Entre para seguir isso  
mauferrante

Curtinhas: à espera de Tate, Amanda Nunes se oferece para lutar com Be

Recommended Posts

Curtinhas: à espera de Tate, Amanda Nunes se oferece para lutar com Bethe

Ansiosa para voltar ao octógono, "Leoa" mira em compatriota, que nutre rivalidade com a lutadora americana e vem a desafiando através das redes sociais

O Ultimate agendou um confronto entre Amanda Nunes e Miesha Tate para o UFC 194, em 12 de dezembro, mas a americana ainda não confirmou que aceita o combate. Ansiosa para lutar e à espera da confirmação, a lutadora brasileira, quarta colocada do ranking do peso-galo, decidiu procurar outra potencial adversária, e mirou numa compatriota que também vem pedindo por uma luta contra Tate: Bethe Correia, última desafiante ao cinturão de Ronda Rousey e atual nona colocada do ranking.

"Bethe Correia, se Miesha Tate não quiser enfrentá-la, eu não tenho problemas em entrar no seu lugar", escreveu Nunes no Twitter, marcando Bethe, Miesha, o presidente do UFC, Dana White, e Sean Shelby, um dos "matchmakers" (responsáveis pelo casamento das lutas) do Ultimate.

mma.jpg

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/curtinhas-espera-de-tate-amanda-nunes-se-oferece-para-lutar-com-bethe.html

PORRADA NELA, Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a atitude dessa Tate. Questionou porque ela tem pegado atletas melhores que a campea sem ser paga como a campea. Muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que a Miesha não quer enfrentar a Amanda. A americana só pegou pedreira e na minha opinião esta credenciada para pegar uma nova revanche com a campeã, ao invés disso vão dar uma lutadora que esta em ascensão, e representa perigo real a tirar o TS dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso