Entre para seguir isso  
Amazinggoldenboy

Me ajudem: exercícios para...

Recommended Posts

Oi, todo mundo,

Estou tentando aumentar minha força nos socos.

Para isso, já tenho usado um saco de areia, mas gostaria de fazer exercícios de musculação mesmo para os socos.

Com relação aos jebs e diretos, creio que as flexões de braço, usando os braços juntos (trabalhando os tríceps) já são suficientes. Alguém discorda?

Agora, para trabalhar os cruzados é mais difícil.

Estou pensando em colocar uns ganchos na parede, e colocar um elásticos de fisioterapia neles, para usar como resistência para os cruzados. O que vocês acham?

Alguém teria alguma outra sugestão de exercício para dar força aos cruzados?

Valeu,

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...sinceramente eu acho que os socos não vão ficar mais fortes apenas com flexão de braço onde vc trabalha com intensidade muito baixa o tríceps e peito.....pra socos bastante fortes vc primeiramente precisa ficar bastante forte num geral, mas o que pode ajudar muuuuiito são ombros e costas bem estruturadas já que o soco vem no jogo de quadril e é impulsionado pelo ombro....um exercício muito bon pra fortalecer ombros já que vc não pratica musculação é o Cross Over, que é basicamente este dos elásticos na parede que você mesmo tevea idéia de fazer.....o único problema seria desenvolver a parte frontal do ombro enquanto a lateral e posterior iriam ficar um pouco em deficiência....aconselho que procure um profissional competente pra te aconselhar melhor do que eu que apenas sou um amante do esporte e da musculação e minhas informações tem base em muita leitura, conversa com meu instrutor e com caras mais experientes do que eu! Mas o que eu te disse creio que já ajude um pouco.....lembre-se....soco não é só braço.....envolve muito ombro nisso...um abraço :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o colega ja postou socos envolvem muita coisa além de braço.Uma pequena dica pelo teclado é trabalhar muito giro de quadril para socos cruzados.Se trabalha nos cruzados desde o giro do pé até o punho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso