frankshamrock

Wand vs Dilsinho na tv aberta !

Recommended Posts

ZONA DA LUTA

No dia 07/08/05 um grande salto para o futuro do Mixed Martial Arts no Brasil será dado. O empresário e apresentador Joínha estará apresentando o programa ZONA DA LUTA na CNT que será transmitido aos domingos, 18:30h, com noticias, e lutas do MMA nacional e internacional.

No primeiro programa acontecerá a transmissão da 1º luta de Wanderlei Silva contra Dilsinho ( ex Big Brother). Nessa luta Wanderlei com apenas 85 kg venceu Dílson que tinha mais de 100 kg, sendo essa luta classificada por Wanderlei Silva com uma das mais duras de toda a sua carreira.

O ZONA DA LUTA trás um cenário totalmente estilizado e como atração do primeiro episódio nada melhor que as feras Wanderlei Silva e Maurício Shogun para abrilhantar e mostrar do que o Vale Tudo nacional é feito.

Não percam ! ! ! Dia 07 de agosto as 18:30.

Obs:(caso o topico esteja atrasado, sorry)

thumbdown quero ver é o treinamento dos chute boxers !

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

TV Aberta é Globo, SBT, Band, Record e RedeTV!

Mas valeu a notícia.

...

Zarbon,

100% mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CNT tb é tv aberta, originaria do estado do Parana, e q depois foi pra Sao Paulo e resto do BR, em SP é a TvGazeta...infelizmente estou fora do BR e nao vou poder ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Platão

Dizem q essa luta foi foda... muito sangrenta, vale tudo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PRIDEFC

nessa luta a galera vai ve q o wanderlei ja era macabro. ele e bem menor e leve que o dilson, que hj em dia nao e um bom lutador mas naquela epoca o dilson tava forte e em ritimo de lutas. ali ja dava pra se notar que um futuro campeao estava prestes a vir.

se nao me engano enssa luta wanderlei nokauteia o dilson no corner do propio com joelhadas e cotoveldas violentissimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Dizem q essa luta foi foda... muito sangrenta, vale tudo mesmo!

verdade o Wand saiu bem mal da luta

tenho ela aqui comigo essa luta.. mas a imagem ta horrivel

nossa na hora q o wand colocou a joelhada q acabou a luta... ele desabou e caiu tbm auhauha ai levantou todo tonto e em zig zag thumbdown

Editado por BABYSAURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o programa jah vai começar bom,ainda mais q essa luta eu nunca vi.

o foda eh q se depois alguns críticos começarem a encher o saco.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o ínicio do MMA na tv aberta, quem sabe ele não fica do tamanho que merece no Brasil? Apesar que eu acho que ele nunca vai ser igual ao Japão, aqui tem muita gente que gosta de falar mal do esporte dos outros, mas na hora do mensalão tudo é uma beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.