Entre para seguir isso  
alexXx

HOLANDA DO CANADA PRO BRASIL!

Recommended Posts

Faixa-preta da Brazilian Top Team, Fábio Holanda não teve nem tempo para respirar depois de finalizar seu oponente num Vale-Tudo no Canadá e já está no Brasil. O lutador participou da 21ª edição do TKO e finalizou Blake Fredrickson com um arm-lock aos 2min27s do primeiro round. Agora, Holanda tem outro desafio, pois lutará pela primeira vez o Mundial Faixa-Preta, que será transmitio ao vivo pelo sistema pay-per-view, aqui no site TATAME.

Para conferir os boletins diários, além de mais de dez horas diárias de transmissão do Mundial Faixa-Preta, além de rever os melhores momentos da Copa até o dia 14 de agosto, não de assinar o pay-per-view da TATAME TV clicando aqui. Para ter uma prévia da transmissão e dos boletins, clique aqui e se conecte por cinco minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IRMÃO DO LEEDO É ASSUNTO PRA SEGUNDONA MESMO AHAHHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAMOS VER COMO ESSE CARA SE SAI NÉ?

A FAMA DELE NO RIO GRANDE DO NORTE É DE BRIGÃO DE RUA E TAL..

UMA VEZ ATE FOI PARAR NO HOSPITAL UM OUTRO CARA DO JJ PISOU NA CARA DELE ATE QUEBRAR OS OSSOS.

DP DISSO RESOLVEU IR PRO CANADA, PQ NA CIDADE ELE ESTAVA "QUEIMADO"...

ESSA FAMILIA "LEEDO" É COMPLICADA... TIVEMOS UMA AMOSTRA PELO IRMÃO FAZEDOR DE CLONES E FANATICO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

nao vou comentar pois o leedo eh camarada meu, sei que o alex e ele nao se dão, ate que eu saiba o irmao dele nao tem nada a ver com isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente tem gente aqui achando q Leedo e seu irmão são a mesma coisa. Se o Leedo é um xarope ou deixa de ser é problema dele e de quem convive com ele, o irmão dele não tem nada a ver com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Eu tinha escutado falar realmente dessa surra, que o cara até mandava bem no jiu mais nunca tinha trocado soco na vida e um muleque de 16 anos deu muita porrada na cara dele e ele por medo de levar porrada meio esqueceu o jiu!!.....e disse que o irmão dele por perto so falava PARA Ô!!!...mais sei lá, pode ser boato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

É boa sorte para ele...A galera já está desvirtuando o tópico...Ele é o FABIO HOLANDA e nao o FABIANO HOLANDA, não vamos julga-lo pelo fato de seu "irmao".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex, eu não sei se voce realmente não sabe da história direito, mas o que aconteceu nessa confusão aí foi algo muito mais sério, pois o Fábio foi espancado por vários caras, integrantes de uma equipe rival da dele em NATAL, e não por apenas um, como voce diz. Esse incidente aconteceu num show do Charlie Brown Jr e foi amplamente divulgado na mídia local na época, talvez Rodrigo (Winner) possa falar melhor sobre isso.

E outra coisa, ele antes de ir para o Canadá já estava no Rio há alguns anos, inclusive dando aulas na academia que era do PARRUMPINHA antes dele ir para a ATT.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha escutado falar realmente dessa surra, que o cara até mandava bem no jiu mais nunca tinha trocado soco na vida e um muleque de 16 anos deu muita porrada na cara dele e ele por medo de levar porrada meio esqueceu o jiu!!.....e disse que o irmão dele por perto so falava PARA Ô!!!...mais sei lá, pode ser boato!!

ahahahahahahahahah

KAKAKAKAKAKAKAKAKKAAKKAA

TU MATASTES A PAU!! ME VEIO NA CABEÇA A IMAGEM DELE DO LADO

"AH PARA Ô!!!!"

ssrs

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz historia foda essa ae do cara hein ,

realmente ele tah keimado , os caras ate deram um corretivo nele ate ele pedir pra parar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fechar o tópico, ninguém aqui sabe o q realmente aconteceu, e se alguem sabe não se pronunciou até agora.

Já q o Leedo não ta aqui, fica facil ficar difamando ele e o irmão sem ter com quem argumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer melhor, esse lance da surra que o Fabio levou realmente pegaram ele na covardia... eu conheço algumas pessoas que vão a Natal regularmente e ja me contaram isso, alem do meu professor que conhece o Fábio há uns 5 anos e também me contou a mesma coisa, que foram vários contra o Fábio.

Quanto a questão dele ter ido pro Canadá, não sei como surgiu a oportunidade, mas ele antes disso passou um bom tempo na BTT treinando, inclusive eu mesmo o vi na BTT quando estive lá em 2002, portanto essa briga nao teve nada a ver com a ida dele pro Canadá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso