ciclonesurf

Mark Kerr

Recommended Posts

Convidado Marcio Brabo JJ
Cara não tem nada haver.

Nunca quis q ele saisse e sempre respeitei as opiniões dele embora discordasse da maioria delas.

Agora eu estou dizendo que o Pride é maior q o UFC porq ele não está mais aqui para me contestar. Isso era um assunto que nos sempre caiamos na porrada(no bom sentido).

Para existir um debate ou discução é necessário pessoas com pontos de vista diferentes. O ponto de vista dele éra o oposto do meu então na minha opinião ele vai fazer falta sim.

E zoar ainda é permitido aqui de acordo com as regras do forum. :wub:

vacilão detected!!

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ele era viciado em morfina mesmo ele mesmo declaro e é claro muita mais muita bomba ,e dizem as más linguas que por fora do ringue ele tinha outro vicio pior ''Homem'' altos caras ja falaram mas parece ser mesmo ja viram ele falando realmente parece uma bixona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É ele era viciado em morfina mesmo ele mesmo declaro e é claro muita mais muita bomba ,e dizem as más linguas que por fora do ringue ele tinha outro vicio pior ''Homem'' altos caras ja falaram mas parece ser mesmo ja viram ele falando realmente parece uma bixona

Po isso ai que eu saiba não é boato não porque ja ouvi todo mundo falando que o cara é viado mesmo.

Mas cada um com seu cada um né não cupadi,...alem do que qto mais viado mais mulher sobra,..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera se o kerr e viado ou nao eu nao sei.

eu o vi junto com o vitor na boate do romario (café do gol)no Rio de janeiro barra da tijuca, o cara tem maior pinta ... fala desmunhecando e tem voz fina.

obs:o mark kerr e muito mais forte e mais alto q o vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o Kerr era sinistro...................eu fiquei muito puto quando ele lutou com o Branco Cikatik e esse Branco aí cada queda que ia tomar entrelaçava um braço nas cordas pra não cair e ficava dando cotovelada na nuca do Kerr sendo que naquela época aquilo já era proibido.............ou seja......sabia que ia apanhar, peidou e fez merda, mas foi desclassificado né, perdeu a luta, e o mais bonito foi ver o Kerr puto dando umas bombas na cara dele até separarem os dois! Mas Mark Kerr está apenas em nossa memória e na história do MMA como um grande campeão.....só que o tempo passa e outros vem por aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora