Entre para seguir isso  
T-Money

Treino + Suplementação

Recommended Posts

AE pessoal.. tava dando uma olhada nesse forum e vi q a galera aki eh sempre bem disposta a ajudar.

Queria saber c vcs podem me dar uma informação.

Já treino musculação a 3 meses... e agora estou começando a treinar boxe, e este treino eh mto pesado.

Entao gostaria de saber o que poderia tomar antes e após os treinos de boxe e de musculação pra q eu nao perca massa magra, e somente gordura.

E me falaram tbem q eu corro risco de ter algumas lesoes devido ao treino q to fazendo.

Eu treino das 14:30 até as +- 16:30 boxe.. de seg.. quarta.. e sex. E musculação treino todo dia fazendo 3 exercicios pra cada grupo muscular.. 4 séries de 8 repetições cm carga pesada. 2 grupos musculares por dia (peito + triceps, costas+biceps e ombro+perna)

Vcs acham q eu devo mudar meu treino e tomar alguma tpo de suplemento ?

Valew galera...

Editado por T-Money

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que derrepente vc poderia mudar o seu esquema de treinamento, como vc falou que faz musculação todos os dias, seria interessante vc treinar um grupo muscular por dia ( exemplo: peito na segunda, bíceps na terça, costa na quarta, tríceps na quinta, ombro na sexta e perna no sabado, e descanso no domingo) assim vc manteria os mesmos dias de teinamento concentrado em um grupo muscular por vez, pois vc já estaria treinando uma vez por semana todos os grupos musculares, o que já é suficiente e poderia fazer um treinamento de no maximo uma hora o que desgastaria menos vc pra depois treinar boxe.

Quanto aos suplementos, se vc quiser para ganhar energia, basta tomar apenas energético alguns minutos antes dos treinos, agora se quiser ganhar massa magra ai depende muito de vc, pois cada organismo vai reagir de uma maneira diferente em relação aos suplementos que for engerido, ai vc deve tomar e ver qual faz mais efeito para vc, pois para mim um dos melhores que tem é o AMINO BCCA (exprementa e depois me diz o que achou).

Espero ter ajudado...Valeu!

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae juninho brigado pela dica..

Mas deixa eu fazer uma pergunta... energertico q vc diz antes do treino seria malto, dextrose alguma coisa desse tipo ?!

E c eu tomar malto eu deixo de perder gordura ou n tem nda a ver ?!

E alem do energetico.. tava pensando em tomar uma whey após os treino de musculação só. q acha ?

Valew msm pela força !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po aconselho vc a tomar malto, pois como vc está treinando muito, vc acaba consumindo bastante, e uma reposição de carboidrato vai bem! a proteina tb é essencial para manutenção da massa magra, procure fazer mais refeições sempre balanceando a injestão de carbo e proteina, acredito que vc não terá problemas em ganhar massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae juninho brigado pela dica..

Mas deixa eu fazer uma pergunta... energertico q vc diz antes do treino seria malto, dextrose alguma coisa desse tipo ?!

E c eu tomar malto eu deixo de perder gordura ou n tem nda a ver ?!

E alem do energetico.. tava pensando em tomar uma whey após os treino de musculação só. q acha ?

Valew msm pela força !

Bom cara eu acho que malto seria bem eficaz mesmo vc tomar antes dos treinos de musculação, mas não vai evitar que vc perca gordura, ele basicamente vai te dar bastante energia, agora já em relação ao whey que vc tá pensando em tomar também seria um otima, principalmente se vc tomar depois dos treinos, pois ai vai uma dica cara, consuma bastante proteinas logo após os treinos e o whey é uma boa escolha, blz, valeu...um abraço.

"Lutar sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza juninho.. eu achei q c eu tomasse malto o consumo de gordura seria mto menor !!

Mas tá esclarecido ! Valew msm !

Agradecido pela atenção !! Valew pela força juninho e wil_olimpia !!

Editado por T-Money

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po aconselho vc a tomar malto, pois como vc está treinando muito, vc acaba consumindo bastante, e uma reposição de carboidrato vai bem! a proteina tb é essencial para manutenção da massa magra, procure fazer mais refeições sempre balanceando a injestão de carbo e proteina, acredito que vc não terá problemas em ganhar massa!

Falou tudo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso