Recommended Posts

Ai , pessoal, gostaria que vcs me ajudassem dando suas opiniões...

Fiz 3 anos de musculação combinados com bastante Karatê, conseguindo um corpo grande mas bem definido( 1,82 e 95 kg) , só qua a um ano parei e meus treinos durante este ano foram só cerveja e pizza. Não ganhei peso e sim muita gordura localizada(abaixei para 90 mas com muita gordura no abdomem).

Estou agora fazendo musculação combinado com esteira , mas gostaria de tomar alguma coisa para acelerar a perda de gordura localizada.

O que vcs acham que poderia funcionar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gordura não se perde especificamente em um local só, se vc faz exercicio aeróbico, vc vai queimar a gordura como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ivan está certo cara! Para melhorar a aparência a drenagem linfática poderia ajudar um pouco, já que com a perda de líquidos o volume da pança diminui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cae dentro num Aerobio pesado e numa alimentação balanceada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Ivan está certo cara! Para melhorar a aparência a drenagem linfática poderia ajudar um pouco, já que com a perda de líquidos o volume da pança diminui!

Drenagem linfática não emagrece ninguém, e se alguum fisioterapeuta te disser o contrário ta mentindo....Nem pra drenagem de líquidos de uma pessoa sadia, a drenagem serve basicamente pra pessoas q estão com alguma desordem na composição corporal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drenagem linfática não emagrece ninguém, e se alguum fisioterapeuta te disser o contrário ta mentindo....Nem pra drenagem de líquidos de uma pessoa sadia, a drenagem serve basicamente pra pessoas q estão com alguma desordem na composição corporal.

Se você ler direito vai ver que em nenhum momente eu disse que a drenagem linfática emagrece. O que eu falei e vou repitir de uma forma mais clara é que a drenagem, juntamente com o trabalho de forno, reduz um pouco a retenção hídrica no local o que, esteticamente, ajuda a melhorar o visual. Ok?

Eu mesmo já fiz e na mesma hora houve perda de medida. É óbvio, e eu não sou nenhum estúpido, que com o tempo o líquido perdido é reposto. Mas se o trabalho for realizado constantemente dá para a pessoa manter um pouco os resultados. A grande maioria dos meus amigos que competem em campeonatos de fisiculturismo utilizam a drenagem e o forno na semana dos eventos e ela ajuda muito. Falo por experiência própria ok?

Editado por Faraó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Usa efedrina. Estou mais ou menos na mesma situação sua, e já perdi bastante peso. Dá uma olhada no meu topico - diário da malhação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forno de Bier desidrata o individuo, assim como correr cheio de saco plástico em volta do corpo, assim como ir na sauna, assim com tomar diurético. Mas não adianta nada cara, é só momentaneo o resultado, coisa de horas, quando muito. Tanto em peso quando medida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera peguem leve com a efedrina ,pois pra quem nao sabe ela acelera batimentos cardiacos e talz..Entao nao e simples assim '' toma efedrina '' tem que pensar direito nas coisas para nao se arrepender depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não toma nada não. Efedrina tem resultado a curto prazo, mas tem um monte de efeitos colaterais. além de criar uma dependência psicológica a médio prazo, ou seja, você fica sem animo de treinar se não tomar. Vai na boa, corta fritura e alcool, come pouco mas com frequencia que em pouco tempo, mais ou menos seis meses, já dá uma diferenca danada. sem correr o risco de se ferrar pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso