vfcgiglio

Weidman troca farpas com Cormier e Rockhold no Twitter

Recommended Posts

Weidman tem maior envergadura. Tanto o Weidman como Rockhold são superiores ao Jacaré na trocação.

VC está certo quanto à envergadura, mas discordo no que se refere à trocação. Particularmente acho o Rockhold muito plantado.. Tem bons chutes, mas só isso. Tava tomando atraso do Lyoto até atingi-lo. Discordo também em relação ao Weidman. Acho que ele e o Jacaré se equivalem na trocação. Acho a trocação de Weidman boa, nada de espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No MMA quem não tem boxe básico? Conheço dois Conor e Cigano. Acho Weidman melhor sim, mas o Luke tem bons chutes.

Vc nunca deve ter visto Diaz, Lawler, Belfort, Velasquez.

Aldo, AS e Melendez tambem, sao bem mais que basicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nunca deve ter visto Diaz, Lawler, Belfort, Velasquez.

Aldo, AS e Melendez tambem, sao bem mais que basicos

Aldo, ok. AS não tinha nada de especial em seu boxe, a não ser movimentos de cabeça e tronco. O resto são apenas trocadores potentes ou bons trocadores, ter boxe básico não significa ser ruim, agora são poucos que tem os elementos do boxe bem adaptados ao MMA.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo, ok. AS não tinha nada de especial em seu boxe, a não ser movimentos de cabeça e tronco. O resto são apenas trocadores potentes ou bons trocadores, ter boxe básico não significa ser ruim, agora são poucos que tem os elementos do boxe bem adaptados ao MMA.

Nao tinha nada de especial, como assim?

Essas esquivas, movimentos corporais e precisao nos golpes nao sao atributos de boxe ?

Nao concordo nenhum pouco com o que disse, Anderson tem mtos atributos que o credenciam a ser mais que um boxer basico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehehehe. Po Fast. Boxe só AS era nível god.

Que isso fella, destaquei as esquivas do AS, mas pô o cara mal usava uma combinação de boxe, o cara era monstro, tinha punch absurdo e queixo durissimo, mas não tinha grande boxe não cara. Essa comparações são fodas de fazer, boxe é muito diferente de boxe de MMA, nem vou entrar mais nesse mérito pq é uma discussão infinita. Abç.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tinha nada de especial, como assim?

Essas esquivas, movimentos corporais e precisao nos golpes nao sao atributos de boxe ?

Nao concordo nenhum pouco com o que disse, Anderson tem mtos atributos que o credenciam a ser mais que um boxer basico.

Realmente, AS está muito longe de se básico, nem vou entrar mais nessas discussões pq é mt complicado comparar esportes difentes. Abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute duplo seria sonho de verão, mas como as chances são mínimas, torço pro Weidman deitar a porradaria pra cima do Rock, que é disparado o cara mais chato do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boxe básico não significa ruim. O boxe do Weidman é bom sim, como já falei é tudo adaptação, boxe e completamente diferente de boxe de MMA. Realmente faltou alguns nomes, mas atualmente no nível desses dois não conheço, talvez Gustafsson.

Não disse que é ruim, apenas não acho o Weidman esse striker fabuloso!

Você acha mesmo que tecnicamente Edgar e Bisping, por exemplo, não tão no nível deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não disse que é ruim, apenas não acho o Weidman esse striker fabuloso!

Você acha mesmo que tecnicamente Edgar e Bisping, por exemplo, não tão no nível deles?

Cara como disse, é complicado comparar as duas coisas. Conor e Cigano para mim são os dois que adaptam melhor o boxe para o MMA, mas existem outros caras bons nisso, eu começei essa discussão e peço desculpas por desvirtuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke tem boxe bom Maveco ? So tem fluides no chute, porém é mto plantado, tanto que o Belfort capitalizou em cima disto.

Weidman matou o Lyoto em pé, cortando angulos, chute na linha de cintura, metendo a mao o tempo todo. Nocauteou o Munoz com uma puta cotovelada....enfim, ele pressiona o tempo todo e corta angulos excelentemente bem, vem treinando arduamente com o Stephen Thompson, agora com quem Luke treina ??

Não falei só do boxe, falei da trocação em geral! Weidman destruiu o Lyoto? E o que o Luke fez, foi o que?

Luke treina na AKA, Javier foi campeão mundial de Kickboxing, transformou Velasquez e Cormier em strikers razoáveis.

Ray Longo já competiu em algo?

A cotovelada no Muñoz foi linda mas foi no Muñoz! Tirando o A.S. Rockhold enfrentou melhores strikers!

Vou torcer pro Weidman por duas razões: 1 - Rockhold já é insuportável sem ser campeão. 2 - Varrendo a divisão Weidman provavelmente fará superlutas.

Mas acho o Rockhold melhor Striker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei só do boxe, falei da trocação em geral! Weidman destruiu o Lyoto? E o que o Luke fez, foi o que?

Luke treina na AKA, Javier foi campeão mundial de Kickboxing, transformou Velasquez e Cormier em strikers razoáveis.

Ray Longo já competiu em algo?

A cotovelada no Muñoz foi linda mas foi no Muñoz! Tirando o A.S. Rockhold enfrentou melhores strikers!

Vou torcer pro Weidman por duas razões: 1 - Rockhold já é insuportável sem ser campeão. 2 - Varrendo a divisão Weidman provavelmente fará superlutas.

Mas acho o Rockhold melhor Striker.

Fui imbecil ao falar com quem Luke treina rsrs....mas eu falando de trocaçao em geral prefiro o Weidman, pois ele se adapta melhor ao octogono, sabe cortar angulos, atacar com qualidade, boxe propriamente os dois nao tem nada de diferencial, talvez so os angulos do Weidman e a potencia do Luke....Agora Luke é paradao, joga mto plantado, a mao que pegou o Lyoto pra mim normal, ate pq o Lyoto ta com zero de resistencia...Luke matou o Lyoto no chao, onde la ele eh mto bom mesmo...agora em pé ele tem buracos enormes, coisa que o Weidman tem mto menos....enfim, prefiro o Weidman....rs abraço velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como disse, é complicado comparar as duas coisas. Conor e Cigano para mim são os dois que adaptam melhor o boxe para o MMA, mas existem outros caras bons nisso, eu começei essa discussão e peço desculpas por desvirtuar.

Por mim tranquilo Fast respeito sua opinião. O que tenho dificuldades de entender é pq vc acha isso só deles. BJ por exemplo era basicamente Boxe + JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui imbecil ao falar com quem Luke treina rsrs....mas eu falando de trocaçao em geral prefiro o Weidman, pois ele se adapta melhor ao octogono, sabe cortar angulos, atacar com qualidade, boxe propriamente os dois nao tem nada de diferencial, talvez so os angulos do Weidman e a potencia do Luke....Agora Luke é paradao, joga mto plantado, a mao que pegou o Lyoto pra mim normal, ate pq o Lyoto ta com zero de resistencia...Luke matou o Lyoto no chao, onde la ele eh mto bom mesmo...agora em pé ele tem buracos enormes, coisa que o Weidman tem mto menos....enfim, prefiro o Weidman....rs abraço velho.

Eu acho que o Luke vai levar a melhor na trocação e se for quedado levanta.

Pelo que lembro das lutas a movimentação dele contra Bisping e Kennedy foi boa, mas faz tempo que assisti.

Mas como disse a torcida será do Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora