MV8

Vídeo: rival de Cyborg aposta em biquíni ousado na pesagem

Recommended Posts

se pensar da msm forma que vc podemos dizer q o cartel do mcgregor foi feito em cima de amadores...é isso?

ou seja metade das lutas do cara foi com frango..podemos dizer a msm coisa? ou só pq é seu heroi o criterio muda?

no mais vai continuar chorando a derrota da ronda e ver a wanderleia mentendo a porrada

E da onde voce acha que eu nao concordo que o Conor derrotou frangos? O problema eh que a Wanderleia continua enfrentando frangos ate hoje. O nivel das adversarias em vez de subir, so cai. Ela vai lutar de 2 em 2 anos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal comenta sem ver a luta e acham que a Adversária da Cyborg era profissional porque tinha 9-1. A russa Daria Ibragimova já nos primeiros segundos pegou a perna da Cyborg e encostou ela da grade e ficou tomando socos e cotoveladas da curta distância e não conseguia de forma alguma fazer alguma coisa. Quando largou perna e foi tentar trocar, imagine um boxe ruim, mas muito ruim. Nao existe nenhuma atleta do UFC com boxe tão ruim como o apresentado ontem. Eh só ver a luta.

não vi nenhuma diferença no boxe dela com o da ronda...é ruim da mesma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi nenhuma diferença no boxe dela com o da ronda...é ruim da mesma forma

Mesmo se isso fosse verdade, a Ronda teria derrubado a Cyborg e nao ficar como um alvo fixo durante o Round inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo se isso fosse verdade, a Ronda teria derrubado a Cyborg e nao ficar como um alvo fixo durante o Round inteiro.

SE nao...é vdd

spiderk nao tem jeito vai continuar chupando a manga.

o jeito é continuar escrevendo em todos os post q fala da cris...pra despejar sua inveja...só vou te dar um conselho...seus post estão parecendo de uma menininha de 15 anos invejosa...sem ofensas...mais é o q eu sempre vejo

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8, passa em qual horário aqui no BR!?

Foi mal mestre

Só vi agora a pergunta :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei alguma mentira? Ela pegou a perna da Cyborg so pra Cyborg ficar socando e dando cotoveladas sem parar. Nao conseguia nem chegar perto de um simples single leg.

Quebrei a mão direita, minha resposta pra vc é o meu avatar, bjunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única lutadora para fazer frente a Cyborg é a Holly Holme, Ronda apagava na primeira bomba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora