MestreHulk

Dana diz que trabalho agora dobra.

Recommended Posts

Curtinhas: Dana diz que terá ainda mais trabalho com a venda do UFC

Presidente do Ultimate afirma que saída de Lorenzo Fertitta o fará acumular funções

12/07/2016 01h00 - Atualizado em 12/07/2016 01h00

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)

Dana White disse que terá mais trabalho com venda do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Vendido para o grupo WME-IMG, por US$ 4 bilhões (cerca de R$ 13 bi), o UFC, a princípio, não sofrerá grandes mudanças. Dana White, por exemplo, seguirá como presidente da companhia. Em entrevista ao site "KLAS", o mandatário, inclusive, disse que agora terá ainda mais trabalho, já que não terá mais a presença de Lorenzo Fertitta, o antigo dono, no dia a dia da empresa.

- Vou ter que tomar a frente, não me esconder. Com o Lorenzo saindo, sobra muito mais trabalho para mim. Eu e o Lorenzo costumávamos dividir e conquistar. Com ele saindo, eu vou ter que assumir muitas das coisas que ele fazia.

Na manhã desta segunda, os lutadores da organização receberam um comunicado por escrito, falando da venda da companhia.

UFC DIVULGA PAGAMENTOS DO TUF 23 FINALE E FIGHT NIGHT 90

Com três eventos em uma semana, o UFC não pôde economizar com os pagamentos dos lutadores. No último sábado, no UFC 200, em Las Vegas, Brock Lesnar bateu o recorde de maior bolsa da história do Ultimate, recebendo US$ 2,5 milhões (sem bônus de vitória).

A organização divulgou também os pagamentos dos atletas que lutaram nos cards de quinta e sexta-feira ( Fight Night 90: Dos Anjos x Alvarez e TUF 23 Finale, respectivamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora