Oldboy

McGregor critica antidoping no Brasil

Recommended Posts

Pois é.. nego no fanatismo parece que sai da razão. E o Brasil tá caindo nesse esteriótipo "nossa, qts brasileiros têm caído no doping heim" é lógico pô, qtos lutadores brasileiros nós temos no ultimate desde o início, nos anos 90? Se for olhar por esse lado, então os lutadores do Taiti, ou Islândia devem estar entre os mais exemplares né?! --' É parecido com a questão do TRT, cujo o Vitor teve que levar praticamente sozinho nas costas, como se só ele tivesse usado, mas a proporção era de 2 brasileiros no tratamento (Vitor e Pezão) x 14 americanos (se não me engano). (caraca e olha o PED do Chael Sonnen, no site.. e ele fazia trt)mas tinha que ser um dos brasileiros o mais questionado. Nego ainda apoia isso.. torçam com moderação!

concordo com tudo.

menos com a parte do vitor...afinal ele foi o unico que teve uma mudança fisiologica absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, claro.. qdo é o Rei Joker... Mas pq que qdo seriam as teorias da conspiração, "pró"-Aldo, são desculpas prontas(quando não é nem ele que fala, mas sim a galera)

Quando é o CMc falando coisas tipo: "lá, você pode comprar esteróide em qualquer farmácia" então só por causa disso, significa que tudo torna-se praticamente legalizado para os brasileiros?!... Sendo que a luta nem aqui é, pra ele vir com essa desculpinha (e mesmo se fosse, seria desculpinha)..Mas a luta lá em Vegas, capital do mma, c/ um dos maiores cards da história, só que tem um cara que é "café com leite', de testes rígidos, por aqui ser fácil conseguir bomba, então burlar sistema??!? (e só aqui que é fácil, né?) não é desculpinha pronta, pra se perder, né?! --'

Sobre outros pontos eu nao sei MASSSSSSSSSSSSS que ele so falou a absoluta verdade falou. Aqui tu chega na farmacia pra comprar whey protein e ganha 2 potes de durateston de brinde. E se alguem for te testar, a policia federal ja te bota em cana pra aprender que aqui é HUEZIL mothafucka.

101.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo.

menos com a parte do vitor...afinal ele foi o unico que teve uma mudança fisiologica absurda.

Hum... mas que que tem isso a ver??! Se ainda fosse competição de fisiculturismo..rs Pq o cara "ficar forte(grande)" não significa que tá em maior vantagem sobre quem não fica.. ou senão entre os mais leves, nem haveria esses tipo de acusações, uma vez que ninguém é um monstro de músculo. Melhor exemplo, repito.. é só ver o Chael Sonnen, nesse link postado pelo antamoeba.. e ver em qtas coisas ele já caiu, sem nunca ter sido monstrão em tamanho.. E CS TBM era usuário do TRT, aí, contudo dizer que o Vitor/trt tava pior que o Sonnen, quase banido, (e demais p/ lá de 13 americanos) pq VB ficou forte é tipo haterar..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre outros pontos eu nao sei MASSSSSSSSSSSSS que ele so falou a absoluta verdade falou. Aqui tu chega na farmacia pra comprar whey protein e ganha 2 potes de durateston de brinde. E se alguem for te testar, a policia federal ja te bota em cana pra aprender que aqui é HUEZIL mothafucka.

101.gif

rss Caraca velho, aqui é fácil de comprar esteroide?! Tá digamos que sim.. mas e aí? Quer dizer então que toda dificuldade em se lutar dopado ou não é essa? De se conseguir acesso?; Isso clube da luta, ou aqueles torneios de filmes do Van Damme?? Pq há locais nos EUA que se consegue até heroína em qq esquina, aí por isso, um lutador que for de lá, pode subir no octagon doidaraço virado no kurt cobain? =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior vergonha brasileira está no nosso governo, e atualmente o escândalo lava jato, faz com que comprar esteroides em farmácia seja café pequeno, por ele comentar sobre isso na minha visão, aliviou muito para o Brasil.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora