josuel

Falastrão, McGregor volta a atacar José Aldo: "Pare com machucadin

Recommended Posts

Triste o UFC dar mais atenção a um zé ninguém do que para o campeão.

Esportistas com respeito? Com alma de lutador? Que dão bons exemplos? Nada disso precisa. O que precisa é vender mesmo que passe por ridículo.

Enfim... o Connor vai perder para os três tops da categoria. Aldo, Chad e Edgar. Quem analisar com frieza vai ver isso.

E o Dana deve se matar logo depois disso ou jogar o prospecto no lixo como fez com vários outros.

A questão e que o público quer ver está luta muito mais que qualquer outra que o aldo já disputou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou entendendo essa cisma da galera. Duvido que o Mendes ganhe do Mcprego e uma disputa de Campeão x Campeão vai ser mais interessante ainda. Está claro que o UFC quer dar um cinturão ao irlandês, mas quanto mais promoção melhor, pra todo mundo. Principalmente com essa máquina de promoção que é o Conor que promete e até agora, tem cumprido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão e que o público quer ver está luta muito mais que qualquer outra que o aldo já disputou

Concordo plenamente. E nesse ponto o McGregor está de parabéns. Vende bem de mais.

Mas... analisando os pontos fortes e fracos dos dois lutadores o José Aldo tem muito mais recursos.

O McGregor chamou a atenção para a categoria. Assim como os palhaços fazem nas arenas. Agora encarar os touros já são outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Aldo eu não lutaria, mas concordo cm o McGregor no lance do Zumbi Coreano, ainda mais pelo que o Aldo falou na entrevista pós luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala em analisar com o frieza, mas vc mesmo não o faz.

Faço amigo.

Já fiz várias vezes aqui. Só que vocês não enxergam. Acha mesmo que aquela base adiantada e mão baixa (o que vocês chamam de não-ortodoxa) vai funcionar contra o Aldo? O cara tem um low kick absurdamente forte e um direto muito explosivo. Acha mesmo que o Connor tem wrestler pra se manter em pé? Não vou nem falar em quedar o Aldo já que Chad, Faber, Lamas não conseguiram. E o chão? Acha mesmo que nas ruas gélidas de Dublin tem faixas pretas melhores que na Nova União? Quando o McGregor pegou um cara que nos últimos anos só faz luta de cinco rounds? Dá uma olhada nos últimos cinco desafios de cada um e faça sua analise.

O McGregor pode entrar e acabar a luta num golpe? Pode. Mas é zebra amigão. E só vê quem analisa friamente. Sem amorzinho ou odiozinho.

Não tenho nada contra o McGregor. Só acho que ele é um Sonnen da vida. Só que o Sonnen sabia o que tava fazendo. Se o Connor ganhar do Aldo, Chad e Edgar vai ter meu respeito. Enquanto pegar um caminho fácil no UFC não acredito nele.

Embora você não goste o Aldo entrou como campeão e derrotou só cara top. Já o Connor pegou um lutador melhorzinho e só.

Para analisar precisa ter dados. Do Aldo existem muitas estatísticas já o McGregor só suposições e falação. Ele nunca foi colocado a prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço amigo.

Já fiz várias vezes aqui. Só que vocês não enxergam. Acha mesmo que aquela base adiantada e mão baixa (o que vocês chamam de não-ortodoxa) vai funcionar contra o Aldo? O cara tem um low kick absurdamente forte e um direto muito explosivo. Acha mesmo que o Connor tem wrestler pra se manter em pé? Não vou nem falar em quedar o Aldo já que Chad, Faber, Lamas não conseguiram. E o chão? Acha mesmo que nas ruas gélidas de Dublin tem faixas pretas melhores que na Nova União? Quando o McGregor pegou um cara que nos últimos anos só faz luta de cinco rounds? Dá uma olhada nos últimos cinco desafios de cada um e faça sua analise.

O McGregor pode entrar e acabar a luta num golpe? Pode. Mas é zebra amigão. E só vê quem analisa friamente. Sem amorzinho ou odiozinho.

Não tenho nada contra o McGregor. Só acho que ele é um Sonnen da vida. Só que o Sonnen sabia o que tava fazendo. Se o Connor ganhar do Aldo, Chad e Edgar vai ter meu respeito. Enquanto pegar um caminho fácil no UFC não acredito nele.

Embora você não goste o Aldo entrou como campeão e derrotou só cara top. Já o Connor pegou um lutador melhorzinho e só.

Para analisar precisa ter dados. Do Aldo existem muitas estatísticas já o McGregor só suposições e falação. Ele nunca foi colocado a prova.

Aldo só mostrou bom wrestling defensivo, Mcgregor é superior na trocação, low kicks contra canhoto é complicado, geralmentes chutes internos são com a perna da frente, e não se usa o tempo todo por ser arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandragem, sabe que o Chad é mais complicado.

Verdade, e não tem aquela história de "ah, eu não vou chutar a costela", acho que é isso que ele está querendo... Se o Aldo lutar lesionado foi porque decidiu assim fazer, mas é muito arriscado. Vai levar muita pancada na costela, e espero que eu esteja errado. No mais, minha torcida sempre vai ser pro Aldo! (e pro Mcprego tomar uma surra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É brincadeira, né?

Não ficou ? Ele vive malhando quem sai de luta por lesão, mas o mesmo já sofreu com isso.

Um baita de um hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. E nesse ponto o McGregor está de parabéns. Vende bem de mais.

Mas... analisando os pontos fortes e fracos dos dois lutadores o José Aldo tem muito mais recursos.

O McGregor chamou a atenção para a categoria. Assim como os palhaços fazem nas arenas. Agora encarar os touros já são outros quinhentos.

Eu acho mcgregor bom não somente fora do 8 mas dentro dele também

Fez palhaçada o início mas a medida que a luta se aproxima mudou de postura demostrando foco confiança profissionalismo e determinação

Além do mais pegando frangos ou não desde que pisou no ufc só fez lutao, ele fala mas faz ...

E não me importo em ele se achar o vencedor pois está atitude nada tem haver em desmerecer o aldo, isso nada mais e que uma técnica mental utilizada para ajudar a conseguir atingir o seu objetivo e também uma forma de vencer o aldo emocionalmente pois todos sabemos que o condicionamento psicológico e tão importante quanto o físico e técnico ou talvez até mais importante se vai ajudar ou não são outros 500 mas pela tentativa demostra que ele não está pra brincadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou as Mãe Dinah do forum....

Se não pode mais opinar e comentar sobre as lutas, para que fórum?

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o preço da humilhação? A única maneira do Aldo escapar disso dia 11 é tentar adiar a luta para uma data mais a frente. Os dois vão ter que se enfrentar de alguma maneira cedo ou tarde e a grana fica garantida, mesmo com o favoritismo do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço amigo.

Já fiz várias vezes aqui. Só que vocês não enxergam. Acha mesmo que aquela base adiantada e mão baixa (o que vocês chamam de não-ortodoxa) vai funcionar contra o Aldo? O cara tem um low kick absurdamente forte e um direto muito explosivo. Acha mesmo que o Connor tem wrestler pra se manter em pé? Não vou nem falar em quedar o Aldo já que Chad, Faber, Lamas não conseguiram. E o chão? Acha mesmo que nas ruas gélidas de Dublin tem faixas pretas melhores que na Nova União? Quando o McGregor pegou um cara que nos últimos anos só faz luta de cinco rounds? Dá uma olhada nos últimos cinco desafios de cada um e faça sua analise.

O McGregor pode entrar e acabar a luta num golpe? Pode. Mas é zebra amigão. E só vê quem analisa friamente. Sem amorzinho ou odiozinho.

Não tenho nada contra o McGregor. Só acho que ele é um Sonnen da vida. Só que o Sonnen sabia o que tava fazendo. Se o Connor ganhar do Aldo, Chad e Edgar vai ter meu respeito. Enquanto pegar um caminho fácil no UFC não acredito nele.

Embora você não goste o Aldo entrou como campeão e derrotou só cara top. Já o Connor pegou um lutador melhorzinho e só.

Para analisar precisa ter dados. Do Aldo existem muitas estatísticas já o McGregor só suposições e falação. Ele nunca foi colocado a prova.

[/qui te]

Penso da mesma forma ... O cara dizer que macbobo e bom é óbvio ,mas ele é melhor em falar , tanto é bom que ele consegui convencer os idiotas daqui do portal ,tal fato é tão grande que a uns 3meses aqui um ou outro imbecil tipo o tal de " spiderk" debilmental notório e honorário dizia que o Aldo perderia acompanhado de argumentos pifios, agora e quase todos aqui e se esqueceram quem é o Aldo o que fez e com quem fez tudo porque o irlandês pegou a cinta do Aldo e o Aldo não fez nada ,pra VC ver o poder do macbobo em otários ... Esse cara com essa história de falar bosta na mídia internacional convence ,aqui tá cheio desses que acredita no irlandês ...vandame vai toma no seu ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei sacanagem o que o Aldo fez com o Zumbi Coreano !!! thumbdown

Se o Conor Macgregor não fosse tão babaca até torceria por ele... mas como é um babaca vou torcer para o Aldo !!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora