Entre para seguir isso  
The Assasin

Vale Tudo Paulista

Recommended Posts

Convidado FEITOSA!

luiz azeredo de sampa, margarida de sampa, macaco, napão se não me engano é paulista, em breve eu estarei nas cabeças, dando porrada em mta gente, me aguardem.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
luiz azeredo de sampa, margarida de sampa, macaco, napão se não me engano é paulista, em breve eu estarei nas cabeças, dando porrada em mta gente, me aguardem.. :lol:

:lol: :lol: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

é verdade, vou estar no comando do PPT, Paulistas pintudos team.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade, vou estar no comando do PPT, Paulistas pintudos team.

hehehe pode cre , nos somos o futuro do mma :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carioca que relmente gosta de trabalhar mora em São Paulo! O dinheiro esta aqui! Só exploração!

entao trabalha ai que eu vou pegar um sol em ipanema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao eh pq foi proibido o VT aki em sampa... Assim uma pessoa que kisesse seguir carreira teria q mudar de estado e tudo mais, que eh um grande impasse ja no começo ...

Alem disso tem a questao de nao ter eventos e mta gente q naum conhece o MMA naum tem essa oportunidade de assistir um Ao Vivo...

Axo q eh por isso..

PS : eu tb odeio bairrismo, essa coisa de discussao de qual cidade eh melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon

entao trabalha ai que eu vou pegar um sol em ipanema.

Beleza! Tenho o final de semana em Fernando de Noronha! :rolleyes: :blink: :) Dropando Cabimba, atrás do morro dos dois irmãos! :) :D :D :D Fica com a favela aí! Sendo rabiado a torto é direito! :D :D

Foi mal! Cada um com o seu! Vai na fé mané!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é verdade quem fodeu o VT aqui foi a vagabunda da Marta Suplicy, a mamãe de Papito Supla. Roubou pra caramba em sua administração, só fez merda na cidade e ainda deixou o namorado Argentino dela monopolizar o mercado das plantas (superfaturamento) um coqueiro custava R$ 1500,00, assim como em Santo Andre que tambem é gestão PT - Perda Total!

Aqui tem muito negô com disposição, mas a lei da Marta não deixa, aí temos que lutar no puteiro, os MMA promovidos clandestinamente pelo Oscar Maroni! :rolleyes: :blink: :) :)

AHUAHUAHUAHUAHUAH pior de tudo q eh vdd...

lutar no puteiro foi foda HAUAUHAUHAUUA

mas eh unico evento em sp eh o showfight auhuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Sera que é porque carioca não gosta de trabalhar?

Vcs, paulistas otarios, trabalham pela gente, para nois, cariocas, curti uma praia e ver as gostosas de biquine. ;) ;) ;) :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon
Vcs, paulistas otarios, trabalham pela gente, para nois, cariocas, curti uma praia e ver as gostosas de biquine. ;) ;) ;) :lol: :lol:

Somente ver??????? Pois quem gosta de homem é viado! A mulherada gosta é de dinheiro! E nesse quisito, não só vemos a mulherada, mas priciplamente finalizamos. E toda vez que apareço aí no Rio são 2 mulheres, uma no sabado e outra para domingo! Trabalho mas gasto no que somente me da prazer de fazer várias coisas, não fico apenas limitado na praia, maconha, choop e mulherada! Como a galera aí do Rio Faz! Temos muitas coisas pra fazer, inclusive Kit Surf!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos muitas coisas pra fazer, inclusive Kit Surf!

NOSSA TEM KIT SURF AI??????????? MEU DEUS AGORA MUDOU TUDO hauhauhauhauahuhauahuah

sp eh uma bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Capão não Pokenmon

NOSSA TEM KIT SURF AI??????????? MEU DEUS AGORA MUDOU TUDO hauhauhauhauahuhauahuah

sp eh uma bosta

Temos grana, drogas, armas e a informção! Além do dinheiro pra comprar mais disso tudo! Que poder maior que esses? E vem me falar de amor! Amor se compra, senão passo lá na casa do Oscar Maroni e compro 10 amores, para uma unica noite. Em Sampa além de Playboy existem os agroboys! E todo mundo rico, só o Zé Povinho, tenta ver mas não vê nada! A confiança é uma mulher ingrata, te beija te abraça, depois te rouba e te mata! Zé povinho é o cão! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Somente ver??????? Pois quem gosta de homem é viado! A mulherada gosta é de dinheiro! E nesse quisito, não só vemos a mulherada, mas priciplamente finalizamos. E toda vez que apareço aí no Rio são 2 mulheres, uma no sabado e outra para domingo! Trabalho mas gasto no que somente me da prazer de fazer várias coisas, não fico apenas limitado na praia, maconha, choop e mulherada! Como a galera aí do Rio Faz! Temos muitas coisas pra fazer, inclusive Kit Surf!

Essa é a tipica frase de paulista recalcado mesmo. Mais não se preucupe não seu otario, enquanto vc se mata de trabalhar, eu vou dando um trato na sua mulher. Eu queria saber só uma coisa, que mulher aqui do Rio ficaria com um branquelo que chega para ela diz, "He aí mina, como é que está a balada, porra meu.". :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso