Recommended Posts

fala pessoal... gostaria q vcs ajudassem minha namorada fazendo um programa pra ela.....

ela gosta de musculação, natação, dança e ginastik....

gostaria q quem entendese disso, pudesse montar um programinha pra ela... tipo, quanto tempo de cada fazer por dia, quantas vezes na semana e tals....

gostaria q vcs me ajudassem.... ela tem 26 anos, 1,64 e 63 kg, ela quer perder 5 kilos!!!

obrigado desde ja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Tipo, natação de manhã, musculação de tarde e dança de noite, 1 hora cada um está ótimo pra quem quér perder peso. Se ela tiver tempo pra fazer tudo isso.

No começo ela pode alternar os dias, pra não ficar muito cansativo. O mais importante é fazer uma alimentação balanceada e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor deixar para fazer musculação ou ginastica à tarde, pois nesse horário é mais calor e assim pode-se transpirar mais queimando gordura e perdendo um pouco de liquido, os exercícios aeróbicos são ideais para este tipo de caso.

Já quanto as outras opções, creio que ela possa fazer dança anoite e de manhã praticar algum tipo de exercício aeróbico como a propria natação ou fazer um cupper, atletismo, são esses exercícios muito eficaz para este caso, mas tudo tem quem se dar também ao tipo de alimentação que ela venha a fazer.

Eu espero ter ajudado, valeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso