Entre para seguir isso  
Marcos Lamenha

Zuluzinho

Qual sua opinião sobre Zuluzinho?  

49 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Convidado NH JJ
eu acho q vai ganhar algumas lutas... mas acho que na verdade a maioria das pessoas não podem nem dar Opnião pq nunca viram ele lutar e quase ninguem sabe do potencial dele... ai fica dificil opnar sss

Eu respondi a enquete só pra ver oq tava rolando... justamente pq não tenho opinião formada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem opinei...

preciso ver pelo menos 2 lutas dele dai sm vamo ver ate onde ele chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**
De onde veio essa informação de que ele foi da seleção brasileira de boxe? Acho dificil que isso seja verdade, pois se ele realmente tivesse integrado a seleção a gente já teria ouvido falar dele há muito tempo... com certeza já teria passado no Globo Esporte e tal... pois o biotipo dele chama muita atenção.

Estava dizendo isso na GRACIE MAGAZINE... que mostrou o aniversário da luta entre Zulu x Rickson ano passado... 20 anos dessa luta... que ele treina JJ há 4 anos... e era da seleção brasileira de boxe... mas foi dispensado... é só comprar Lamenha... sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu acho que a grande incognita é o peso execivo que ele ostenta.

Vamos ver como ele se sai com a presão de lutar no maior evento do mundo, para uma plateia com 30.000 pessoas, se ele conseguir te um chão razoavel, ele pode fazer estragos entre os tops, punch ele tem! sss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso