Entre para seguir isso  
splatter

WANDERLEI SENDO ZUADO !

Recommended Posts

Hehehehe, é piada mesmo, espero que o Wand nem se dê ao trabalho de comentar isso... não acredito q o chuck lindell aguente o 1o round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1)Quinton Jackson venceu na decisão dos juizes

2) Não foi nenhum massacre a segunda luta do quinton contra o Wanderlei, pelo contrario, foi uma luta dificilima, inclusive com knockdown em cima do careca.

3) Pela lógica da transitividade que vc usou(se a->b e B->c,logo a->c), o Wand vai detonar o Arona, já que ele venceu o Rampage que tb venceu o Arona.

Vc viu a luta por acaso?

Alguma luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahaa eu duvido q akela hora q o cara fico zuando com o wand o chuck nao pensou com ele mesmo, "porra se esse cara conhecesse o wanderley ele nao taria falando assim", de qlqr forma axo q da wand por ko, a nao ser q o chuck venha com um dakeles diretos dele q na minha opiniao nao nocautearia o wanderlei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh a prova que o pride soh eh mais famoso entre a galera do meio das lutas e fan de vale tudo, o UFC eh muito mais famoso , ate entre leigos, no mundo todo.

Não acho.

É que o UFC é americano, o Chuck, e o programa tb. Só por isso o apresentador (que tb é americano) sabe alguma coisa do UFC, e nada do Pride. Americano só olha pro próprio umbigo. :)

Meus pais chegaram da europa a poucos dias, e meu pai disse que viu várias fotos, propagandas e revistas tendo como capa o Wanderlei Silva espalhadas pela França. Ele teve lá difundindo o VT pra europa toda. O Americano meu amigo, é que só conhece os EUA e a Lua!!! Nada mais existe pra eles.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ë obvio q o UFC é mais famoso... a midia americana tem muito mais aceitaçao no mundo do q a japonesa, principalmente p/ os leigos... nao é a toa tambem q vc ve participaçoes de lutadores do UFC em alguns filmes americanos... o q ajuda muito isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o nome do Wanderlei realmente soa gay em ingles.... fica uanderli hahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Chuck não falo que vai nocautear o Wand no 1° round, eu ouvi o segunte:

'........I've heard he said, Wanderlei Silva: I'll knock him out in the first round.......

ou seja,

'......eu ouvi ele dizer, Wanderlei Silva: Eu vou nocauteá-lo no 1°round.......'

ouçam bem, o Chuck disse que ouviu o Wand dizer que vai nocauteá-lo no 1° round, e não que ele, Liddel, vai nocautear o Wand.....

Editado por Vitola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum
Não acho.

É que o UFC é americano, o Chuck, e o programa tb. Só por isso o apresentador (que tb é americano) sabe alguma coisa do UFC, e nada do Pride. Americano só olha pro próprio umbigo. :)

Meus pais chegaram da europa a poucos dias, e meu pai disse que viu várias fotos, propagandas e revistas tendo como capa o Wanderlei Silva espalhadas pela França. Ele teve lá difundindo o VT pra europa toda. O Americano meu amigo, é que só conhece os EUA e a Lua!!! Nada mais existe pra eles.

Engraçado, acabei de ver um filme frances, que aqui se chama 13° Distrito, e no filme a uma cena eh que o bandidão ta assistindo o UFC. Vejam este filme, apesar da historia boba, eh um bom filme de ação. Bom para ver sabado a tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse apresentador ta precisando de um vídeo do Wanderlei, se possivel aquele que ele arrebenta o Quinton quue ganhou do Chuck e pergunta para ele se ele realmente é cagão, falar longe do Wand eu também falo agora eu quero ver falar na cara, mas é claro que esse programa é uma zuera e Chuck e o apresentador devem saber q Wand é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado, acabei de ver um filme frances, que aqui se chama 13° Distrito, e no filme a uma cena eh que o bandidão ta assistindo o UFC. Vejam este filme, apesar da historia boba, eh um bom filme de ação. Bom para ver sabado a tarde.

hehe so me lembrou de um fato semelhante.eu estava assistindo o seriado sopranos(passa na hbo),e um guri estava vendo a luta do ufc 40,chuck lidell vs babalu,ai ficou mostrando aquela canelada que o babalu tomou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba

a do 13 destrito eh a luta do Tank...nao lembro contra kem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Juro que não fui eu que liguei :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar até papagaio fala..quero ver é escrever...e subir no ring pra fazer o que disse!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boua o programa costuma ser engraçado pra caramba.

Quando os caras começam a zoar o Bush é foda.

Quanto a não saber quem é o Wanderlei isso não me espanta, Americano não sabe quase nada doque se passa além de suas fronteiras. quanto mais o nome do campeão de uma organização que fica do outro lado do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso