Entre para seguir isso  
gabrielralf

musculação e dps muay-thai

Recommended Posts

Num sei se o topico eh repetido, mas quero muito saber!

Eu ja malho faz um ano e meio, e ja to forte! Mas tem um tempo q eu to fazendo muay-thai, e queria saber, se assim anula minha musculação?!

Como se eu perdesse o q eu malho na hora do muay-thai?

Vou combinar bcaa e creatina, sera q eh e melhor suplementação para esse caso?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faço musculação a 3 anos , e no 2º ano aprimorei meus treinos de karate para chegar a preta ! notei boa perde de massa corporal pois treinava mt e minha alimentação não supria meu gasto pois naum tomava nenhum tipo de suplemento! hj tomo whey e creatina , estou em boa forma , com massa corporal concideravel mas soh treinando musculção deixando de lado o karate! mas depende a suplementação ea qualidade alimenticia naum tem problema! abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde sim se sua alimentação pra suprir seu gasto calórico e energético não for adequada......quer uma dica de suplementação??? não sei como vc cordena os treinamentos mas se vc faz antes musculação tome logo em seguida um shake de proteína do tipo Whey Protein junto com a destrose que te dá energia instantânea.......coma bem, e depois do seu treino de Muay Thay tome algum shake de massa (só não tome massa da Integral Médica pq é um lixo) compre uma massa legal da Probiótica ou DNA que são as melhorzinhas.........e coma sempre depois dos treinos que vc num perde nada....pelo contrário....vai fica rasgadinho e graaaannndeee! Abraço :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso