phbmendes

Frankie Edgar critica 'estilo falastrão' de José Aldo e o comp

Recommended Posts

Aldo controlou bem a luta, foi dominante e venceu. Não há discussão sobre isso.

O que não dá é inventarem que foi uma surra ou monólogo do Aldo. E pior, simplesmente achar que ele não nocauteou pq não quis.

Ninguém disse isso.

E os argumentos estão no post abaixo, destrinchei a luta pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse viu highlights e não a luta rs, reta final o Aldo diminuiu e Edgar deu uma boa equilibrada sim, inclusive estava levando um atraso no 5 antes do superman

Eu disse que não? Leia meus outros posts.

Mas tudo isso por conta do ja conhecido pragmatismo do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que não? Leia meus outros posts.

Mas tudo isso por conta do ja conhecido pragmatismo do Aldo.

Breno o Aldo tava mais do que certo em fazer isso ganhar três round e depois administrar onde a luta já tava ganha.

Mas se você lembrar bem também Aldo não era lento nos rounds finais só por isso mas também porque o ritmo dele dava uma caída inclusive alguns adversário tentaram explorar isso crescendo na reta final lembro que o Lamas foi um que tentou fazer isso o córner inclusive deu essa orientação pra ele num intervalo.

Na minha opinião Edgar tem mais chances de fazer isso já que pode fazer dois rounds duros e tentar crescer a partir do terceiro.

E isso contra um Aldo sem soro e que tomou o primeiro KO da carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar vai vencer essa revanche, Aldo será atingido duramente nessa luta , Frankie está com um footwork absurdo e vem mostrando maior poder de punch. Aldo vai tomar um Sacode do Edgar!

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar vai vencer essa revanche, Aldo será atingido duramente nessa luta , Frankie está com um footwork absurdo e vem mostrando maior poder de punch. Aldo vai tomar um Sacode do Edgar!

Nem tanto ao ceu nem tanto a terra.

O footwork do Edgar tem uma movimentação exagerada e em alguns casos inútil já que ainda assim a nareba dele continua sendo atingida e ele não cria brechas pra atacar.

E ainda tem o problema que ele rompeu os músculos da verilha e não sabemos como isso vai afetar a movimentação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar vai vencer essa revanche, Aldo será atingido duramente nessa luta , Frankie está com um footwork absurdo e vem mostrando maior poder de punch. Aldo vai tomar um Sacode do Edgar!

"Vou entrar em todos os tópicos para tentar polemizar e ser engraçado, ha ha ha, como sou Troll!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora