Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: linda finalização de promessa brasileira no Legacy

Recommended Posts

355612adab3b838e6dd768cfe9bfd267_M.jpg

Aos 20 anos de idade, o brasileiro Ricardo Ramos, o Carcacinha, emplacou sua segunda apresentação de gala nos Estados Unidos. No último final de semana, em sua segunda luta no tradicional evento norte-americano Legacy FC, o lutador da Black Sheep MMA deu uma verdadeira aula de jiu-jitsu sobre o anfitrião Cody Walker. Sem perder tempo, o peso-galo - que desta vez atuou pelos penas - levou a luta para o solo, encaixou um triângulo e pegou o braço do oponente para obter o triunfo.

“A estratégia era botar para baixo e finalizar, até por eu estar lutando na categoria de cima, então eu não queria arriscar de tomar uma mão por ele ser um pouco mais forte. Sempre que eu luto jiu-jitsu eu vou para pegar o que me oferecerem, e vi a oportunidade do triângulo e depois a do braço”, explicou.

Ricardo Carcacinha chegou a oito vitórias em oito lutas, sendo cinco através de finalizações e duas através de nocautes. Embalado, o campinense pretende lutar pelo menos mais uma vez ainda em 2015 e ficar cada vez mais perto do maior evento de MMA do mundo.

“Estou muito feliz no Legacy. Claro, o objetivo é chegar no UFC, e o Legacy é uma boa porta de entrada. Quero disputar o cinturão peso-galo do evento, mas depende deles. Sei que ainda sou novo, muita gente acha que não estou preparado para o UFC, mas eu me sinto preparado para o que acontecer, seja agora ou mais tarde. O foco é chegar lá e eu tenho certeza que vou conseguir. Por enquanto vou treinando e lutando. Já avisei ao meu manager que gostaria de lutar de novo ainda este ano”.

Assista à bonita finalização de Ricardo Carcacinha no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3230-v%C3%ADdeo-assista-à-bela-finalização-de-promessa-brasileira-nos-eua.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carcaccinha é foda memo torço de mais para esse garoto e grande representante do MMA 019

Editado por Toguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso