Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

Não é perigoso o que o Arona disse?

Recommended Posts

Convidado grapplinit

Rafael, eu tava falando em relação a abertuda do tópico, e não de qq briga tua com o Porra.

Calma fera, pq inclusive eu te fiz elogios, sei reconhecer........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael, eu tava falando em relação a abertuda do tópico, e não de qq briga tua com o Porra.

Calma fera, pq inclusive eu te fiz elogios, sei reconhecer........

Tranquilo Grap ;) Não tenho nada contra vc, e te considero hoje mais do que antes. A minha resposta não foi pra vc não brow. Foi logo abaixo do seu post, mas não mandei resposta a vc não, muito menos indiretas. Mesmo pq vc sabe que eu falo é diretamente mesmo, e falei era do porra rapá e de outros que tentam impedir agente de discutir espontaneamente no PVT, mas sempre sem sucesso. Mas os moderadores existem não só pra fecharem tópicos, mas pra impedir que discussões sadias sejam tumultuadas por baderneiros. Se expomos nossa opinião, e não denegrimos os atletas, estamos tocando o pvt pra frente, e não vai ser alguém sem poder nenhum no pvt que vai nos impedir de discutir democraticamente, dê ele piti ou não, sacou?

abraço. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
(...) o Arona não é o"jiu-jitsu". São dois atletas que nunca dominarão completamente suas artes, portanto caso de vitória ou derrota suas, as artes do Jiu e do muay-thay não perderão nada com isso. (...)

Acho sinceramente que essa declaração foi infeliz, e não quero causar polémica.

1. Se o Royce tivesse sido usado como esfregona ou saco de porrada nos primeiros UFC´s queria ver como estaria hoje o JJB.

2. HOJE, o JJB não está condicionado à vitória do Arona para sobreviver ou para se expandir, mas já o esteve. Basta ver a importância hoje em dia do marketing, e é um bom marketing para a modalidade do vencedor da luta a sua vitória sobre alguem da arte adversária, pois quer o Arona, que o Wand, apesar de todo o cross-training serão sempre associados respectivamente ao JJB e ao MT.

3. Se o Arona que foi campeão brasileiro, campeão do mundo, e isto em JJB, mais vencedor do ADCC, quem é que domina totalmente o JJB então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Depois que Minotauro perdeu pro Fedor, depois que os trocadores começaram a se sobressair mais do que os grapplers, nego começou a falar que o Jiu Jitsu já estava superado e aquele monte de abobrinha. Pq isso?? Pq os taletas que representam o Jiu Jitsu estavam obtendo maus resultados.

Então, com as derrotas desses atletas, quem perdia era o Jiu Jitsu!! É claro que os caras representam o Jiu Jitsu, e o Arona é um desses!!

E no UFC, em que os atletas do Wrestling se sobressaiem, nego não diz "que os Wrestlers dominam o octagon do UFC?! Então, as vitórias de Randy Couture, Tito Ortiz, Marck Coleman Matt Hugges, etc. são as vitórias do Wrestling... Os caras representam o Wrestling!!

Tu queria o que Rafael?? Que "o" Jiu Jitsu pegasse e lutasse por ele mesmo?? ;) Porra meu, não viaja...

O Jiu Jitsu é representado sim pelo Arona (e mto bem representado diga-se de passagem), e por Minotauro, Royce, Rickson, e por ai vai...

QUEIRA VC OU NÃO!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba

Roundddddddddd 1000000001

to reparando que a galera que ta azucrinando o cara eh tudo fan do arona......para com isso porra....bando de mane...fika tudo brigandin...toma no anus....ke nem o ninja falou uma X..

que vc tenha, sucessivas camimbra no anus ( isso me markou ninja )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Roundddddddddd 1000000001

to reparando que a galera que ta azucrinando o cara eh tudo fan do arona......para com isso porra....bando de mane...fika tudo brigandin...toma no anus....ke nem o ninja falou uma X..

que vc tenha, sucessivas camimbra no anus ( isso me markou ninja )

Mermão, eu acho que vc é o primeiro que entra nesse tópico pra defender a idéia do cara...

Não sei se foi tudo fã do Arona, mas ninguem ainda concordou com a idéia do tópico!! Se vc consegue ler o que esse cara escreve sem ficar indignado veio, sorte a sua. Mas eu não consigo... Esse cara não fala uma parada que presta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Tava aqui Imaginando o perfil do careca e acho que vai servir de boneco bob do Arona. Dessa vez a farsa chegou ao fim... É o fim da Ivente sangalo do VT :foimau:

Sem fanatismos <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Tava aqui Imaginando o perfil do careca e acho que vai servir de boneco bob do Arona. Dessa vez a farsa chegou ao fim... É o fim da Ivente sangalo do VT :foimau:

Sem fanatismos <_<

:lol: quero ver a tua cara de pau se o Arona tombar logo :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
:foimau: quero ver a tua cara de pau se o Arona tombar logo <_< :lol:

aí vou falar que lutou machucado e que é um guerreiro e o juiz beneficiou e umas coisas assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
e voce como moderador ainda opoia .... xiiiiiii ainda mais grave :lol:

Queima na fogueira <_<

Dia 29 nem vou postar por respeito ao careca que vai estar em recuperação no Hospital...

mais quando você você em tudo que posta quer desmerecer e ofender o wanderlei, você esta certo?

HUmmm um cachorro morto fedido falando de outro :foimau: com que moral tu quer reclamar de alguem no forum?

Tu tens é que ficar quietinnho. quietinho B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
mais quando você você em tudo que posta quer desmerecer e ofender o wanderlei, você esta certo?

HUmmm um cachorro morto fedido falando de outro :foimau: com que moral tu quer reclamar de alguem no forum?

Tu tens é que ficar quietinnho. quietinho B)

Os smiles queriam dizer que era ironia pra voce perceber <_< Nem assim voce entende né ?? assim fica foda... vou passar a fazer assim [ironia] antes das frases pra tu entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
aí vou falar que lutou machucado e que é um guerreiro e o juiz beneficiou e umas coisas assim

Disso eu ja sabia, tu é frouxo mesmo pra assumir o que fala :foimau: <_<

mais eu acho que tu vai ficar um mês quietinho :lol: :D :D e o que vai ter de nego te zuando humnmmm! tu esta ferrado :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Os smiles queriam dizer que era ironia pra voce perceber :lol: Nem assim voce entende né ?? assim fica foda... vou passar a fazer assim [ironia] antes das frases pra tu entender

Eita o burro aqui és tu portuga de araque :foimau:

O que te satisfaz em fazer ironias sobre o Wanderlei? <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Disso eu ja sabia, tu é frouxo mesmo pra assumir o que fala <_< :lol:

mais eu acho que tu vai ficar um mês quietinho :D :D :D e o que vai ter de nego te zuando humnmmm! tu esta ferrado :D :D :D

[ironia] :foimau: Depois não vai falar pra mim que sempre soube que o careca tava mais pra boneco bob não ??

Que fique bem explicito que não fico contente com a vitoria do Arona quer ver ele destruir e dominar tal como fez com o mano do shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

minha opiniao sobre o tópico:

1- o arona representa o jiu SIM, o rafael ta distorcendo as coisas. Com todas as qualificaçoes do arona é realmente uma piada dizer o contrario e uma esmagadora maioria aqui do fórum concordaria com isso se fosse feita uma enquete do tipo "O ARONA REPRESENTA O JJJ VOTEM !!".

mereceria um voto e uma resposta Lunga até. "nao é o representante do sitio do pica-pau amarelo <_< "

2- é um confronto MT x JJ SIM !!

3- Outra verdade é que pegaram pesado com o rafael porque ele tem o direito de expressar suas idéias, por mais ridiculo que possa parecer. A gente concordar ou nao é o nosso papel.

É assim que funciona, mesmo que a gente saiba que o cara ta errado(digo isso com relaçao a qualquer tópico) a gente deve respeitar a opiniao e ou se omitir ou entao tentar argumentar o contrario, mas sem perder a cabeça e sem perder a amizade :foimau:

ps: essa é a opniao de quem vem aprendendo com o fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso