Recommended Posts

Tranquilo cara. Só não denigra a festa (em um fórum nacional) pq não gosta dela. :blink: O:)

Marcel, eu nem denegri ela, cara. ;P eu postei rindo, brincando, respeito quem gosta.

Interpreta direito o que eu falei, please.

;]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcel, eu nem denegri ela, cara. ;P eu postei rindo, brincando, respeito quem gosta.

Interpreta direito o que eu falei, please.

;]

Tranquilo cara! Fica frio q eu sei que vc é cabra bom! :D

Hehehehehe!

Mas, vc não gosta da festa por que é forró? Ou vc já veio, foi curtir e não gostou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo cara! Fica frio q eu sei que vc é cabra bom! :D

Hehehehehe!

Mas, vc não gosta da festa por que é forró? Ou vc já veio, foi curtir e não gostou?

Hauhuahu tenho parente ai, minha irmã também vai direto...eu não gosto de forró, mas nem é por isso,

eu não gosto é de tumulto, barulheira, enfim hahua sou tranquilo demais. Fico meio agoniado, mas respeito quem gosta, povo daqui de casa gosta geral. XP

É difícil eu ir pra algum show, mesmo sendo de um estilo que eu gosto...

Mas ah se Dream Theater viesse pra Recife ;~~~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra velho!! Boas dicas! ;)

Meus principais problemas são com relação a soltar minha cintura, pois eu sou meio durão. Tô no boxe há pouco mais de 3 meses, e minha cintura, principalmente na hora de golpear e de esquivar, é durona. Tipo: eu vou fazer aquela esquiva de jab (pra direita) e entrar com um upper de direita, sendo que aí meu movimento não sai legal, não tem amplitude, e eu acabo forçando meu corpo. Para ajeitar isso, só na base do treino mesmo, não é?

Isso envolve um pouco de coordenação então o melhor a fazer é praticar bastante o movimento até ele sair mais natural.

Fazer bastante abdominal, principalmente os laterais e com torção, ajudam o movimento ficar mais fácil e ágil.... ou então como o amigo Sickus recomendou vc pode levar um bambolê pra aula de Boxe e ser completamente desmoralizado.... KKKKKKKKKKKKK. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso envolve um pouco de coordenação então o melhor a fazer é praticar bastante o movimento até ele sair mais natural.

Fazer bastante abdominal, principalmente os laterais e com torção, ajudam o movimento ficar mais fácil e ágil.... ou então como o amigo Sickus recomendou vc pode levar um bambolê pra aula de Boxe e ser completamente desmoralizado.... KKKKKKKKKKKKK. :lol:

Grandes humilhações conduzem a grandes conquistas, pois mostram o caminho mais árduo de se superar obstáculos, tornando fáceis os caminhos das grandes conquistas.

By Joffily!

Haeuaheuhauehauehaue! Poesia tosca. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso