA o esporte que eu mais gosto eu acordo 04:00 para saber os resultados de uma parada que eu nem vou poder ver na hora isso é que é amor ao esporte hehehehe.

FUTEBOL É O CARALHO NEGÓCIO É ESPORTE DE LUTA!!

mas eles fazem isso sempre

vai ter um tópico chamado pbp que é reservado para a narraçao do evento fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,o Mauricio do site www.koringa.com falou que vai colocar a webcam pra vermos o Pride ao vivo.Até o Ninja vai ver o evento pelo Koringa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, vou dormir, pois o cara lá do Japão garantiu que a partir das 6 da manhã aqui no Brasil ele transmite a luta por web cam, espero que dê certo...às 6 tô de pé pra ver as lutas. Espero que dê tudo certo...Sem dúvida amanhã será um dia de muitas surpresas.

Depois do final do pride, lá pelas 11 horas da manhã o fórum vai ficar pequeno pra tanto comentário.

FORÇA ARONA!!!

Independentemente do resultado vamos levar tudo na paz, entender as zoações e compreender que independente de quem ganhe os dois são excelentes atletas.

Estou contando os segundos. Amanhã a partir das 6 já tô aqui de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera acho q vai passar às 5 da manhã (nao se esqueçam do horario de verao) e nao às 4 como normalmente acontece. o pride 30 começou às 5, lembram?

pois é, vai ser mais uma hora de espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera é o seguinte:

tem um bacana q está no Japao e assim e à medida q ele conseguir as lutas vai postando pra nós na sessao "videos"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora