Entre para seguir isso  
Leandro "Sakuraba"

Ranking: Finalizadores e Strikes

Recommended Posts

O problema e q o criador do topico diz " Finalizacoes ( luta no chao ) e trocadores no MMA "

A parte dos trocadores ta bem clara, mas a parte de chao, nao se sabe se e no contexto geral ou apenas na finalizacao

Ai fica naquele dilema q o NH sempre cita... finalizacoes vs luta de chao no contexto geral

Por isso que eu acho um ranking ndesse meio sem sentido ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

naum to entendendo nada.... são os melhores dah atualidade o de todos os tempos... pq jah to vendo aí gente q nem luta mas.... e ninguem citou tbm o nome do vitor.... q jah foi uma das maos mas temidas do mma... e o takanori gomi tem q fica pelo menos em terceiro nesse ranking.... e o fedor nem fudendo eh o numero 1... ele eh o melhor lutador de MMA... mas naum o melhor stricker e nem finalizador... o cara simplesmente eh o melhor lutador.... e teve um q colocou o CC em quinto... aí jah eh d+... em qualquer lista ele eh o numero 1... agora numa coisa todos temos a msm opinião tanto os amigos dah CB quanto os dah BTT... minotauro eh uma unanimidade no chão... eh o cara e ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu é striker e finalizador...voto nele nas duas categorias

Editado por kung fu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor só seria o striker nº1 se levar em consideração o GNP dele....pq em pe ele não assusta não. O Fedor no K-1 iria passar vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
O Fedor só seria o striker nº1 se levar em consideração o GNP dele....pq em pe ele não assusta não. O Fedor no K-1 iria passar vergonha

Também acho, vou falar uma coisa aq q vai deixar gente de cabelo em pé. No punche o irmão dele é melhor q ele. Agora, no MMa ele é o maior sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso