Entre para seguir isso  
D_i_G_o

Melhor horario para a musculação

Recommended Posts

Ae galera.....Gostaria de saber qual é o melhor horário pra puxar uns ferros...

De manhã...logo após acordar é um periodo bom??

Um Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

eu faço musculação todo dia ali pelas 7,8 daí chego em casa faço tudo oq tenho q fazer e antes das 10 ja to dormindo acho bom isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é q eu só tenho tempo entre as 06:00 e 07:30 da manhã...

pq começo a trampar as 08:00 e só chego em casa 00:00 depois da facu..... e eu axu q o resultado naum render bem, pq eu ia descansar pouco (iria dormir + ou - da 01:00 - 06:00 da manhã)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

hehe tava vendo um dia desses uma matéria na Folha Equilibrio da Folha de São Paulo, e tava dizendo que varia muito de pessoa pra pessoa, pra uns é mto bom de manhã que deixa a pessoa mais ligada pro resto do dia, meio que acorda a pessoa mesmo.... mas que o horario ideal é 8 horas depois que vc acorda... eu por exemplo acordo as 9 e coencidentemente vou pra academia la pelas 16 e começo a puxar ferro la pelas 17... mas isso varia de cada Organismo tambem.. tem gente q se sente bem de malhar e so tomar uma ducha e cair na cama..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O melhor é quando voce pode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horários dependem muito de pessoa pra pessoa.....eu treino sempre das 21:30 às 11:00......e só treino esse tempão pq depois de puxar ferro eu corro bastante.......na verdade um treino fodão de musculação não precisa passar de 45 minutos.....fisiculturistas profissionais só treinam 40 minutos por dia numa intensidade fudida e olha o resultado! portanto não se preocupe pq o tempo q vc tem dá e sobra.....faça um treino forte e uma alimentação boa que da td certinho valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cada dia vo num horario, hoje vou ir daqui a pouco, das 22:30 as 00:00 mais ou menos, quando eu to disposto pra malhar eu vo, assim que eu faço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

não tem uma hora especifica a melhor é quando vc esta bem para malhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

fala ai, realmente nao faz tanta diferença a hora, mais na parte da manha dependendo do caso vc pode ter até 100% a mais de queima de gordura.....ou seja, definitivamente aerobios o ideal é fazer de manha....mais hipertrofia nao faz tanta diferença1!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai depende de pessoa por pessoa, eu mesmo treino a tarde lá pras 15:00, é um horário que eu me sinto bem treinando.

O importante é isso vc se sentir bem treinando no horário que escolher, e também acho que não prescisa de muito tempo para treinar, uma hora por dia já é o suficiente. valeu...

"Lutar Sempre...vencer talvez...desistir jamais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

na verdade realmente tudo depende de pessoa para pessoa, suplementação, alimentação, treino, genetica, nada necessariamente é igual para todos..mais com certeza cientificamente o melhor horario para perder gosrdura é na parte da manhã de preferencia com estomago vaZIO, mais logicamente dependendo da sua rotina alimentação, etc vc pode se sentir melhor em outros horarios mais isso nao quer dizer que seu corpo está agindo de forma mais eficiente nesse horarios!!!mais de qualquer maneira.............o ideal é que vc se sinta bem!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso