Recommended Posts

to querendo meter um ciclo de dura 12 ampolas.... fazemdo a piramende de 3

1º segunda - 1 ampola

2º segunda - 2 ampolas

3º segunda - 3 ampolas

4º segunda - 3 ampolas

5º segunda - 2 ampolas

6º segunda - 1 ampola

sera que é bom isso?? sera que vou ter bons resultados??? nao quero ganhar muuuuuita massa, pois sou baixo, tenho 1,73.... quero ganhar um corpo na moral!!

o dinheiro ta curto!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q o maximo q vc vai conseguir eh ganhar um corpo +- por pouko tempo(kestao de meses) e depois perder toda essa massa q vc ganhar em pouco tempo, sem contar as fodidas q a durateston causa na sua saude ;) ,kem sabe ate vc nao perde um testiculo ou melhor ainda fica broxa :(

mas eh isso ae , vai fundo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to querendo meter um ciclo de dura 12 ampolas.... fazemdo a piramende de 3

1º segunda - 1 ampola

2º segunda - 2 ampolas

3º segunda - 3 ampolas

4º segunda - 3 ampolas

5º segunda - 2 ampolas

6º segunda - 1 ampola

sera que é bom isso?? sera que vou ter bons resultados??? nao quero ganhar muuuuuita massa, pois sou baixo, tenho 1,73.... quero ganhar um corpo na moral!!

o dinheiro ta curto!!!!

Olha cara na boa...é uma besteira fazer ciclo......treine forte, se alimente bem, faça uma suplementação fudida que vc cresce pra caramba........e outra coisa.....esse ciclo aí ta uma merda....num vai crescer muita coisa com isso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

vai ficar tetudinhu!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podes crer!!! vou comer pra cacete e treinar forte... vou fechar os aparelhos.... vou zerar as maquinas!!!..... comer arroz com feijao pra cacete e 4 hamburgueres!!!

heheheehheehe!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podes crer!!! vou comer pra cacete e treinar forte... vou fechar os aparelhos.... vou zerar as maquinas!!!..... comer arroz com feijao pra cacete e 4 hamburgueres!!!

heheheehheehe!!!!

Oh velho vc é que sabe......se num quer aceitar dicas que vão melhorar seu corpo a longo prazo ´pode fazer o ciclo que vc quiser....num vo fica falando pra quem não quer ouvir......e outra coisa......já disse e repito.....esse ciclo tá uma bosta....um cú, não vai adiantar nada...vc vai ganhar uns 3 quilos de massa e depois de 1 mes e meio parando o ciclo vc vai perder "tudo" o que conseguiu....................mas se num adianta falar vai fundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente q fala besteira qnto aos anabolizantes, q vai ficar tetudo, vomitar sangue, ficar sem bola, etc. sim, algumas coisas são verdade, mas com um ciclo desse soh irá desregular seu eixo hormonal.

Como o colega falou esse ciclo ta uma bosta, ta fraco e em forma piramidal ainda, coisa do passado. Mas como ninguem aqui eh medico nao podemos receitar nada a voce, principalmente sem saber como eh seu treinamento, alimentação, saúde, idade, suplementação, etc.

Agora, dpois de analizar tudo isso cabe a voce logico tomar essa decisao, soh digo uma coisa, se for fazer, faça direito para valer a pena, jah q vc nao quer crescer muito, eh totalmente inviavel tomar Aes, vai na fé no seu treino comida e suplemento.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essas bombinha de bosta eh pra FRACOS , vai treina e come faço isso a 4 anos e so tetra campeão gaucho sem toma merda nenhuma disso,, c ligam galera, qq adianta toma essa porra ae fika fortinho e depois c fude pro resto da vida q viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oh velho vc é que sabe......se num quer aceitar dicas que vão melhorar seu corpo a longo prazo ´pode fazer o ciclo que vc quiser....num vo fica falando pra quem não quer ouvir......e outra coisa......já disse e repito.....esse ciclo tá uma bosta....um cú, não vai adiantar nada...vc vai ganhar uns 3 quilos de massa e depois de 1 mes e meio parando o ciclo vc vai perder "tudo" o que conseguiu....................mas se num adianta falar vai fundo!

hehehhe...

vc me entendeu errado... eu concordo com vcs, nao vou mais tomar bomba nao!!!

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Fala ai amigo!!....bom realmente hoje em dia o ciclo piramidal é muito pouco usado!!!......eu acharia melhor vc usar um ciclo constante ou decrescente!!!....no caso a dura é uma droga que nao precisa ser usada em quantidade por ser androgenica, a dose ideal varia de 6 a 15 ampolas num ciclo, abaixo de 10 ampolas mais quando vai se tomar outra coisa junto!!

Eu acho que o ciclo ideal poderia ser

2,2,2,2,2,2,2

ou

3,2,2,2,2,1,1

namaioria dos meus ciclo usei assim!!!

Lembrando semore que o ideal é não usar esteróides ou usar somente quando jah tem um bom tempo de treino e jah vem alimentando, suplementando e treinando certinho a algum tempo tambem e seu desenvolvimento está estagnado!!tambem nao é recomendado para menores de 18!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso