Entre para seguir isso  
THE_RIBAS

Ganhar massa magra,manter ou diminuir gordura

Recommended Posts

Ola galera.tenho 16 anos e jah faco muscula a 1 ano e meio.eu era gordinho antes dae me reeduquei na alimentacao e perdi 20 kg.hj peso 62 kg com 1,73 m.Tenho,+ou- 13% de gordura e to querendo ganhar massa muscular sem ganhar gordura.Eu to usando o amino fluid 37000 da probiotica,uma colher antes do treino.

Alguem tem dicas na alimentacao e no treino em si pra mim chegar nos meus objetivos?

Desde ja agradeco galera!!

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar massa muscular e evitar de ganhar gordura depende de uma variações de coissas como uma boa programação de treinos e uma otima alimentação. Na alimentação vc deve consumir muita proteina que é fundamental, carboidratos também é bom, mas em muito esseso pode vir a virar gordura no seu corpo, portanto para manter uma alimentação correta em base das suas nessecidades o melhor mesmo é vc consutar um nutricionista especializado no assunto. Já em relação aos seus treinos (levando-se em conta que seu objetivo é hipertrofia) o ideal seria que vc treinase umas quatro vezes por semana mantendo pelo menos tres dias de descanso para os musculos, e sempre executando os exércicios lentamente para que possa estimular mais a hipertrofia muscular, já em relação a um suplemento, esse Amino que vc tá tomando é bom, mas eu também recomendo o Amino BCAA, mas isso ai vai de vc também, blz...um abraço.

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu brother.eu acho que tenho que aumentar um poco no carboidrato talvez.to metendo salada bem,bastante e proteina tbm.agora soh pra perguntar.esse amino tem BCAA.precisa de outro suplemento alem desse?E eu jah fui num endocrinologista e minha alimentacao tah muito boa assim de modo geral.alias foi ele que me recomendou um aminoacido na suplementacao por nao causar mal algum jah que tenho 16 anos.Valeuu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA c for comprimido eh uma merda, dependendo do bcaa...vc tem q tomar uns 6 comprimidos cada dia q vc for treinar...dai c gasta pra kct e dura super poko os comprimidos...isso q eh foda..mas tb amino liquido parece oleo de carro ahasuhsauhas....mas eu prefiro...

e tipo ...c vc ker perder gordura sem perder massa eh soh tu maneirar bastante nos carboidratos e ingerir bastante proteina...o ideal eh vc suplementar com proteina pois nao tem gordura...

jah c for na alimentalçao tipo..carne essas coisas..vai ser mais foda...pq ae por mais q parece magra..sempre tem gordura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso