Entre para seguir isso  
Ivan Canello

The Ultimate Fighter - Temporada 2

Recommended Posts

jorge gurgel rodo no programa de ontem..

Porra cara, coloca um aviso no teu post, não entrega o episódio assim meu!!!!

Eu não vi ainda...to baixando agora... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta:Se nao viu nao, leia pra nao estragar!

Pra mim, ele deu mole de ter trocado!O cara muito mais alto, parece que era da galera do lidell..algo assim e outra, no chao era, pelo que ele falou, cru!Tanto que o gurgel arrepiou o cara no primeiro round!de longe a melhor luta do progama até agora!altas tretas rolando ja, o Matt pagando sapo pro negao!o tempo ta fechando!muito bom o progama, uma pena o Gurgel ter perdido!Vale lembrar que ele perdeu por cupa dele msm, e nao do outro lutador(sem querer desdenhar) pois o cara alucinou no primeiro round e inventou de ir pra trocacao..se deu mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja

achei gurgel guerreiro, mas ainda muito fraco p os padrões atuais do MMA. Faixa preta de JJ? Que vergonha no chão...

A 2a temporada do TUF está com lutadores com nível bem + fraco do que na 1a...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei gurgel guerreiro, mas ainda muito fraco p os padrões atuais do MMA. Faixa preta de JJ? Que vergonha no chão...

A 2a temporada do TUF está com lutadores com nível bem + fraco do que na 1a...

Bichao, pra mim, o grande erro dele foi nao ter levado pro chao!Porque o pouco que ele mostrou, mostrou bem mais superior que o doidao la!

Deu muito mole!Era pra ter ganho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
Bichao, pra mim, o grande erro dele foi nao ter levado pro chao!Porque o pouco que ele mostrou, mostrou bem mais superior que o doidao la!

Deu muito mole!Era pra ter ganho

entre um dos intervalos, gurgel disse p Franklin q seu joelho estalou duas vezes. talvez seja por isso q ele ñ buscou muito o chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gurgel perdeu um mata-leao facil depois de encaixar um ND e depois um armlock, mas se eu fosse jurado daria a vitoria para ele tranquilo, pois bateu igual ao outro e fez mais estrago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso